Natal: Tempo de perdoar os idiotas...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BrunoTrovao

Pilares Sport Paintball
Registrado
Olá senhores moderadores e administradores.

Primeiramente já peço perdão por também ser um idiota de estar aqui postando esse tópico, mas, como quem está banido não tem acesso a área alguma, estou tentando, humildemente, ajudar o pobre idiota @Lulu que foi banido por... adivinhem... ser idiota...

O ocorrido:

Num tópico da vida o nosso querido @Lulu teve a infelicidade de, sem nem saber se teve ou não outra conta, dizer que acha que tinha, porém o mesmo não lembra se teve realmente, num passado longínquo, alguma outra conta pois acredita que, na verdade, ele apenas tenha solicitado uma troca de nick e, por isso, se confundiu achando que já teve outra conta.

Fato é que alguém o reportou (ou não!?) alegando que o mesmo tinha mais de uma conta, já que o próprio (@Lulu o idiota) havia dito que poderia ter tido.

Poxa vida, o @Lulu é um usuário do bem, um cara legal, peço por favor: analisem o caso dele, perdoem esse menino nesse Natal depois de tantas dificuldades que vivemos no mundo de hoje.

Desde já meu muito obrigado e novamente, por favor, desculpem pelo post, é que, realmente, quem está banido não consegue acessar nada (ele tentou e nos mostrou via ZapZap).


#LuluLivre
#SomosTodosLulus
 
o """""""""crime""""""""" foi esse:

Eu tinha outra conta antes dessa, que acho que fizeram um port no forum e eu perdi ela, sei la se foi isso ou perdi meu email e nao lembrava a senha kkk. Mas acho que minha conta era de 2005

porra
2005 tem gente aqui q não era nem nascido, já caducou
já vai fazer 17 anos q o kra supostamente tinha uma conta, perdeu a senha, fez outro
tomou um ban que já dura 6 meses

acho q ele já aprendeu a lição: se cometer um crime, não espalhe aos 4 cantos... não faça conta dupla no fórum :mao:

por favor avaliem com carinho, é só mais um burro igual o renatin

#LuluLivre
#SomosTodosLulus
 
Por mim, pode continuar banido pois não faz falta, é um peso morto pro forum.

Tenho certeza que ele não aprendeu nada, desde 2005 pra cá (época que o @Maurivillas tinha cabelo e falava poblema), afinal, quem é que amadurece e consegue mudar de opinião?

brinks-1-1.jpg
 
A gente tem sempre que socializar essas antas que vivem por ai, por mais que esse nobre jumento tenha feito esse comentário desnecessário ele tem um coração bom e muito potencial
 
Eu sei que existe uma segunda chance para quem vem do vale dos banidos e espero que ele volte.
 
pelo que li não merecia ser banido

honesto e confessou
e nem sabia que era motivo de ban

a FAVOR DO @Lulu em 2021
Assino embaixo.

Foi um mal entendido e ainda por cima de algo que ocorreu há eras.

#LuluLivre
#SomosTodosLulus
 
Libera ai o nosso honorário user pô

f2bebbfc8dbc17551b4d6a883de75172.gif
 
Pensa que se tirar o ban, dá pra ter o prazer de banir de novo depois
Parece algo atraente
 
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XLVII - não haverá penas:
a) de morte, salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX;
b) de caráter perpétuo;
c) de trabalhos forçados;
d) de banimento;
e)
cruéis;

parem os bans :pepe:
 
Se o histórico dele era bom, não vejo porque não deixá-lo voltar.
 
Nem conheço, mas sou lulu livr...digo, lulu bom é lulu solt...digo...

Libera o lulu pra galera aí pô.
 
Fiquei impressionado com tanto afeto e carinho. :vish:
Ele é burro mas é meu amigo
Ele é lesado mas é meu amigo
Ele é um peso morto mas é meu amigo
Ele curte traveco mas é meu amigo
 
Última edição:
Tanto usuário bom banido e os caras pedindo a volta do Lulu
 
  • Wow
Reações: wmh
Querem o @Lulu de volta, faltou o sacrifício. Uma alma por outra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo