Nba Live 2007 [tÓpico Oficial]

Live apanha pra série 2K sempre e esse ano foi a mesma coisa. Jogadores do mundo todo metendo o pau em tudo qto é fóruns no jogo da EA caça-níquel sports. Não sei como tem gente q ainda consegue defender essas pérolas.
Taí reviews da Gamespot fresquinhas:

NBA Live 07 (X360): 6.5
http://www.gamespot.com/xbox360/sports/nbalive07/review.html?sid=6159121

NBA 2K7 (X360): 8.2
http://www.gamespot.com/xbox360/sports/nba2k7/review.html?sid=6158603

wow cara, para de ser chato mas esse jogo é pra PC e nao pra XBOX360...O NBA LIVE do PC teve nota 8,4... Se vc gostou do 2K7 vai jogar no XBOX360...:p
 
wow cara, para de ser chato mas esse jogo é pra PC e nao pra XBOX360...O NBA LIVE do PC teve nota 8,4... Se vc gostou do 2K7 vai jogar no XBOX360...:p

8.4 aonde? Pega as duas versões do Xbox/PS2 na Gamespot e veja q tb o Live levou uma surra tb. E na IGN é a mesma coisa.. Agora pra quem depende do PC não tem opção né, tem q ir de Live mesmo.
 
quase peguei o game ontem com amigo meu ...

sempre gostei de games de basquete ...

os graficos podem ser + ou - ...

alguem ta jogando e é bom ? jogabilidade ? partidas online ?
 
tenho os dois aqui pra Ps2 e o 2k7 e bem melhor do que o Live07 da EA .. o grafico do Live07 e uma porcaria em relação ao 2k7... e a jogabilidade do 2k7 e mil vezes melhor doq o da Live07...
 
a parada é criticar, mas me diz, o que esse pessoal q critica digita de codigo?

fala serio.
 
É o tópico oficial do jogo, ninguém joga e já sai criticando só pelas screens, e o que é pior, comparando jogo de PC com jogo de videogame.Teve até gemte dizendo que se é da EA é um lixo!Pega o jogo, experimenta e depois diz numa boa o que achou dele, ou então simplesmente não joga, mas também não comenta.Tópico oficial do jogo e os posts que vem logo abaixo são de um monte de "entendidos" que nem precisam jogar pra fazer críticas, se baseiam em revistas.Joga, tira sua própria opinião, mas deixem de babaquice!
 
ruim de mais. prefiro ficar sem joga do que jogar isso ae.
 
Se ficou parecido com o 06 ta um lixo, na minha opinião é claro....
 
É o tópico oficial do jogo, ninguém joga e já sai criticando só pelas screens, e o que é pior, comparando jogo de PC com jogo de videogame.Teve até gemte dizendo que se é da EA é um lixo!Pega o jogo, experimenta e depois diz numa boa o que achou dele, ou então simplesmente não joga, mas também não comenta.Tópico oficial do jogo e os posts que vem logo abaixo são de um monte de "entendidos" que nem precisam jogar pra fazer críticas, se baseiam em revistas.Joga, tira sua própria opinião, mas deixem de babaquice!

Se vc estiver se referindo a mim, saiba q eu joguei, é ÓBVIO. Como posso criticar um jogo q eu não joguei? Dã... Joguei essa bomba no dia q saíu, deve fazer mais de 1 semana já.
 
Neguim aqui fica comparando jogos de plataformas diferentes, abre um tópico pro nba 2k7 e pronto. Comparar w11 com fifa tudo bem, agora isso aí não tem nada haver. Peguei hj o nba live e não tem quase diferença nenhuma para o 2006 a EA ta pisando na bola mesmo é só pra ganhar uma graninha a mais, atualizando os times e mudando uma coisinha ou outra. Uma coisa que mudaram foi o lance livre que era o mesmo desde a primeira versão, porem preferia a antiga mesmo. Outra coisa, a música estilo rapper está excelente como sempre, com destaque pra duas músicas "brasileiras".
 
Neguim aqui fica comparando jogos de plataformas diferentes, abre um tópico pro nba 2k7 e pronto. Comparar w11 com fifa tudo bem, agora isso aí não tem nada haver. Peguei hj o nba live e não tem quase diferença nenhuma para o 2006 a EA ta pisando na bola mesmo é só pra ganhar uma graninha a mais, atualizando os times e mudando uma coisinha ou outra. Uma coisa que mudaram foi o lance livre que era o mesmo desde a primeira versão, porem preferia a antiga mesmo.

Esse NBA tem um jogabilidade muito boa...
 
É o tópico oficial do jogo, ninguém joga e já sai criticando só pelas screens, e o que é pior, comparando jogo de PC com jogo de videogame.Teve até gemte dizendo que se é da EA é um lixo!Pega o jogo, experimenta e depois diz numa boa o que achou dele, ou então simplesmente não joga, mas também não comenta.Tópico oficial do jogo e os posts que vem logo abaixo são de um monte de "entendidos" que nem precisam jogar pra fazer críticas, se baseiam em revistas.Joga, tira sua própria opinião, mas deixem de babaquice!

ae brow pega esse game pra PC e pra PS2 se vc tiver .. compara os dois e a mesma coisa .. no pc nao tem nada de diferente do PS2.. eu falei do PS2 pq eu comparei com o PC e PS2 e ta a mesma coisa graficos e jogabilidade horrivel.
 
Babaquice da EA em lançar esse NBA Live sem nenhuma novidade atraente e com a mesma engine gráfica.. tá pegando o mal do FIFA, eles poderiam pelo menos estar buscando a perfeição como eles estão fazendo com outra franquia da empresa o MADDEN NFL 07.
 
ae galera, qndo eu tento instalar ele aparece essa mensagem de directx, o problema é que eu ja o tenho instalado na ultima versao, fui no site da microsoft instalei so para comprovar, na verdade nem instalo nd, pois eu ja tinha apenas deu uma mensagem de q ja tenho, mas mesmo assim o jogo teima falando que eu preciso da ultima versao, alguem poderia me ajudar??ah num outro jogo da ea, um de golf da o mesmo problema!!obrigado!

imagembm6.jpg
 
acho que so eu gostei do jogo!?!?? euhuh

joguei umas partidas com um amigo via IP, e é mto divertido de se jogar... vcs se apegam demais nos graficos =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo