• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não tô conseguindo fazer Over na minha 6800GS, alguém dá uma força?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ed

Safra 2004
Registrado
Galera, comprei aqui no forum a VGA da assinatura.
Quando tento fazer o over pra 435/1150 ( O Stock dela eh 425/1100 ) a tela fica piscando, e só para quando eu reinicio a máquina.
To usando atualmente o driver 9.1.3.1 da NVIDIA, ja habilitei os 16pipes via Riva tuner, mas o over nao rola nem a pau, ja tentei com o Ati Tools, o Riva e o Painel de Controle da NVIDIA. Dá uma força ae tio!

Esse é o print de Temperatura e voltagem do meu PC tirado no everest.

overtry.jpg


Valew ae
 
cara a VGA já deve estar trabalhando no máximo pelo jeito, pois ela já vem com over de fábrica... e ainda voce deixou com 16pp ativados. Você já está tirando dela o máximo que ela pode te oferecer...

DEVE ser isso...
 
Creio que não, o cara que me vendeu fazia Over a 435/1150 na boa com os 16 pipes ativados
 
Estou fechando esse tópico, pois já existe outro na área de Overclocks.

Continua aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo