• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Era uma Sapphire Pulse.

Até iria pedir pra trocar, mas não quero mais ter dor de cabeça. Sempre que comprei Nvidia tudo funciona normalmente, quando pego AMD acontece sempre alguma coisa, é foda.
O problema é só no Assassins Creed Odyssey? Lembro que esse jogo sempre teve problema dependendo da resolução... Você está jogando em 1080p? Se sim, tente aumentar a escala de resolução ou para 1440p. As placas da AMD odeiam ficar "ociosas", dependendo do jogo se eu travo o FPS em 60 por exemplo, a placa dropa o clock e os frames ficam instáveis, mas se eu deixo a placa rodando no talo, aí vai de boa. No caso desse jogo, por algum motivo, o driver da AMD entende que 1080p é uma resolução baixa e não diz para a GPU entregar tudo que dá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera tudo bom? estou vindo das nvidias e adquiri uma 6900xt e surgiu uma duvida devido a um problema, nas nvidias no software do drive a uma opção de "desempenho máximo" que seta os clocks da placa para o máximo no jogo selecionado ajudando na e estabilidade de quadros, já na AMD não encontrei uma opção equivalente deixando a cargo do drive definir o sobe e desce de clock durante a jogatina, sendo que em alguns jogos a quedas bruscas de fps devido a esse fator.
a AMD tem algum solução igual a nvidia no drive?
Solução simples, é ir pelo Radeon Chill, e setar por exemplo (caso for um monitor 144Hz), FPS mínimo em 141 e FPS máximo em 141, assim o driver vai mandar a GPU trabalhar sempre nesse range. Outra solução, que fiz aqui para jogos bem leves que usam o Power State 1, foi subir o clock do padrão de 800Mhz para 1250Mhz, assim mesmo que o jogo for leve, a placa não vai descer de 1250Mhz, deixando os frames mais estáveis, no meu caso, na 5600XT, uso o P1 = 1250Mhz / 800mV, P2 = 1535Mhz / 900mV e P3 = 1820Mhz / 955mV, aí a placa flutua nesses clocks dependendo da necessidade / jogo.
 
Última edição:
Meninos,

Como resolver o problema do overlay? Aqui às vezes aperto ALT + R para fazer uma print ou gravar e em alguns jogos não abre, a tela inclusive fica "travada" preciso apertar ALT + R novamente para continuar mexendo no conteúdo do jogo.

Outra coisa, não sei porque, mas tenho vários jogos onde na compatibilidade aparece um X, sendo que meu computador (assinatura) não era pra ter problemas de compatibilidade.

wCR540Z.png


Estranho né?

Achei esse Radeon Software bem bugadinho, kk.
 
Eu desisti, fiquei ontem e hoje o dia todo procurando soluções. Formatei 3x, reinstalei todos os drivers 20x e nada.

Voltei para minha 1060 e está tudo normal, as mínimas do Assassins Creed iguais as da 6600xt.

8 anos depois eu dei uma nova chance para a AMD, agora só em 2030 pra comprar uma vermelhinha outra vez.


Estou nos 7 dias e pedi pra devolver. Deve ser muito azar
te entendo perfeitamente.
a menos de uma semana comecei frequentar o topico aqui , pois estava pensando em sair da 2080ti para uma 6900xt , simplesmente para "atualizar" o pc.
não uso GPU AMD a qse 10 anos tbm , e iria dar essa "chance" , mas pelo visto os mesmos velhos "problemas / detalhes" continuam.
felizmente ou infelizmente , o driver da NV está anos LUZ na frente. Simples e objetivo.
vc pode pegar uma 3090 ou uma 1050ti e usar para 720p ou 8k , ela vai entregar tudo o que tem pra dar.

essas questões de clock ociosos , eu tenho amigos com rx 570 , 590 e 5600xt que acontecem absolutamente igual , e a unica solução é perfil manual com OC fixo. O usuário não consegue simplesmente instalar o driver e jogar com a entrega total do HW.
 
te entendo perfeitamente.
a menos de uma semana comecei frequentar o topico aqui , pois estava pensando em sair da 2080ti para uma 6900xt , simplesmente para "atualizar" o pc.
não uso GPU AMD a qse 10 anos tbm , e iria dar essa "chance" , mas pelo visto os mesmos velhos "problemas / detalhes" continuam.
felizmente ou infelizmente , o driver da NV está anos LUZ na frente. Simples e objetivo.
vc pode pegar uma 3090 ou uma 1050ti e usar para 720p ou 8k , ela vai entregar tudo o que tem pra dar.

essas questões de clock ociosos , eu tenho amigos com rx 570 , 590 e 5600xt que acontecem absolutamente igual , e a unica solução é perfil manual com OC fixo. O usuário não consegue simplesmente instalar o driver e jogar com a entrega total do HW.
Eu tinha uma 5700XT, unica coisa que eu achava ruim era ter que setar uma curva da fan
Nunca deu rolo nenhum de driver
Acho mais completo inclusive o driver da AMD em relação a Nvidia
Troquei de vga? Sim, os minero adoram a 5700XT e a RTX 3070 ti me saiu uns pila a mais na troca

A 2080Ti é querida dos mineiro também, vga bruta
Mas não sei se vale vender e pagar a diferença pra uma 6900XT, teve um periodo a uns 2 meses atrás que as RTX 3080ti baixaram muito... hoje todas subiram muito
Ali acho que até valia esse up
 
Meninos,

Como resolver o problema do overlay? Aqui às vezes aperto ALT + R para fazer uma print ou gravar e em alguns jogos não abre, a tela inclusive fica "travada" preciso apertar ALT + R novamente para continuar mexendo no conteúdo do jogo.

Outra coisa, não sei porque, mas tenho vários jogos onde na compatibilidade aparece um X, sendo que meu computador (assinatura) não era pra ter problemas de compatibilidade.

wCR540Z.png


Estranho né?

Achei esse Radeon Software bem bugadinho, kk.
Bom, hoje em dia o overlay é até decente perto do que era, mas vez ou outra apresenta uns bugs como esse de não abrir, e não tem muito o que fazer. Quanto à compatibilidade, a melhor solução é ignorar, da mesma forma que a recomendação de hardware, parece que foi feito nas coxas.
 
Acho que não tem essa opção no driver. Acho que tinha para séries anteriores mas foi removido. Costumava deixar em "adaptável" aqui na quando usava uma 1080Ti e senti falta dessa opção 6800XT.

Acho qu só fazendo um perfil de over com o clock que quer para resolver.

O problema é só no Assassins Creed Odyssey? Lembro que esse jogo sempre teve problema dependendo da resolução... Você está jogando em 1080p? Se sim, tente aumentar a escala de resolução ou para 1440p. As placas da AMD odeiam ficar "ociosas", dependendo do jogo se eu travo o FPS em 60 por exemplo, a placa dropa o clock e os frames ficam instáveis, mas se eu deixo a placa rodando no talo, aí vai de boa. No caso desse jogo, por algum motivo, o driver da AMD entende que 1080p é uma resolução baixa e não diz para a GPU entregar tudo que dá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Solução simples, é ir pelo Radeon Chill, e setar por exemplo (caso for um monitor 144Hz), FPS mínimo em 141 e FPS máximo em 141, assim o driver vai mandar a GPU trabalhar sempre nesse range. Outra solução, que fiz aqui para jogos bem leves que usam o Power State 1, foi subir o clock do padrão de 800Mhz para 1250Mhz, assim mesmo que o jogo for leve, a placa não vai descer de 1250Mhz, deixando os frames mais estáveis, no meu caso, na 5600XT, uso o P1 = 1250Mhz / 800mV, P2 = 1535Mhz / 900mV e P3 = 1820Mhz / 955mV, aí a placa flutua nesses clocks dependendo da necessidade / jogo.
Obrigado, setei um perfil de Overclock para todos os jogos, só tive problema no fifa com o "vsync" os frames ficam a 150fps mas uma lerdezaa só, vou tentar o radeon chill e colocar em 75fps que é a freq do meu monitor.
 
O problema é só no Assassins Creed Odyssey? Lembro que esse jogo sempre teve problema dependendo da resolução... Você está jogando em 1080p? Se sim, tente aumentar a escala de resolução ou para 1440p. As placas da AMD odeiam ficar "ociosas", dependendo do jogo se eu travo o FPS em 60 por exemplo, a placa dropa o clock e os frames ficam instáveis, mas se eu deixo a placa rodando no talo, aí vai de boa. No caso desse jogo, por algum motivo, o driver da AMD entende que 1080p é uma resolução baixa e não diz para a GPU entregar tudo que dá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Solução simples, é ir pelo Radeon Chill, e setar por exemplo (caso for um monitor 144Hz), FPS mínimo em 141 e FPS máximo em 141, assim o driver vai mandar a GPU trabalhar sempre nesse range. Outra solução, que fiz aqui para jogos bem leves que usam o Power State 1, foi subir o clock do padrão de 800Mhz para 1250Mhz, assim mesmo que o jogo for leve, a placa não vai descer de 1250Mhz, deixando os frames mais estáveis, no meu caso, na 5600XT, uso o P1 = 1250Mhz / 800mV, P2 = 1535Mhz / 900mV e P3 = 1820Mhz / 955mV, aí a placa flutua nesses clocks dependendo da necessidade / jogo.
Cara, agradeço a dica do Radeon Chill. Nem sabia que existia isso e resolveu completamente meus stutters no New World. Valeu mesmo <3
 
Galera, alguem pode me ajudar? Peguei a 6600 XT e do nada meus jogos pararam de funcionar. Já formatei o PC, troquei os driver, passei borracha nas memorias...
Enfim... consigo jogar por uns 10 minutos e depois disso os jogos fecham sozinhos e o computador volta pra área de trabalho.
Todas temperaturas estão OK, da placa, processador...
To achando que é a placa...
No visualizador de eventos do windows aparece isso:
Nome do aplicativo com falha: RDR2.exe, versão: 1.0.1311.23, carimbo de data/hora: 0x5f657794
Nome do módulo com falha: EMP.dll, versão: 0.0.0.0, carimbo de data/hora: 0x5f8f2687
Código de exceção: 0xc0000005
Deslocamento da falha: 0x0000000000037ce7
ID do processo com falha: 0x678
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d7a72278bb7c16
Caminho do aplicativo com falha: D:\Jogos\Red Dead Redemption 2\RDR2.exe
Caminho do módulo com falha: D:\Jogos\Red Dead Redemption 2\EMP.dll
ID do Relatório: ba98f8ae-e5f1-4813-87bd-0aff98b46840
Nome completo do pacote com falha:
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:

Problema resolvido, atualizei o jogo e o problema sumiu. Engraçado que o BFV também estava fazendo a mesma coisa, só fui eu instalar de novo que o problema parou.
 
Última edição:
chegou aqui a 6600 XT Red Devil, placa muito boa, dobrou a performance em relação a 580 que eu tinha

já testei vários jogos, Humankind, Civilization, BF5, Dota 2, PoE, Dirt, Doom, New World. 0 Bugs em jogos.

único bug até agora no windows é que o PC reinicia sozinho se eu removo o cabo HDMI da placa, esse bug nao acontece no Manjaro, então é algo no driver. Tirando esse probleminha até agora nada d+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguem pode me ajudar? Peguei a 6600 XT e do nada meus jogos pararam de funcionar. Já formatei o PC, troquei os driver, passei borracha nas memorias...
Enfim... consigo jogar por uns 10 minutos e depois disso os jogos fecham sozinhos e o computador volta pra área de trabalho.
Todas temperaturas estão OK, da placa, processador...
To achando que é a placa...
No visualizador de eventos do windows aparece isso:
Nome do aplicativo com falha: RDR2.exe, versão: 1.0.1311.23, carimbo de data/hora: 0x5f657794
Nome do módulo com falha: EMP.dll, versão: 0.0.0.0, carimbo de data/hora: 0x5f8f2687
Código de exceção: 0xc0000005
Deslocamento da falha: 0x0000000000037ce7
ID do processo com falha: 0x678
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d7a72278bb7c16
Caminho do aplicativo com falha: D:\Jogos\Red Dead Redemption 2\RDR2.exe
Caminho do módulo com falha: D:\Jogos\Red Dead Redemption 2\EMP.dll
ID do Relatório: ba98f8ae-e5f1-4813-87bd-0aff98b46840
Nome completo do pacote com falha:
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:

Problema resolvido, atualizei o jogo e o problema sumiu. Engraçado que o BFV também estava fazendo a mesma coisa, só fui eu instalar de novo que o problema parou.
essa EMP.dll é famosa por dar problemas, só jogar no Google. Nada a ver com a placa, drivers, etc.

Parece coisa corrompida. Se o game for na steam eu recomendo usar o negócio que tem pra verificar a integridade dos arquivos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Show, temperaturas otimas da Red Devil :allgoods: :allgoods: :allgoods:
 
Última edição:

Radeon™ Software Adrenalin 21.9.1 Highlights​

Support For​

  • Deathloop™
  • Call of Duty® Vanguard Open Beta
  • AMD Smart Access Memory on Radeon™ RX 5000 Series Graphics

Added Vulkan® Support​

  • VK_KHR_zero_initialize_workgroup_memory
    • This extension allows implementations to use the null constant initializer on shader workgroup memory variables. This in turn allows applications that run untrusted content to defeat memory-scraping attacks.
  • VK_KHR_shader_integer_dot_product
    • This extension adds support for the integer dot product SPIR-V instructions defined in SPV_KHR_integer_dot_product. The SPV_KHR_integer_dot_product extension allows dot product operations on integer vectors with optional accumulation. In addition to allowing dot product operations for all input vector types, it also allows integer dot product for 4-component vectors of 8-bit integers that are packed into 32-bit integers.
  • VK_EXT_shader_atomic_float2
    • This extension provides shaders with the capability to perform 16-bit floating-point atomic operations on buffer and workgroup memory. It additionally allows floating-point atomic minimum and maximum operations on buffer, workgroup, and image memory.
  • VK_EXT_load_store_op_none
    • This extension allows an application to specify the contents within the render area that will not modified or can be expected to be undefined after rendering.

Fixed Issues​

  • Visual artifacts in PAYDAY™ 2 may be observed during gameplay on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 6800 XT.
  • Connecting two displays with large differences in resolution/refresh rates may cause flickering on Radeon RX Vega series graphics products.
  • On Radeon™ RX 5500 XT Graphics, higher than expected memory clock speed and power consumption may be experienced when idle and the display’s resolution and refresh rate are set to specific values such as 1080p @ 60Hz.
  • While playing Assassin’s Creed® Odyssey, driver timeouts or black screens may be experienced on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 480 Graphics when the user quickly navigates through the game menus or swiftly looks around an environment with their character.

Known Issues​

  • Open Broadcaster Software™ may continue to run in the background after a user ends a recording session and closes the application.
  • Driver timeouts may be experienced while playing a game & streaming a video simultaneously on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 500 Series Graphics.
  • AMD Radeon™ Software may crash or become unresponsive while playing some DirectX® 11 games such as PlayerUnknown’s Battlegrounds™ with multiple displays connected in extended mode.
  • Playing Horizon Zero Dawn™ for an extended period may lead to a driver timeout or game crash on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 6700 XT.
  • Enhanced Sync may cause a black screen to occur when enabled on some games and system configurations. Any users who may be experiencing issues with Enhanced Sync enabled should disable it as a temporary workaround.
  • Radeon performance metrics and logging features may intermittently report extremely high and incorrect memory clock values.
 

Radeon™ Software Adrenalin 21.9.1 Highlights​

Support For​

  • Deathloop™
  • Call of Duty® Vanguard Open Beta
  • AMD Smart Access Memory on Radeon™ RX 5000 Series Graphics

Por essa eu não esperava.:lindo:
 
pra conseguir ativar esse smart access memory na minha gpu eu teria que ter um processador ryzen? ou é possivel com intel tbm? vi que minha placa mae tem uma atualização de bios que dá acesso ao resizable bar tbm, só nao sei se eu conseguiria usar com meu hardware
 
pra conseguir ativar esse smart access memory na minha gpu eu teria que ter um processador ryzen? ou é possivel com intel tbm? vi que minha placa mae tem uma atualização de bios que dá acesso ao resizable bar tbm, só nao sei se eu conseguiria usar com meu hardware
Acho que no seu caso basta habilitar o suporte ao resizable bar na bios e atualizar o driver da gpu.
 
PQP...primeiro install do AMD graphics driver e dá erro 1603...depois falam que AMD é uma maravilha de VGA,...que bosta.

Sistema:
- Instalação limpa W10 na minha máquina de trabalho
- mobo Aorus Extreme
- CPU Threadripper 2990WX
- 64Gb Ram DDR4 Crucial Ballistics 3200Mhz
- SSD 250gb Samsung 970
=> Sapphire 6700XT Nitro+ (novinha de um amigo)

Driver: radeon-software-adrenalin-2020-21.8.2-win10-64bit-aug27
Visual C++ redist 2015-2019 atualizado

Sem overclock, essa máquina de trabalho roda liso com nVidia.
 
Última edição:
Acho que no seu caso basta habilitar o suporte ao resizable bar na bios e atualizar o driver da gpu.

atualizei a bios, atualizei pro driver 2.9.1, ativei o resizable bar mas o software da amd nao deixa ativar :/ q pena
 
PQP...primeiro install do AMD graphics driver e dá erro 1603...depois falam que AMD é uma maravilha de VGA,...que bosta.

Sistema:
- Instalação limpa W10 na minha máquina de trabalho
- mobo Aorus Extreme
- CPU Threadripper 2990WX
- 64Gb Ram DDR4 Crucial Ballistics 3200Mhz
- SSD 250gb Samsung 970
=> Sapphire 6700XT Nitro+ (novinha de um amigo)

Driver: radeon-software-adrenalin-2020-21.8.2-win10-64bit-aug27
Visual C++ redist 2015-2019 atualizado

Sem overclock, essa máquina de trabalho roda liso com nVidia.
Se foi instalado uma placa nesse OS da NVidia antes provavelmente o problema é esse. Às vezes msm desinstalando via DDU pode ocorrer conflitos.
 
Se foi instalado uma placa nesse OS da NVidia antes provavelmente o problema é esse. Às vezes msm desinstalando via DDU pode ocorrer conflitos.
Não, instalação limpa, outro SSD, do zero.
Já fiz todo o recomendado da AMD e um monte de outras coisas da internet. Até mexi no registro.

Chega nos 57%, depois de umas piscadas no monitor e aí ocorre o erro 1603.
Acabei de tentar com o driver recém lançado, mas é a mesma coisa.
Amanhã vou baixar uma nova iso do W10, a que tenho aqui é de 2020 e fiz todos updates.
Também vou pegar emprestado uma 6800XT.

Na boa, put@ driver bugado da porr@...até quero crer nesse hardware da AMD, mas ta fod@, já me encheu.
 
Última edição:
Agora que percebi q esse driver novo tirou um "bug" q ja tava há tempos aqui q fazia o clock da vram ficar no talo msm em idle e fazendo a placa ficar em 48-50 graus constantemente na area de trabalho, fui ver e o clock tá baixinho e a gpu em 40 graus.
 
Não, instalação limpa, outro SSD, do zero.
Já fiz todo o recomendado da AMD e um monte de outras coisas da internet. Até mexi no registro.

Chega nos 57%, depois de umas piscadas no monitor e aí ocorre o erro 1603.
Acabei de tentar com o driver recém lançado, mas é a mesma coisa.
Amanhã vou baixar uma nova iso do W10, a que tenho aqui é de 2020 e fiz todos updates.
Também vou pegar emprestado uma 6800XT.

Na boa, put@ driver bugado da porr@...até quero crer nesse hardware da AMD, mas ta fod@, já me encheu.
Precisa ver se esse problema acontece em outras máquinas. Como é uma placa do seu amigo veja se na dele isso acontece tmb, caso sim possa ser que o problema seja na placa msm e precise ser trocada.
 

Radeon™ Software Adrenalin 21.9.1 Highlights​

Support For​

  • Deathloop™
  • Call of Duty® Vanguard Open Beta
  • AMD Smart Access Memory on Radeon™ RX 5000 Series Graphics

Added Vulkan® Support​

  • VK_KHR_zero_initialize_workgroup_memory
    • This extension allows implementations to use the null constant initializer on shader workgroup memory variables. This in turn allows applications that run untrusted content to defeat memory-scraping attacks.
  • VK_KHR_shader_integer_dot_product
    • This extension adds support for the integer dot product SPIR-V instructions defined in SPV_KHR_integer_dot_product. The SPV_KHR_integer_dot_product extension allows dot product operations on integer vectors with optional accumulation. In addition to allowing dot product operations for all input vector types, it also allows integer dot product for 4-component vectors of 8-bit integers that are packed into 32-bit integers.
  • VK_EXT_shader_atomic_float2
    • This extension provides shaders with the capability to perform 16-bit floating-point atomic operations on buffer and workgroup memory. It additionally allows floating-point atomic minimum and maximum operations on buffer, workgroup, and image memory.
  • VK_EXT_load_store_op_none
    • This extension allows an application to specify the contents within the render area that will not modified or can be expected to be undefined after rendering.

Fixed Issues​

  • Visual artifacts in PAYDAY™ 2 may be observed during gameplay on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 6800 XT.
  • Connecting two displays with large differences in resolution/refresh rates may cause flickering on Radeon RX Vega series graphics products.
  • On Radeon™ RX 5500 XT Graphics, higher than expected memory clock speed and power consumption may be experienced when idle and the display’s resolution and refresh rate are set to specific values such as 1080p @ 60Hz.
  • While playing Assassin’s Creed® Odyssey, driver timeouts or black screens may be experienced on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 480 Graphics when the user quickly navigates through the game menus or swiftly looks around an environment with their character.

Known Issues​

  • Open Broadcaster Software™ may continue to run in the background after a user ends a recording session and closes the application.
  • Driver timeouts may be experienced while playing a game & streaming a video simultaneously on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 500 Series Graphics.
  • AMD Radeon™ Software may crash or become unresponsive while playing some DirectX® 11 games such as PlayerUnknown’s Battlegrounds™ with multiple displays connected in extended mode.
  • Playing Horizon Zero Dawn™ for an extended period may lead to a driver timeout or game crash on some AMD Graphics products such as Radeon™ RX 6700 XT.
  • Enhanced Sync may cause a black screen to occur when enabled on some games and system configurations. Any users who may be experiencing issues with Enhanced Sync enabled should disable it as a temporary workaround.
  • Radeon performance metrics and logging features may intermittently report extremely high and incorrect memory clock values.

Glória Senhor, não aguento mais esse xabu de travar em tela preta no modo sleep/turn off screen nas 6600xt

Vamo ver se resolve
 
Agora que percebi q esse driver novo tirou um "bug" q ja tava há tempos aqui q fazia o clock da vram ficar no talo msm em idle e fazendo a placa ficar em 48-50 graus constantemente na area de trabalho, fui ver e o clock tá baixinho e a gpu em 40 graus.
Eu atualizei também pra ver se parava esse problema mas no meu pc continuou, triste.

:feelbad:
 
Agora que percebi q esse driver novo tirou um "bug" q ja tava há tempos aqui q fazia o clock da vram ficar no talo msm em idle e fazendo a placa ficar em 48-50 graus constantemente na area de trabalho, fui ver e o clock tá baixinho e a gpu em 40 graus.

Esse bug era desde o lançamento das rx 5700, nunca deram jeito :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo