Navyfield alguem joga ?

eu jogo, qual server vc joga?
 
eu jogava, mais ai comecei a pegar lvl alto e navios grandes q necessitam de mira manual, ai como eu num manjava, errava tudo e etc, eu parei :(

alguem me ensina?
 
sim mais em qual servidor que vc joga.
se vc joga no arizona me add meteorus

eu? eu não lembro direito o nome do servidor mais acho q é o arizona mesmo, vou baixar dinovo pra ver, eu to com um Admiral Hipper, eu era do clan dos BR e tal, soq como tinha parad ode jogar, quando fui ver acho q eles me tiraram do clan =/

vou baixar dinovo e ti falo.
 
eu? eu não lembro direito o nome do servidor mais acho q é o arizona mesmo, vou baixar dinovo pra ver, eu to com um Admiral Hipper, eu era do clan dos BR e tal, soq como tinha parad ode jogar, quando fui ver acho q eles me tiraram do clan =/

vou baixar dinovo e ti falo.
ok eu vou estar no aguardo
 
ta baixando, 26min...

eu lembro q tinha um site me ajudou a intender a usar o AAA, eu peguei as manhã e destruia varios aviões, mais o Aiming no manual, nunca entendi =/

eu acertava porq eu atirava tanto q eu usava as marquinahs q os tiros deixavam, ai uma hor ae uacertava, mais ate la a armor do navio ja era...
 
ta baixando, 26min...

eu lembro q tinha um site me ajudou a intender a usar o AAA, eu peguei as manhã e destruia varios aviões, mais o Aiming no manual, nunca entendi =/

eu acertava porq eu atirava tanto q eu usava as marquinahs q os tiros deixavam, ai uma hor ae uacertava, mais ate la a armor do navio ja era...

nessas missões eu e outro jogador agente zera o tempo de 20 min.

vou jogar hoje depois das 19H
 
é isso mesmo, servidor arizona, depois eu add tu, vou durmir agora =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo