• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não consigo zerar jogos...

Eu tenho 36, estou casando(tem um ano) e consigo zerar jogos, ainda não temos filhos(mas estamos tentando). Mas sou muito seletivo, só jogo os melhores, e mesmo assim as vezes levo 1 a 2 meses para zerar um jogo. Tem jogos como Zelda BOTW que levei quase 3 meses. ME Andromeda(sou muito fan da franquia ME e depois de patchs o jogou ficou bom, embora a quem da trilogia origina, terminei em 1 mês. Eu foco naquele jogo. Quando era mais jovem conseguia jogar 2 até 3 simultaneamente, hoje não dá mais.

O que eu descobri que não ligo mais e não jogo, ao contrario da galera, são jogos multiplayer. O único que jogo é FIFA 18 e somente quando meus amigos do meu clube me chamam para jogar, em um horario que posso. Eu até gosto de Halo 5, e já joguei vários jogos multiplayer, mas hoje em dia, praticamente não jogo multiplayer. Eu gosto, hoje em dia, de jogos com inicio, meio e fim, jogos com estória, ou uma progressão que me mantenha engajado. Jogar multiplayer para ficar competindo é algo que não me atrai mais. Isso fez com que esse ano eu ainda não comprei nenhum jogo multiplayer, e provavelmente vou comprar apenas FIFA 19. O RDR2 vou focar na campanha. Em compensação, to jogando God of War(PS4Pro), presente de minha esposa, e vou comprar Spiderman. Tenho um backlog bem saudável de jogos single-player.

Eu queria mesmo é jogar coop, mas a campanha de certos jogos. Pq zerar Gears of War 1,2 e 3 no coop foi bem divertido. Halo 1,2 e 3 tb. Experiências coop me atraem bem mais que multiplayer competitivo. Hoje em dia cada vez mais. Eu inclusive tomei a decisão que não vou comprar mais jogos voltados para o multiplayer. E se jogar o próximo Halo ou Gears, vai ser a campanha e provavelmente no gamepass, e vou assinar enquanto to jogando.

Ou seja, depois que restringi a um jogo por vez, e parei de jogar multiplayer, basicamente ficando apenas no Fifa, e me restringi aos melhores, eu estou gastando menos dinheiro, e zerando mais jogos.

Eu ainda jogo bem de vez em quando uma match em um dos meus multiplayers favoritos, mas depois de 20,30 minutos, já quero ir para um single. Isso acho que é uma vez a cada duas semanas.


Mesmo conceito aqui. Não curto muito jogos multiplayers. Joguei muito na adolescência, mas hoje em dia eu não tenho muita paciência. A última vez que joguei algo assim foi o Star Wars Battlefront, quando saiu a beta. Joguei um dia e não voltei mais, tanto que nem comprei o jogo.
 
Eu tenho 37 anos, mas desde os 33 comecei a sentir assim, só que agora ta bem pior, mas desde o 360 comecei a sentir que jogos ja começaram a ser muito do mesmo.,geraçao de hoje, nem preciso dizer!
Comprei um PC novo, praticamente roda tudo, mas quem disse que eu me animei a jogar?..

Olhando os comentários aqui, a maioria esta no mesmo barco...mas me surpreende ter gente 20 anos enjoando, mas imagino o porque.

Os jogos estão ficando repetitivos, mais do mesmo, e só mudando os gráficos...como eu cresci na era atari pra frente, e eu sou muito, muito exigente com jogos, o ultimo que me prendeu mesmo, foi GTA V..De resto, jogos com + de 8 horas, se começar a ficar repetitivo, ja começa me estressar.
Zerei far cry 5 também..a história do jogo é fantastica, porém o jogo é mais do mesmo, e a partir do momento que voce mata um boss, o jogo começa ficar repetitivo pra ''car$%@ ainda. Mas a história é foda..
Só que comigo, ja começo a empurrar com a barriga, isso com qualquer jogo que fica repetitivo (todos)..tem jogo que me estressa tanto que acabo usando traine, so pra saber o final da história, pq enche o saco fica fazendo vai e volta, puzzles chatos etc.

Ontem por exemplo, olhei as 350páginas do skidrow em busca de jogos, cada um..pergunta se algum me interessou..mais de 1000 jogos e nennhum me chamou atenção, se baixo, jogo 20 min..ja mando a merda..pq nao me prende mais, tudo mais do mesmo, agora a moda é fortnite, e por ai vai!!

A verdade, é que consoles mesmo morreu no ps2, dai pra frente já sabe,..hoje entao, vivemos a era do Hype. Um hype que come sua alma, jogos que custam um absurdo pra voce zerar e nao jogar mais. Twitch mostra como isso é verdade, Lol, fortnite, dota 2 sempre são os primeiros, GOW novo, era nego quase masturbando pra ver o jogo, o hype nao duro 1 semana o jogo ja morreu e deixou de ser comentado...e tem muitos outros exemplos por ai assim, hoje isso é comum...nao é igual antes, vc jogava, jogava, voltava a jogar, zerava mario, queria jogar de novo etc. E como foi dito, outro detalhe, os jogos estão ficando muito ''filminho'', e isso acaba desgastando, não empolga, ou é hype só, tem hype que é tão hype, o jogo sai e é uma droga, nao era como imaginava.

Fora questões DLC,...sei la, resumindo, eu te entendo..geralmente os mais novos ate gostam, porque tudo é novo. Eu que vim do atari, e fico vendo mais do mesmo toda hora ta froids...
 
Última edição:
Olha o último jogo que eu zerei foi um jogo muito foda adorei os gráficos história tudo nele é muito foda, mas só consegui zerar porque tinha minha irmã do lado acompanhando eu jogando vendo o jogo junto comigo. Acho que não tenho mais saco de jogar campanha sozinho sei lá desanima muito. Mas esse jogo realmente me surpreendeu que foi o Until Dawn pro PS4 Pro.

Mas vai ver se zero algum jogo singleplayer sozinho? aff que nada.

ah e detalhe zerei o jogo em apenas 1 dia. Mas valeu muito a pena. Depois minha irmã comentou que não conseguiu dormir direito por causa do jogo kkkkkk.
 
36 anos e mesmo drama aki. Como alguém já falou a internet rouba muito do pouco tempo livre q temos, agora mesmo poderia estar jogando mas estou aki kkkk. Porem, se perdemos tempo na net é pq os jogos já não são mais tao interessantes, afinal TODO jogo é por natureza repetitivo (a sua mecânica) e pra mim esse é o principal problema. Por isso q o pessoal com mais idade tendem a jogar menos (nos entediamos mais facilmente) ou então canalizam a jogatina em apenas um estilo de jogo e muitas vezes ate mesmo em apenas um jogo. Eu mesmo estou quase assim, minha tara são jogos de corrida (atualmente F1 2017, AC, RRE e PCars) mas nem mesmo eles me prendem mais tanto, agora mesmo estou digitando apoiado no g27 :bwahaha:
 
Olha como funciona pra mim, Trabalho das 7:30 as 17:10 (de meia hora a 50 min de intervalo pro almoço), as 17:15 pego ônibus pra faculdade, como são 1 hora e 20 min de viagem aproveito, em últimos casos quando não durmo, estudo ou olho serie, para jogar um NFS Payback, já que a bateria do note aguenta 50 min e o jogo não necessita de mouse, ta show. Aula das 19:00 as 10:30 (já aproveito para recarregar o note), mais 1 hora e 20 min de volta, mesma situação da ida, chego em masa meia noite. Minha namorada mora na cidade vizinha, devido a minha rotina só nos vemos finais de semana, então ao chegar em casa preciso dar uma atenção a ela pelo Whats, como meu amigos tem uma rotina parecida combinamos de jogar algo online quando chegamos em casa (geralmente LOL, agora em busca do platina hehe), tento dormir antes das 2:00, pois no dia seguinte acordo as 7:00 para recomeçar tudo de novo. Final de semana dedico a vida social e namorada, então nada de jogar.
Resumindo, com 20 anos, estudar engenharia Civil a noite, trabalhar de dia e namorar nos finais de semana, jogar deixou de ser um hobby e virou mais um meio de diversão com os amigos no pouco tempo livre.

Acredito que não sou o único que tem uma rotina assim hehe.
 
Última edição:
Olha como funciona pra mim, Trabalho das 7:30 as 17:10 (de meia hora a 50 min de intervalo pro almoço), as 17:15 pego ônibus pra faculdade, como são 1 hora e 20 min de viagem aproveito, em últimos casos quando não durmo, estudo ou olho serie, para jogar um NFS Payback, já que a bateria do note aguenta 50 min e o jogo não necessita de mouse, ta show. Aula das 19:00 as 10:30 (já aproveito para recarregar o note), mais 1 hora e 20 min de volta, mesma situação da ida, chego em masa meia noite. Minha namorada mora na cidade vizinha, devido a minha rotina só nos vemos finais de semana, então ao chegar em casa preciso dar uma atenção a ela pelo Whats, como meu amigos tem uma rotina parecida combinamos de jogar algo online quando chegamos em casa (geralmente LOL, agora em busca do platina hehe), tento dormir antes das 2:00, pois no dia seguinte acordo as 7:00 para recomeçar tudo de novo. Final de semana dedico a vida social e namorada, então nada de jogar.
Resumindo, com 20 anos, estudar engenharia Civil a noite, trabalhar de dia e namorar nos finais de semana, jogar deixou de ser um hobby e virou mais um meio de diversão com os amigos no pouco tempo livre.

Acredito que não sou o único que tem uma rotina assim hehe.

deve ser mais legal ainda quando tem trabalho ou prova da facul, ai que o negócio fica difícil né?
 
deve ser mais legal ainda quando tem trabalho ou prova da facul, ai que o negócio fica difícil né?
Prova até que não muito, nunca fui de ficar estudando (lendo e relendo), eu aproveito o tempo de ida pra estudar dai. O Ruim é quando tem trabalho pra entregar, ai sim complica, que é difícil ter um final de semana que fico de bobeira em casa, e durante a semana só de madrugada.
 
Prova até que não muito, nunca fui de ficar estudando (lendo e relendo), eu aproveito o tempo de ida pra estudar dai. O Ruim é quando tem trabalho pra entregar, ai sim complica, que é difícil ter um final de semana que fico de bobeira em casa, e durante a semana só de madrugada.

putz cara não sei como tu consegue tanta coisa, se eu durmo 2 horas só consigo acordar meio dia. Eu não consigo dormir menos que isso.
 
Eu tbm, mas nem é por falta de tempo. Tenho jogado bastante jogos multiplayer.
Os single eu compro, jogo meia hora e paro. Ou só instalo e nem abro :feelbad:
 
Olha como funciona pra mim, Trabalho das 7:30 as 17:10 (de meia hora a 50 min de intervalo pro almoço), as 17:15 pego ônibus pra faculdade, como são 1 hora e 20 min de viagem aproveito, em últimos casos quando não durmo, estudo ou olho serie, para jogar um NFS Payback, já que a bateria do note aguenta 50 min e o jogo não necessita de mouse, ta show. Aula das 19:00 as 10:30 (já aproveito para recarregar o note), mais 1 hora e 20 min de volta, mesma situação da ida, chego em masa meia noite. Minha namorada mora na cidade vizinha, devido a minha rotina só nos vemos finais de semana, então ao chegar em casa preciso dar uma atenção a ela pelo Whats, como meu amigos tem uma rotina parecida combinamos de jogar algo online quando chegamos em casa (geralmente LOL, agora em busca do platina hehe), tento dormir antes das 2:00, pois no dia seguinte acordo as 7:00 para recomeçar tudo de novo. Final de semana dedico a vida social e namorada, então nada de jogar.
Resumindo, com 20 anos, estudar engenharia Civil a noite, trabalhar de dia e namorar nos finais de semana, jogar deixou de ser um hobby e virou mais um meio de diversão com os amigos no pouco tempo livre.

Acredito que não sou o único que tem uma rotina assim hehe.

Passei por isso quando fazia faculdade também, é muito puxado e eu vivia morto por isso kkkkkkk Mas resumidamente também jogo aos dias de semana e aos finais de semana dedico a namorada e social.

Porém desde pequeno nunca fui de jogar Single Player, sempre gostei de jogos Multi, hoje se resume a jogar um Fortnite, LOL e estou zerando GTA V pois sempre gostei da franquia, no mais, ainda estou a procura de um grande MMO, por enquanto sigo jogando Tree Of Savior.
 
putz cara não sei como tu consegue tanta coisa, se eu durmo 2 horas só consigo acordar meio dia. Eu não consigo dormir menos que isso.
A primeira meia hora o cara parece um zumbi, mas sono mesmo só me da depois do almoço, e o horário que menos sinto sono é de noite. Mas é questão de costume, final de semana ainda participo de um grupo de danças Alemãs (ensaio nos domingos a noite), volta e meia temos apresentação no sábado, ai morre o final de semana.
Meus amigos ainda brigam comigo porque não aceitei jogar um campeonato de futebol com eles nos finais de semana, complicado haha.

Gostava de Jogar Lineage 2, mas é um jogo de demanda muito tempo livre, volta e meia eu e meus amigos catamos um server Interlude só pra se divertir.
 
Bons tempos quando eu ligava meu ps1 e ps2 e zerava vários jogos. Como já falaram, o tempo passa e novas responsabilidades tomam nosso tempo. Mas hoje, mesmo com algum tempo livre ainda não me sinto na vontade de zerar algum jogo. Velhice chegando :mr::mr::mr:. O que me prende mais é MMO, tava curtindo bastante destiny 2 até aparecer o bug de tela preta.:genio:
 
Na minha opinião são duas coisas:

1° Com a idade vem responsabilidades, virar a noite jogado não é mais tão interessante qdo você tem que acordar cedo no dia seguinte(sábado) pra levar filhos/mulher pra passear, ajudar a ajeitar a casa, consertar algo em casa e etc.
2° Os jogos de hoje são lixos completos, tem exceções? Claro que sim, vide Witcher3, porém mais de 90% dos jogos que são lançados no ano são um lixo e os outros 10% competem com haters.

Eu passo pela mesma coisa, compro jogo na promo não pra me amostrar, como bizarramente sugeriram algumas pags atrás, mas porque no fundo acredito que o jogo possa surpreender e seja bom, porém quase sempre me engano.
 
Eu tenho 37 anos, mas desde os 33 comecei a sentir assim, só que agora ta bem pior, mas desde o 360 comecei a sentir que jogos ja começaram a ser muito do mesmo.,geraçao de hoje, nem preciso dizer!
Comprei um PC novo, praticamente roda tudo, mas quem disse que eu me animei a jogar?..

Olhando os comentários aqui, a maioria esta no mesmo barco...mas me surpreende ter gente 20 anos enjoando, mas imagino o porque.

Os jogos estão ficando repetitivos, mais do mesmo, e só mudando os gráficos...como eu cresci na era atari pra frente, e eu sou muito, muito exigente com jogos, o ultimo que me prendeu mesmo, foi GTA V..De resto, jogos com + de 8 horas, se começar a ficar repetitivo, ja começa me estressar.
Zerei far cry 5 também..a história do jogo é fantastica, porém o jogo é mais do mesmo, e a partir do momento que voce mata um boss, o jogo começa ficar repetitivo pra ''car$%@ ainda. Mas a história é foda..
Só que comigo, ja começo a empurrar com a barriga, isso com qualquer jogo que fica repetitivo (todos)..tem jogo que me estressa tanto que acabo usando traine, so pra saber o final da história, pq enche o saco fica fazendo vai e volta, puzzles chatos etc.

Ontem por exemplo, olhei as 350páginas do skidrow em busca de jogos, cada um..pergunta se algum me interessou..mais de 1000 jogos e nennhum me chamou atenção, se baixo, jogo 20 min..ja mando a merda..pq nao me prende mais, tudo mais do mesmo, agora a moda é fortnite, e por ai vai!!

A verdade, é que consoles mesmo morreu no ps2, dai pra frente já sabe,..hoje entao, vivemos a era do Hype. Um hype que come sua alma, jogos que custam um absurdo pra voce zerar e nao jogar mais. Twitch mostra como isso é verdade, Lol, fortnite, dota 2 sempre são os primeiros, GOW novo, era nego quase masturbando pra ver o jogo, o hype nao duro 1 semana o jogo ja morreu e deixou de ser comentado...e tem muitos outros exemplos por ai assim, hoje isso é comum...nao é igual antes, vc jogava, jogava, voltava a jogar, zerava mario, queria jogar de novo etc. E como foi dito, outro detalhe, os jogos estão ficando muito ''filminho'', e isso acaba desgastando, não empolga, ou é hype só, tem hype que é tão hype, o jogo sai e é uma droga, nao era como imaginava.

Fora questões DLC,...sei la, resumindo, eu te entendo..geralmente os mais novos ate gostam, porque tudo é novo. Eu que vim do atari, e fico vendo mais do mesmo toda hora ta froids...
exatamente, é tudo mais do mesmo, mas acho q n é só culpa da industria, mas sim dos consumidores, eles fazem o que vende, e o que vende é sempre mais do mesmo, quem geralmente inova são empresas Indie, as grandes nunca inovam em quase nada, não arriscam.

DayZ (mod de arma2) e PUBG estão ai pra mostrar isso, duas febres enormes, cada uma no seu tempo
 
Na minha opinião são duas coisas:

1° Com a idade vem responsabilidades, virar a noite jogado não é mais tão interessante qdo você tem que acordar cedo no dia seguinte(sábado) pra levar filhos/mulher pra passear, ajudar a ajeitar a casa, consertar algo em casa e etc.
2° Os jogos de hoje são lixos completos, tem exceções? Claro que sim, vide Witcher3, porém mais de 90% dos jogos que são lançados no ano são um lixo e os outros 10% competem com haters.

Eu passo pela mesma coisa, compro jogo na promo não pra me amostrar, como bizarramente sugeriram algumas pags atrás, mas porque no fundo acredito que o jogo possa surpreender e seja bom, porém quase sempre me engano.

Idade pra mim não é o empecilho. Concordo com voce, o principal é o que vc cita como nr 2.
 
É tem dessa também, mas vejo que as empresas de jogos, deixaram de fazer jogos por diversão, antes era tudo novo, e as empresas pareciam que colocavam um certo tcham, em se preocupar com a diversão do game. Hoje é a velha questão, gráficos, jogos parecendo filmes, quem conseguem impressionar com gráficos, quem consegue rodar a 60fps no ultra high power tostar PC ou console. Hoje são poucos e raros jogos que voce admira o gráfico e a diversão, raros e raros mesmo. CupHead é um exemplo de que um jogo simples não precisa ter 200horas e gráficos fodasticos para divertir, e outros jogos indies, realmente por isso muitos jogos indies dão um pau em jogos AAA.
Jogos que antes voce precisava zerar no hard, ou apenas zerar para liberar personagens, cenários, ou até cheats pra isso, hoje voce precisa liberar sua carteira, jogo custando ate 500 reais ou mais de tanta dlc. Sinto falta dos jogos 2D em grandes empresas, capcom que era uma empresa que eu tirava o chapéu, hoje ta um fundo de quintal, lambendo e rastejando pra tentar sucesso.

Mas é por ai, nem é questão só de idade ou tempo, antes voce estudava e ficava '''nao vejo a hora de chegar em casa pra jogar'', hoje trabalha, estuda, mas nao tem algo que anime direito pra falar a mesma coisa...é bem complicada situação de jogos hoje, é jogo de zumbi pra todo lado, ja to vendo Street fighter versão zumbi logo logo...
 
comprar e não zerar é fácil.

O que eu notei:
- Multiplayer:

Sempre fui do online multiplayer, todos BF, todos os COD, TeamFortness 1 e 2, Half life deathmatch.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo