Nao consigo comprar contas steam, pelo site ou proprio programa steam!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

try it

johny be good
Registrado
Galera, n to conseguindo comprar contas pelo site ou proprio programa do steam, vo la preencho os cadastros, e sempre no final recusa, eu ja tentei, amigo meu com outro cartao, tbm recusou. Será que é algo relacionado pela proibição do CS no Brasil ? por que quero pegar o cs pra jogar online.
Quero comprar 3 contas, mas n consigo, se algm sabe oq esta causando isto, por favor me ajudar. Agradeço desde já.
 
Não tem nada a ver com a proibição.
A questão, pelo o que eu já li de relatos de usuários, é que na compra tem 2 campos para endereço e eles têm que corresponder exatamente o do cadastr do seu cartão internacional, porém são "fichas" diferentes, e aí dá esse tipo de problema.
De repente você mesmo não esteja sabendo preencher, porque tem que estar de forma igual ao declarado no cartão de crédito.

Mas provavelmetne alguem aqui com experiência virá esclarecer melhor, dar dicas.

Ja compraram para mim na Steam e não tem erro, é seguro e barato.

Boa sorte!
 
OK, barato é hehehe, mas tá **** de conseguir comprar, nao sei oq estou preenchendo errado aqui! Troxo complicado hehehe
 
Então cara, preenha os dados conforme está na conta do seu cartão, igualzinho!

Seu cartão é internacional né? E as vezes o cartão tá bloqueado pra comprar internacionais!

Vee ai!

Nunca comprei pela steam mas já vi gente com vários problemas parecidos!
 
OK, vou ver isso dnovo e posto caso precise
 
Só com cartão internacional que da pra comprar pelo Steam??
Vejo o povo dizendo que é mo barato, fiquei interessado..
 
Só internacional
 
Barato quanto? tipo u$ 9.90, u$ 19.90?
 
Barato quanto? tipo u$ 9.90, u$ 19.90?

9.99U$ CS1.6
O Source acho que tá 20U$, mas tem que ver que não vem só o Source, vem outras coisas também se não estou enganado.
Tem vários pacotes de jogos também, que são muito baratos e etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo