Não tenha filhos

Fox666

New Member

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve

Zxf95

User que não comeu a Helen Ganzarolli

bob51

New Member
O amor é lindo e não tem idade, ela quando tinha 37 anos ficou apaixonada por esse senhor quando ele tinha apenas 73 anos.

Precisa ver quem cuida dele nesse momento da vida tbm viu!! Todos querem os direitos, mas esquecem os deveres, se ela tem cuidado dele esse tempo todo, é merecido sim, ja os filhos, não sei se eles cuidam, pelo jeito não.

Deamon

Some Member
A história do Stephen Hawkings também falava que a segunda esposa dele abusava dele e mal tratava, então até acho válido fazer investigação para apurar os fatos...o Stephen nunca denunciou ela nem nada obviamente, mas não é diferente de uma mulher que aparece todo dia com olho roxo e diz que caiu na pia do banheiro

Igual, duvido que se ele não tivesse herança nenhum, se isso estaria acontecendo...

Shin_akuma

New Member
O amor é lindo e não tem idade, ela quando tinha 37 anos ficou apaixonada por esse senhor quando ele tinha apenas 73 anos.
Idade são apenas números
37 > 73 , 73 < 37
Só inverter que eles ficam com a mesma idade.

Agora se ele fosse um aposentado morando em itaquera, eu fico em duvida se esse casal aconteceria.

Não sou contra relacionamento de idades diferentes, mas é curioso como vc não vê uma balzaca dessas com um idoso que é mais pobre que ela, sei lá algo acontece pro amor não rolar, deve ser algo mistico.

Cruscotto

New Member
Todo mundo que tem filho diz que a cabeça mudou, que não se arrepende, que é um presente de Deus. Acho que isso é um instinto animal, quem vai falar que se arrepende de ter o filho? A criança já nasceu, única alternativa é se convencer que ela é um milagre, mesmo ferrando com o financeiro e dando trabalho pra caralho.

Ao menos pra mim, essa necessidade de ter filho é apenas um dos resquícios da nossa herança de animal irracional, porque não tem lógica. Você bota um estranho no mundo, que vai gerar despesas, pode ter problemas na gestação, deformações, ser um mal elemento e por aí vai. Isso tudo só porque ele vai ter a genética igual a tua? Porque é só isso, um ser que tem sua genética.

Se faz tanta questão assim, por que não adotar? A resposta é óbvia, porque somos mais irracionais do que imaginamos, e gerar um ser que tenha semelhança genética com a gente é sim algo relevante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resumindo acima, o ato de se arriscar a passar por tantas variáveis que podem dar errado somente na busca de gerar um humano que tenha células parecidas com as suas não é um ato extremo de falta de racionalidade que é aceito como normal justamente por ser ainda bastante irracionais?

Última edição:

daviddiniz

Member
Se faz tanta questão assim, por que não adotar? A resposta é óbvia, porque somos mais irracionais do que imaginamos, e gerar um ser que tenha semelhança genética com a gente é sim algo relevante.
Se por ventura um dia eu quiser ter um filho terei que partir para a adoção. Mas como a chance de eu querer filho é 0.00000000000001% acho que nunca ocorrerá.

TheKingGamerBr

Coach de Fracasso

Stealth Hunter

Powered by artesanal beer
Acabei de voltar do Mc Donalds, impossível ter vontade de ter filhos após ver um fast food com uns 15 enzos e valentinas dentro.
Felizmente existe a área externa, a galera fica dentro por causa do A/C

Fox666

New Member
Todo mundo que tem filho diz que a cabeça mudou, que não se arrepende, que é um presente de Deus. Acho que isso é um instinto animal, quem vai falar que se arrepende de ter o filho? A criança já nasceu, única alternativa é se convencer que ela é um milagre, mesmo ferrando com o financeiro e dando trabalho pra caralho.
Acho que na maioria dos casos, a pessoa não convence a si mesma. Só fala isso para os outros.

Adoção pode ser caríssimo.

daviddiniz

Member
AFUDE

New Member
https://michaelis.uol.com.br/palavr...io, convencido,riscos nas horas mais críticas.

caga-regras
ca·ga-re·gras

sm+f sing e pl
VULG, PEJ Indivíduo autoritário, convencido e prepotente que acredita ser superior aos demais e, consequentemente, supõe ter o direito de mandar e exigir obediência, embora não tenha competência para tal e fuja das responsabilidades e riscos nas horas mais críticas.INFORMAÇÕES COMPLEMENTARESVAR: caga-regra.
ETIMOLOGIAvoc comp.

Shin_akuma

New Member

Ao menos pra mim, essa necessidade de ter filho é apenas um dos resquícios da nossa herança de animal irracional, porque não tem lógica. Você bota um estranho no mundo, que vai gerar despesas, pode ter problemas na gestação, deformações, ser um mal elemento e por aí vai. Isso tudo só porque ele vai ter a genética igual a tua? Porque é só isso, um ser que tem sua genética.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resumindo acima, o ato de se arriscar a passar por tantas variáveis que podem dar errado somente na busca de gerar um humano que tenha células parecidas com as suas não é um ato extremo de falta de racionalidade que é aceito como normal justamente por ser ainda bastante irracionais?

Basicamente vc está fazendo um discurso contra a familia, pq os filhos e netos são a continudade da familia.
Familias são mais fortes que individuos, deixam heranças, empresas.

Os 2 principais riscos da humanidade já foram erradicados , morrer de fome ou ser predado.

Agora o risco são as outras pessoas, muitos vão querer te escravizar, outros vão dar maus conselhos pra te afundar, e te criticar quando está no caminho certo.

Ainda precisamos sobreviver, e passar os genes é isso é nossa imortalidade.

Fox666

New Member
Genes não são imortalidade

Não existe imortalidade, até nosso planeta um dia chegará ao fim

Nosso instinto animal cria a ilusão de que genes são importantes

Mas DNA é só um conjunto de moléculas no seu corpo

Cruscotto

New Member
Basicamente vc está fazendo um discurso contra a familia, pq os filhos e netos são a continudade da familia.
Familias são mais fortes que individuos, deixam heranças, empresas.

Os 2 principais riscos da humanidade já foram erradicados , morrer de fome ou ser predado.

Agora o risco são as outras pessoas, muitos vão querer te escravizar, outros vão dar maus conselhos pra te afundar, e te criticar quando está no caminho certo.

Não sou contra nada, só digo que com base no auto-proclamado título de animal racional, essa tara de ter filhos não se encaixa.
Muita gente seria totalmente contra em pegar um bebê qualquer para criar, ao mesmo tempo que sonha em ter filhos, a pessoa está afim de se sujeitar a todo tipo de riscos para gerar um ser que tenha o DNA igual o dela, isso não é coisa de bicho irracional?

Shin_akuma

New Member
Não sou contra nada, só digo que com base no auto-proclamado título de animal racional, essa tara de ter filhos não se encaixa.
Muita gente seria totalmente contra em pegar um bebê qualquer para criar, ao mesmo tempo que sonha em ter filhos, a pessoa está afim de se sujeitar a todo tipo de riscos para gerar um ser que tenha o DNA igual o dela, isso não é coisa de bicho irracional?
Mulheres querem serem mães, querem formar familia.
Ter um filho é uma experiencia, vc gostando ou não.

E não é tão arriscado assim.

Editado por um moderador:

Usuários que está vendo este tópico