[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Rodou normal aqui com a 5700 XT Pulse, usei o Chrome.

@Wagx só uma correção, aqui estava com a aceleração de hardware desativada, por isso não travou, fiz um vídeo rápido aqui usando o Chrome, só a internet da NET bosta que não ajudou, mas dá pra ver:


Com a aceleração de hardware ativada trava em todos que tenho aqui, Chrome, Firefox e Edge.
 
Com os fans no 50% ficou assim as temperaturas:
6caGpCK.gif


Talvez eu de mais um chance pra essa placa. Quando sair a RTX 3070 eu vendo ela

Estranho isso aí, a temps ficavam assim na minha blower com undervolt pra 1v.
 
ai que tá... lembro que já rodei videos em 8k com a 970 e incrível, ela rodava os videos sem esse engasgo da 5700xt
Mas é isso mesmo, a AMD tem um ritmo bem mais lento que a Nvidia para os drivers e suporte, e 8K é uma resolução que praticamente ninguém usa em vídeo.
Devem ter focado em otimizar até 4K.

O certo é otimizarem corretamente como no caso da GTX 970, mas já viu né? É a AMD, tudo é mais lento e demorado.
 
Mas em 4K está ok?
 
Alguem sabe explicar por quer uma 5700XT nitro+ não é capaz de rodar um vídeo do youtube 8K 60fps sem engasgar?

coisa que a GTX970 fazia fácil.



Essa AMD tem horas que f0de as ideias.

Não serve de base porque não estou usando AMD, mas está rodando 8k lindamente no novo Edge com aceleração de hardware ativada com a 1660S.

Pelo jeito mais uma coisa que a Nvidia roda melhor.
 
Não serve de base porque não estou usando AMD, mas está rodando 8k lindamente no novo Edge com aceleração de hardware ativada com a 1660S.

Pelo jeito mais uma coisa que a Nvidia roda melhor.
Na 1060 roda liso em 8K no Chrome também. Peguei a 5600XT, espero que pelo menos em 4K não apresente bug, geralmente rodo em 1440p os vídeos.
 
Não serve de base porque não estou usando AMD, mas está rodando 8k lindamente no novo Edge com aceleração de hardware ativada com a 1660S.

Pelo jeito mais uma coisa que a Nvidia roda melhor.
Na 1060 roda liso em 8K no Chrome também. Peguei a 5600XT, espero que pelo menos em 4K não apresente bug, geralmente rodo em 1440p os vídeos.


Eis a questão da 970 antiga, esses 1660, 1060... tá rodando...

ai você coloca um RX5700XT nitro que é pra rodar liso, e a gente vê engasgos.

AMD e seus históricos de drive ruins.
 
Eis a questão da 970 antiga, esses 1660, 1060... tá rodando...

ai você coloca um RX5700XT nitro que é pra rodar liso, e a gente vê engasgos.

AMD e seus históricos de drive ruins.
Em 4K está sem problemas pelo menos?
 
Na 1060 roda liso em 8K no Chrome também. Peguei a 5600XT, espero que pelo menos em 4K não apresente bug, geralmente rodo em 1440p os vídeos.
Comprou a 5600XT? Por isso que o tempo está mudando pra chuva. :haha:

Faz meses que você estava de olho na placa. Surgiu alguma promoção ou foi no full price mesmo?
 
Comprou a 5600XT? Por isso que o tempo está mudando pra chuva. :haha:

Faz meses que você estava de olho na placa. Surgiu alguma promoção ou foi no full price mesmo?
:bwahaha: Cara, fiquei com medo do dólar subir absurdamente, e realmente subiu. Aí comprei por R$1750 a Pulse, não tinha nenhum modelo da 2060 decente por preço similar, e ela está se saindo basicamente igual em desempenho. Intenção era a 5700, mas a carteira falou mais alto.
 
:bwahaha: Cara, fiquei com medo do dólar subir absurdamente, e realmente subiu. Aí comprei por R$1750 a Pulse, não tinha nenhum modelo da 2060 decente por preço similar, e ela está se saindo basicamente igual em desempenho. Intenção era a 5700, mas a carteira falou mais alto.
Ah, sim. Tem hora que a gente tem que fazer upgrade mesmo, pra aproveitar o melhor dos joguinhos.

Aqui estou com um boleto da 2070 S Windforce que não sei se pago ou não. Até amanhã decido.
 
Ah, sim. Tem hora que a gente tem que fazer upgrade mesmo, pra aproveitar o melhor dos joguinhos.

Aqui estou com um boleto da 2070 S Windforce que não sei se pago ou não. Até amanhã decido.
E ainda fiz junto com monitor, pra 144Hz. Intenção é preparar o PC pro RDR2 e Horizon Zero Dawn, 1060 é guerreira, mas pra pessoas mais exigentes, hoje em dia está abrindo bico.
 
A 5700 XT AORUS tá 5% mais barata que a Gaming X na Kabum, vocês iriam nela?

Vi que dá pra ter 4 anos de garantia com ela, porém o foda é não saber se a garantia da Gigabyte é par com a da MSI.
 
Última edição:
5700xt red dragon aqui, 8k engasgou, 4k rodou de boa.
Edit:
Engasgou com o Brave Browser com em sem aceleração de Hardware.
Rodou sem engasgos no Microsoft Edge
 
5700xt red dragon aqui, 8k engasgou, 4k rodou de boa.
Edit:
Engasgou com o Brave Browser com em sem aceleração de Hardware.
Rodou sem engasgos no Microsoft Edge
Esse Edge novo tá com suporte melhor a vídeos, até pro Netflix está rodando com qualidade e melhor que o Chrome pelo que vi, por isso tinha recomendado para o outro colega.
 
Esse Edge novo tá com suporte melhor a vídeos, até pro Netflix está rodando com qualidade e melhor que o Chrome pelo que vi, por isso tinha recomendado para o outro colega.

O beta?
Pq testei no Legacy e foi de boa, no Beta engasgou.
 
Tem muita coisa bugada no soft e a galera culpa o hard! Um exemplo o jogo Warframe era o único que dava bug aqui com o FS ligado e só na tela de login, essa semana teve um up gigante no game e por um " passe de mágica" o jogo ficou lindo! Qto ao video em 8k rodou liso aqui e com HDR!
 
Última edição:
Em 4K está normal, em 8K realmente fica travando.
Ah então suave... Agora fiquei até mais feliz com a compra, vi que ainda está rolando a promoção Raise the Game.. RE3, Monster Hunter e Gamepass for free :p
 
No chrome travou aqui tbm, no Edge roda liso 8k
 
Aqui, todos navegadores não rodam bem 8K.
 
eu li acho que uma ou duas paginas antes que alguem teve problema que no ultimo driver aumento um pouco a temperatura da gpu nos jogos, aconteceu a mesma coisa aqui aumento entorno de uns 3 a 4 graus a mais, fora isso o driver melhoro bastante em relação ao resto eu tava tendo que usa o msi afterburner pra controla os fans agora voltei pro adrenalin mesmo
 
Qual a versão do edge de vocês ? percebi que o meu não deixa passar da resolução full hd ( que é a do monitor ) wtf ?
 
Engraçado, fui jogar esse novo cod warzone...
Como esse jogo eh gpu bound viu, eu jogo em full hd apenas e mesmo assim ele usa mt da gpu.
Meu pc desligou totalmente umas 3x já justo na hora do loading da partida e n liga ate tirar da tomada.

Reparei que ele aumenta e muito o uso nesse momento do loading, chegando ate aos 200w da 5700 xt que possuo. As temperaturas parecem normais, 65-75 graus tanto cpu quanto gpu.


Acredito que seja minha fonte.
Alguém mais teve isso?

Specs: Ryzen 3800x
Radeon RX5700 XT driver Adrenalin 19.12.2
Mobo x470-f gaming asus strix
Psu 600w plus 80 PC yes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo