Não tenha filhos

-Johannes-

Active Member
daviddiniz

Member
Uma coisa que as pessoas aqui deixam de falar é o fator de ter uma família, eu não sei a família de vocês, mas eu amo a minha família e se tem algo que faz tudo valer a pena, é poder ter essas pessoas na nossa vida, essas conexões e tal.
Você eventualmente irá perder os seus pais, se separar de seu conjugue, mas filhos tem uma conexão muito mais forte com os pais, claro que existem casos onde a família se destrói, mas acredito que a grande maioria das famílias que realmente tentam se manter juntas por amor e também por um futuro melhor, ajudando um ao outro, acabam vencendo na vida, como desmonstrado pelas família japonesas no BR, que tem um forte senso de família e deveres e são super bem sucedidos (tem outros fatores também, mas este também é importante).

Eu sou gay e acredito que se eu fosse hetero e tivesse uma esposa de boa alma, adoraria ter uma família grande, algo no entorno de 4 crianças, pois meu pai teve isso e era tão bom como criança e agora também como adulto nas reuniões familiares, poder conversar e etc.
Nada é perfeito, mas eu acredito realmente que a família é uma instituição maravilhosa que pode fazer a vida de uma pessoa ter sentido e motivar os seus membros a serem pessoas melhores para que esta instituição se mantenha forte.

Filhos são chatos durante a infância/adolescencia e etc. mas sinceramente, nós seremos bem chatos quando nós ficarmos velhos também, vejo isso com meus avós agora, que estão agindo igual crianças, tudo é um circulo.
Você não precisa ser "hétero" para ter filhos você pode adotar com seu parceiro uma criança caso deseje.

Fox666

New Member
Eu acho que viver na pobreza deve dar alguma turbinada nos genes e no sistema reprodutor, porque não é possível. São pessoas sem nutrição adequada, em ambientes que se pega doença o tempo todo e ferram o corpo, fora o uso de bebida e drogas, que costumam detonar o feto, mas conseguem ter varios filhos saudáveis seguidamente e continuar normal a "vida". Enquanto isso familias de classe media pra cima tem que gastar um monte e planejar com varios meses.
A fertilidade é maior aos 16 aos do que com 36...

givemeatip

New Member
Eu acho que viver na pobreza deve dar alguma turbinada nos genes e no sistema reprodutor, porque não é possível. São pessoas sem nutrição adequada, em ambientes que se pega doença o tempo todo e ferram o corpo, fora o uso de bebida e drogas, que costumam detonar o feto, mas conseguem ter varios filhos saudáveis seguidamente e continuar normal a "vida". Enquanto isso familias de classe media pra cima tem que gastar um monte e planejar com varios meses.
Riqueza não necessariamente compra saúde.

Se comprasse sempre, não haveriam tantas celebridades e ricos recorrendo aos centros espíritas com seus tratamentos gratuitos.

Há relatos de espíritos até mesmo materializando-se para realizar partos de pessoas sem condições financeiras.

Shin_akuma

New Member

Pobre faz filho na hora certa, quando a mulher é mais fertil, tem filhos mais saudáveis.
Classe média é alienado, coloca carreira ,dinheiro na frente, depois trintona quer ter filhos, e ai o periodo mais fertil se foi, e a chance do bebê nascer com problema aumenta.

Segundo o tópico não existe nenhum motivo para ter filhos, um dia meus filhos vão discutir com os seus ai veremos quem vai ganhar a discução, ahhh seus filhos não vão existir. hahahah

Zxf95

User que não comeu a Helen Ganzarolli

Fox666

New Member
Há relatos de espíritos até mesmo materializando-se para realizar partos de pessoas sem condições financeiras.
Tem certeza que não era um cara com um lençol?

BBB8wPA.png

l_x

Member
Pobre faz filho na hora certa, quando a mulher é mais fertil, tem filhos mais saudáveis.
Classe média é alienado, coloca carreira ,dinheiro na frente, depois trintona quer ter filhos, e ai o periodo mais fertil se foi, e a chance do bebê nascer com problema aumenta.

Segundo o tópico não existe nenhum motivo para ter filhos, um dia meus filhos vão discutir com os seus ai veremos quem vai ganhar a discução, ahhh seus filhos não vão existir. hahahah
Depois desse post eu tenho certeza que vc ta trollando todo mundo aqui, não pode ser verdade.

:fechado:

Zxf95

User que não comeu a Helen Ganzarolli
jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
essa noite sonhei q tinha 2 filhos
e eles tentavam me matar toda hora
me tratavam mal e só me xingavam
q doidera :olar:

:haha:

daviddiniz

Member
Mais um dia mais um surto da mãe dos meus sobrinhos.

Os meus sobrinhos ficaram de sexta feira passada até hoje(4 dias) aqui em casa ai mais cedo eu reclamei que a TV estava com o volume muito alto(isso era por volta das 9hrs da manhã) ai a mãe surtou e foi embora com os filhos.

É dificil não pode desagradar a princesinha e os pimpolhos dela aqui em casa e sim sai como vilão novamente. Tolero 4 dias perco meu final de semana para descansar para no final da história sair como o grosso, mal educado,Vilão e FDP da história.

Ficam 4 dias aqui fazendo pirraça e a mãe acha ruim eu fazer uma simples reclamação.

leandroO_TM

Active Member
Mais um dia mais um surto da mãe dos meus sobrinhos.

Os meus sobrinhos ficaram de sexta feira passada até hoje(4 dias) aqui em casa ai mais cedo eu reclamei que a TV estava com o volume muito alto(isso era por volta das 9hrs da manhã) ai a mãe surtou e foi embora com os filhos.

É dificil não pode desagradar a princesinha e os pimpolhos dela aqui em casa e sim sai como vilão novamente. Tolero 4 dias perco meu final de semana para descansar para no final da história sair como o grosso, mal educado,Vilão e FDP da história.

Ficam 4 dias aqui fazendo pirraça e a mãe acha ruim eu fazer uma simples reclamação.

Por isso que tem que cortar da raiz logo, os filhos não são seus, portanto não são sua responsabilidade.

Não adianta querer ser bonzinho, enquanto você estiver dizendo 'sim' pra tudo está tudo ok, mas na hora em que decide dizer 'não' para qualquer coisa você se torna a pior pessoa do mundo.

Usuários que está vendo este tópico