[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Alguém tem ref. dessa vga? Tava considerando tbm a Red Devil, mas a garantia pesa bastante nesse caso.

Se for no mínimo igual a Gaming já é uma ótima placa, mas provavelmente é melhor... 3 anos de garantia.
 
Em geral, quem tem red devil 5700xt no fórum não teve problemas? A maioria dos users dizendo que estão com problemas, foram o pessoal da 5700xt pulse. Confirma produção? 😞

Tenho um conhecido próximo que a 5700 xt red devil dele também morreu.
Pois é, acredito que apesar de ter uma construção superior, por ser a mais cara (ou uma das) das 5700, temos menos procura por ela que por outras opções mais baratas, mas também de boa construção como o caso da Pulse, Nitro+, etç, daí se tem menos relatos por haver menos usuários.

Falando nela, ces ja viram a Liquid Devil? Meu sonho de consumo, porém, não tão necessário já que não me interesso em OC.


Se eu fosse apostar, diria que as versões 'liquid' das Placas de vídeo se tornarão cada vez mais padrões nas próximas gerações, visto que uma hora será complicado resfriar placas mais potentes apenas na base do sopro.
 
Última edição:
Se for no mínimo igual a Gaming já é uma ótima placa, mas provavelmente é melhor... 3 anos de garantia.
Entrei no link chamou anteção por isso "* Você pode desfrutar de uma garantia de 4 anos se registrando no site dentro de 30 dias após a compra. "
 
O ponto ruim da Red Devil é a garantia de apenas um ano. Complicado comprar uma placa nesse nível com apenas um ano de feedback. Mas em construção é uma das melhores Navi, sem dúvida.
 
Entrei no link chamou anteção por isso "* Você pode desfrutar de uma garantia de 4 anos se registrando no site dentro de 30 dias após a compra. "
Show de bola, melhor ainda... Tem nem muito o que pensar, 4 anos de garantia é sensacional, e a placa é bem construída e tem umas firulinhas RGB ainda. :joia:
 
O ponto ruim da Red Devil é a garantia de apenas um ano. Complicado comprar uma placa nesse nível com apenas um ano de feedback. Mas em construção é uma das melhores Navi, sem dúvida.
Pois é, a Nitro que tenho é Tier S e oferece 2 anos, mas sinceramente, eu pegaria essa Aorus ai pelos 4 anos que citei acima, a Pulse é ótima custo beneficio tbm.
Alguem conseguiu jogar o Ghost Recon Breakpoint do brinde AMD? Consegui jogar umas 2 vezes, o launcher é podre, não abre o jogo!!! Mandei email para AMD solicitando troca pelo RE3, vai que cola.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Show de bola, melhor ainda... Tem nem muito o que pensar, 4 anos de garantia é sensacional, e a placa é bem construída e tem umas firulinhas RGB ainda. :joia:
legal esses novos modelos, pq o fabricante já testou algum tempo o pcb e refrigeração no modelo mais simples, ai lança um modelo parrudo, que dificilmente terá cagadas. Vi um review no yt bacana a placa.
 
Pois é, a Nitro que tenho é Tier S e oferece 2 anos, mas sinceramente, eu pegaria essa Aorus ai pelos 4 anos que citei acima, a Pulse é ótima custo beneficio tbm.
Alguem conseguiu jogar o Ghost Recon Breakpoint do brinde AMD? Consegui jogar umas 2 vezes, o launcher é podre, não abre o jogo!!! Mandei email para AMD solicitando troca pelo RE3, vai que cola.
Joguei normal o Breakpoint. O launcher é o da Uplay mesmo. Não conhecia?

Aqui funcionou normalmente (tirando alguns bugs do passado, que parece que andaram corrigindo). Mas o jogo é meia boca mesmo.
 
Joguei normal o Breakpoint. O launcher é o da Uplay mesmo. Não conhecia?

Aqui funcionou normalmente (tirando alguns bugs do passado, que parece que andaram corrigindo). Mas o jogo é meia boca mesmo.
Vc conseguiu jogar na 5700 XT? As vezes tem uns bugs relacionados a compatibilidade com a GPU, por exemplo, comprei o MK11 na promoção em Novembro e só consegui jogar em Janeiro, ficava no splash screen igual ao Breakpoint e não avançava.
 
O único jogo que estava com problema aqui e epenas ao ativar o freesync e somente na tela de login era o Warframe! Mas o update de hj resolveu o problema e ainda colocaram alguns extras como o suporte ao hdr. E eu achando que o pro era o drive :)
 
Se existisse Water bloco pra essa aorus aí e já tinha comprado
 
A AMD liberou a versão com certificado WHQL do Adrenalin 20.2.2.


será que vale baixar?
 
segui o tutorial do amigo que postou aqui no fórum, para configurar as FANs da 5700 Xt Pulse, fora do app da AMD para tentar diminuir os stuttering...

Fiquei com a dúvida, dps de feita a config, preciso ficar abrindo esse aplicativo toda vez que o Win inicia, ou apenas feito a configuração e salvado no registro (toda vez que iniciar o Windows já puxa essa config)..
 
Vc conseguiu jogar na 5700 XT? As vezes tem uns bugs relacionados a compatibilidade com a GPU, por exemplo, comprei o MK11 na promoção em Novembro e só consegui jogar em Janeiro, ficava no splash screen igual ao Breakpoint e não avançava.
Sim, joguei ele quando estava com a 5700 XT. Tinha aquele problema que eu relatei no AC Odyssey: em 1080p os clocks reduziam sozinhos.

Mas dava pra jogar normal. Só que dropei o jogo. Tá até instalado aqui, mas quando pego pra jogar não curto a mecânica do game e acabo saindo.
 
50% mais perf/watt no RDNA2 além de mais performance por clock (IPC) e clocks maiores. Agora dá para começar a acreditar que a GPU monstro de 80CUs é real.

6EZZP6CFlChvXoAA.jpg


sFF0TRd.png
 
segui o tutorial do amigo que postou aqui no fórum, para configurar as FANs da 5700 Xt Pulse, fora do app da AMD para tentar diminuir os stuttering...

Fiquei com a dúvida, dps de feita a config, preciso ficar abrindo esse aplicativo toda vez que o Win inicia, ou apenas feito a configuração e salvado no registro (toda vez que iniciar o Windows já puxa essa config)..
Já é automático. Não precisa abrir o programa, é uma vez só. (Ele modifica o registro do Windows).
Coloquei essas informações que perguntou lá, mas se ficar alguma dúvida é só perguntar.
Ah, se precisar desfazer qualquer coisa, está lá também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A AMD liberou a versão com certificado WHQL do Adrenalin 20.2.2.


será que vale baixar?
Provavelmente é a mesma coisa, a AMD apenas percebeu que o driver é bom e estável de forma geral e deve ter resolvido aplicar um certificado.
 
Não temos nada !! Nenhuma placa a sair , isso é péssimo , sai nos consoles ray tracing e no pc amd não lança nada ?? Foda isso
 
Não temos nada !! Nenhuma placa a sair , isso é péssimo , sai nos consoles ray tracing e no pc amd não lança nada ?? Foda isso
Já é esperado que a AMD não vai lançar nada antes do meio do ano. Provavelmete só veremos essas placas na computex em junho e com lançamento de verdade mais para frente.
 
AMD promete RDNA 2 (Navi 2X) no final de 2020, confirma RDNA 3 (Navi 3X)

A AMD confirmou hoje que as GPUs Navi 2X (baseadas na microarquitetura RDNA 2) estarão disponíveis no final de 2020.
AMD NAVI 2X no final deste ano, Navi 3X até 2022?


Navi 2X - RDNA 2

A AMD falou brevemente sobre a futura sub-arquitetura RDNA. Um novo roteiro foi apresentado para apresentar as informações mais importantes sobre os objetivos da série Radeon RX. Agora está confirmado que o RDNA 2 e o RDNA 3 serão arquiteturas puramente orientadas para jogos, pois a AMD dividiu seu DNA gráfico em RDNA e CDNA (para GPUs de computação).

A arquitetura RDNA 2 contará com GPUs NAVI 2X. É mais provável que "Big Navi" apareça. Confirma-se que essas GPUs utilizam o processo de fabricação de 7 nm.

Navi 3X - RDNA 3

Rick Bergman, da AMD, que estava cobrindo os mercados de jogos no AMD Financial Analyst Day, também revelou que a AMD lançaria a arquitetura Navi 3X baseada no RDNA 3. A história se repete, pois a AMD seguiu o mesmo caminho que o Polaris (10, 20 e 30).

Curiosamente, a AMD não confirmou qual nó de fabricação os processadores NAVI 3X usarão - o 'Nó Avançado' pode se referir a 7nm + ou 5nm, a AMD está simplesmente jogando uma placa segura aqui, pois todas as opções ainda estão na mesa.

Além disso, a AMD confirmou que as GPUs Navi 2X oferecerão + 50% de melhorias na eficiência de energia em relação ao Navi 1X. Mais importante, porém, as GPUs RDNA 2 apresentam aceleração de hardware para rastreamento de raios, que até agora continuava sendo um recurso exclusivo da série GeForce RTX com Turing.

A arquitetura Navi 2X é esperada 'no final de 2020', enquanto o Navi 3X está em algum lugar em 2021.
 



Falouws :cool:
 
Não temos nada !! Nenhuma placa a sair , isso é péssimo , sai nos consoles ray tracing e no pc amd não lança nada ?? Foda isso

????????????????? RDNA 2 vem com RT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo