Não sei mais o q fazer,por favor me ajudem

Thiago de Lima Datto

Banido
Banido
EAe galera vou relatar o meu problema e espero q alguem saiba o q possa ser..

Eu tinha uma dfi nf4 ultra + venice @ 2700mhz memo tccd@ 300 ,certo dia meu pc começou a dar uns pau muito estranho, eu tava onvindo musica de boa e tal e quando eu fechava a musicaceu fosse abrir outra o realplayer dizia q nao tinha driver de som instalado,achei estranho e resolvi desistalar o nmixer e instalar o realtek, deu mesmo erro,voltei pro nvidia e fico blz, ae volto a dar esse pau e eu descobri q era so reiniciar o pc q ficava blz denovo, o estranho q nao era so com o som q dava esse pau, meu win perdia o compartilhamento de HD, nao podia mais mudar o grupo de trabalho como c eu fosse usuario convidadoe eraso reiniciaro pc q voltava tudo 100% resolvi formatar o pc e pra minha surpresa continuou a dar o pau,ae tive uns problemas com meu carro e ja aproveitei e vendi meu pc quase inteiro(placa mae, memo,vga, cpu,cooler) como nao consigo ficar sem minhas coisas do HD coloquei meu HD(sata) no pc do meu irmao de slave e blz, simplismente o pc do meu irmao começou a dar o pau agora, detalhe q nunca tinha dado no pc do meu irmao, achei q fosse o over e tirei o over do pc dele e deixei em stock,nao adiantou continua dando o pau q diz q nao tem driver desom instalado perde compartilhamento e nao tenho acesso a nada como c eu fosse usuario convidado,ja fiz detudo, passei 1000 anti spyware,1000 antivirus e nada, sera q meu HD ta indo pro saco e ele seria o responsavel por esses erros????
 
Nossa.............. péra que vou recuperar o fôlego.

Véio, é um sacrifício ler o seu texto, mas vamos lá.......... você tá achando que o erro é no HD?? Porque nos dois micros que instalou o HD eles tiveram o mesmo problema?

E o micro que você vendeu?? Nunca mais deu esse erro??

Qual é a configuração do micro do seu irmão? Qual é o seu HD? Você já ouviu falar em parágrafo?