Eu tenho uma nvidia e resolvi dar uma chance e comprar uma RX 5700XT, pela primeira vez na minha vida comprando online (17 anos de ecommerce) estou precisando devolver algo. Não é recalque não meu amigo, gastar 2 mil reais para ter um produto que falha constantemente não é brincadeira. Se você não tem mais problemas, ótimo, basta uma rápida pesquisada na internet para descobrir que vários outros tem. Achei problemas iguais ao meu datando de 8 meses atrás.
Não ache que tudo é guerrinha de fãboy, as pessoas valorizam o dinheiro gasto. Não entendo essa mania de ficar protegendo uma marca, os problemas são reais e todos deveriam estar lutando para ter drivers melhores, todos gastaram dinheiro, ninguém fez caridade para AMD. Não é aceitável ter que formatar, desabilitar 20 opções (que são features!!! estamos pagando por elas), mudar software acceleration, etc. Se os drivers fossem bons a AMD iria bater a Nvidia em pouco tempo, mas com esses drivers assim só vai se queimar.
Comprei nessa promoção e estou devolvendo depois de 3 dias usando. A placa em si é ótima mas os drivers estragam, não consegui ficar um dia sem tela preta ou problemas em outros softwares.
Formatou o pc, antes de começar a usar placa?
Será que o problema são os drives pra esse modelo, especifico?
Edit : Que desgraça, vou te que partir pra uma 2070 super, eu vi alguns relatos sobre essa placa. Pessoal com o modelo blower sem problemas, e essa com problemas... '-'
Última edição: