• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não consigo pagar boleto do Itaú.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Neo Fahrenheit

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal.

Eu comprei umas coisas no boleto na loja que vem depois do GB (que é do Itaú) e não consigo pagar no internet banking do bradesco. Eu digito os números lá, seleciono para pagar hoje, coloca a senha e ele agenda o pagamento para a data de vencimento (08/08/2016). Já tentei pagar e repagar esse boleto várias vezes, mas ele SEMPRE coloca o dia de pagamento para dia 08 TODAS as vezes! Nunca tive problemas para pagar boletos com meu banco.

Liguei no Fone Fácil e ela disse que no RJ era feriado (hoje e amanhã) e por isso o sistema tava agendando o pagamento automaticamente para segunda (08/08). Nunca ouvi algo assim. Será que pagando pessoalmente no caixa de uma agência Itáu resolve? Engraçado é que a agência listada no boleto fica em Curitiba... X_X

Existe solução?
Já criei um ticket lá. Queria pagar pra receber o mais rápido possível. :)

Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo