Não sai som no meu sistema 7.1 no Windows Vista Home Premium, alguém pode me ajudar?

mariolopesdossantos

Active Member
Registrado
Antes de é minha primeira vez no Fórum.

Ow galera, dá uma forcinha ae!
 
Velho assim fica dificil ein...:fist:

Vc não posto qual a marca da placa de som men em qual placa mae ta tentando utilizar esse recurso.

O ideal seria vc postar toda a configuração do teu pc. eo que vc já tento fazer pra tentar solucionar.:yes:
 
som e on-board da placa m2n-sli delux

a config do meu pc e
proc:4800+x2
memo:2x1gb kingston hyperx
fonte:huntkey 550w v-power
placa de video 8800gt msi 512m
 
mesma da minha...

Já atualizo os drivers?
eu particularmente to usando um driver antes do ultimo, pois esse ultimo deixa meu home theater xiando.
 
já mas de na mesma

so sai som nas frontais
 
configuro o gerenciamento de som do driver? Os cabos do som tão corretamente conectados na placa mãe? ta parecendo é cabo mesmo
 
configurei é nada

não e cabo ñ,no xp funciona blz
 
Cara, fala tudo no mesmo post, nao posta de 2 em 2 minutos.

Vai no site e baixa os drivers tudo certinho e instala :)
 
depois que baixa os drivers, vai lá no painel de controle, depois em SOM, ai escolhe o didpositivo responsavel pela reprodução, depois Configurar, ai vc segue o assistente. Quando chegar em Configuração do Alto falante, coloque 7.1 Sorround, desta forma credito que estará configurado.
 
Pesquisei no Forum da ASUS e achei essa solucao, quem estiver com o mesmo problema ,Por favor , preste atenção no tópico, pois há um procedimento que deve ser feito e ele esta em editar dois arquivos.

http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=200...SLanguage=en-us

valeu pela atenção a e galera!!
 
Da próxima vez utilize o poderoso recurso do fórum, o Editar.

-----
O modera vai ter trabalho nesse tópico.....
 
Da próxima vez utilize o poderoso recurso do fórum, o Editar.

-----
O modera vai ter trabalho nesse tópico.....

Pois é!!!

mariolopesdossantos, evite colocar dois posts (ou mais) seguidos em menos de 24h. Note que eu os "agrupei" a fim de não parecer "up" ou "flood".

Lembre-se, estamos num fórum e só o fato dele existir já é um privilégio.

Existem recursos poderosos na skin do fórum. Um deles é o botão "editar". Quando for acrescentar algo a um tópico seu, use esse botão, assim você não precisará postar várias vezes seguidas.

No mais, bem-vindo ao fórum da Adrenaline!! :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo