• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Não é possível ter a mesma conta do Warzone no XBOX e PC?

A minha experiência no PS4 foi a seguinte: eu criei uma conta minha lá na PSN. Meu irmão a dele. Ambos jogávamos intercalados na sua conta, perfeito.

Comprei uma placa de vídeo, resgatei no PC. Meu irmão usou a conta dele pra entrar na Battle.net e baixar o jogo. Entrou na conta que estava usando no PS4. Perfeito.

Fui logar na minha, disse que eu não tenho aquele jogo no PC. Teria que comprar uma cópia para jogar no PC, provavelmente com a mesma conta. wtf

Então, pela PSN pelo menos, dá sim. Mas gerou essa situação estranha e injusta que até o suporte Br pediu desculpas.

Ainda bem que não me importo com COD e meu irmão já era lvl mais alto, jogo na dele.
 
Eu compraria de boa para PC, mas se pudesse utilizar o mesmo profile do xbox, não justifica ficar com dois. Que onda!
 
Eu uso a mesma conta suave no ps4 e no pc. Tive que deslinkar dentro do site a psn com a conta do cod porque ele automaticamente cria uma conta com seu email da psn (no seu caso, da xlive) no sistema deles, daí foi só logar no jogo do console com a conta que usei no pc e pronto
 
Galera eu jogo no PC, tenho todos passes completos, qnd eu pegar o PS5 , conseguirei usar tudo que tenho no ps5?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo