Não consigo enviar email, ajuda porfavor!!

Rodrimack

Banido
Banido
Estou numa p.. de um flat e as conexões são compartilhadas, a internet tá normal mas o email via outlook expresse 6 parou de funcionar. O erro é o seguinte:

O servidor respondeu com um erro. Conta: ' pop.sao.terra.com.br', Servidor: 'pop.sao.terra.com.br', Protocolo: POP3, Resposta do servidor: '-ERR Remote server connection error', Porta: 110, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 0x800CCC90, Nº do erro: 0x800CCC90

Alguma dica????? :yes:
 
Direto do terra.com.br:

Antes de configurar o seu e-mail é necessário que você verifique quais os endereços dos servidores POP3 e SMTP utilizados na sua cidade. Os endereços utilizados como exemplo não são endereços verdadeiros e não deverão ser utilizados:

No local onde mostramos o endereço "pop.xyz.terra.com.br", "xyz" significa a sigla de sua operadora Terra*.
No local onde mostramos o endereço "smtp.xyz.terra.com.br", "xyz" significa a sigla de sua operadora Terra*.
OBS:
(*) A descrição da sigla de sua operadora Terra, pode ser localizada na "Central do Assinante". No grupo de opções "Sua assinatura", clique em "Dados cadastrais", informe nome e senha de usuário e na tela a seguir identifique no campo "Operadora TERRA:" a sigla da mesma.
Também é possível identificar a sigla de sua operadora Terra na sua "Grade de Configuração".


Sempre que vc tiver algum problema do tipo, recomendo que entre em contato diretamente com o suporte do seu servidor. Com certeza irão lhe ajudar. ;)


Boa sorte, abçs
 
veja se nao foi alterada a porta smtp, postei estes tempos um artigo aqui no forum mencionando sobre esta alteracao que seria efetuada na virada do ano.
 
Então entrei em contato com o Terra e me disseram pra alterar o servidor de SP pra Salvador onde eu estou, fiz isso mas continua o mesmo erro_O erro parece de porta, e não é so do terra, o email do IG tmb está a mesma coisa

Qual é a porta correta do Terra e IG?
 
Quem tem que te passar essa informação é o próprio terra.com.br...

O IG pra funcionar no Outlook Express parece que vc tem que liberar alguma coisa direto na parte de configurações dentro do webmail antes de tentar fazer funcionar no Outlook....

emailig.JPG

Na parte de config, vc deve ativar o POP... Nessa mesma tela há um link para um tutorial de como config uma conta de email no IG no Outlook Express e outros clientes. ;)

Abçs
 
Última edição:
Cherojr, o IG configurei como vc disse mas está dando erro de soquete:

IG:

"Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'pop.ig.com.br', Protocolo: POP3, Porta: 995, Segura (SSL): Sim, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E"

Terra:

"O servidor respondeu com um erro. Conta: ' pop.sao.terra.com.br', Servidor: 'pop.sao.terra.com.br', Protocolo: POP3, Resposta do servidor: '-ERR Remote server connection error', Porta: 110, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 0x800CCC90, Nº do erro: 0x800CCC90
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo