Não consigo fazer raid-0 na minha placa ajudeeem!!!

leandroxpplay

Active Member
Registrado
Galera é o seguinte tenho minha MB Asus m5a88-m alterei no setup o RAID... configurei o setup do raid coloco o CD do windows7 e não acha os HDs to com 2 cd do windows7 já baixei o drive de raid da placa mãe do site da asus mas não acho os HDs...
:fuuu:
Será q to fazendo algo errado ?

Alguem consegue me da 1 HELP ae
:nooo:

obrigado pela atenção kkkk
:haha:
 
Vc montou o RAID depois q marcou na BIOS? Na ASUS deve ser F2, Ctrl+F1 ou Ctrl+I, não lembro ao certo... Logo depois do logo da ASUS vai aparecer uma tela q vc tem q montar o RAID...
 
então fiz montei tudo certo só qe na hora de instalar ele não acha....


pelo q eu vi talvez possa ser as versões do w7 q tenho aqui vou baixar outra versão que eu vi num post na net pra ver se vai...

pq em outro post da mesma coisa q aqui que a versão não é compativel...
 
A versão q vc tem do W7 é modificada?
Se for, tenta pegar uma versão sem modificações e tals, ajuda bastante a tirar essa dúvida...
 
Você tem que chamar os drivers da controladora SATA na hora da instalação.

Quando você clica na opção de selecionar discos, na parte inferior tem uma opção de você carregar drivers.

Pega o CD da sua placa-mãe e coloca lá e instale, que ele vai reconhecer.

Falow
 
Mr_Philip.... já fiz esse procedimento com o drive que a asus da suporte mas na hora de usar ele da incompatibilidade com o sistema no caso com o CD de instalação do w7.....

rkinomoto.... então o problema de achar um w7 de outra versão nem é tanta achar e sim baixar rs... minha net eh 1 LIXO... mas já to fazendo o download de uma versão que achei em outro tópico...

então isso to aqui com 2 HD praticamente parado... querendo fazer o raid-0 e não conseguindo...:feelbad:
 
Bom pessoal que me ajudaram conseguei instalar o sistema operacional windows7 em raid-0 no meu PC e era aquilo mesmo ou seja... a versão do windows7 que eu tinha não dava suporte enfim quem quiser instalar o raid no pc tem que usar essa versão do w7


7600.16385.090713-1255 x64 client pt-br Ultimate


instalei sem problema nenhum....

unica coisa que me deixa intrigado é a velocidade que num senti grandes coisas e nem no score do windows que ta mesma pontuação e do fato que coloquei 2 HD 160 e deu 1 total 320gb não devia ficar os 2 HD 160 trabalhando junto ?:challenge:
 
Bom pessoal que me ajudaram conseguei instalar o sistema operacional windows7 em raid-0 no meu PC e era aquilo mesmo ou seja... a versão do windows7 que eu tinha não dava suporte enfim quem quiser instalar o raid no pc tem que usar essa versão do w7


7600.16385.090713-1255 x64 client pt-br Ultimate


instalei sem problema nenhum....

unica coisa que me deixa intrigado é a velocidade que num senti grandes coisas e nem no score do windows que ta mesma pontuação e do fato que coloquei 2 HD 160 e deu 1 total 320gb não devia ficar os 2 HD 160 trabalhando junto ?:challenge:

Score do windows não aumenta com RAID, apenas com SSD.
E está correto em quantidade, 1 de 320.
 
então core...

se está correto mesmo to usando meu raid-0 agora usando pouco mais tempo to sentindo uma leve diferença sim de desempenho mão comparado ao SSD mas comparado ao bolso para investir hj em dia HD 160 320 até mesmo de 500GB usado se der a sorte de pegar 2 HD iquais barato vale a pena usar raid.....

to feliz e satisfeito quem quiser montar o seu ira ficar feliz também mais um desafio completado....



Obrigado a todos :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo