Necrovision - [ PREVIEW ]

muito ruim esse jogo! pelas imagens parecia ser legal, mas agora vi que é um lixo. fujam desse jogo

necrovision200904060800.jpg

necrovision200904060810.jpg

necrovision200904060813.jpg

necrovision200904060815.jpg

necrovision200904060818.jpg
 
muito ruim esse jogo! pelas imagens parecia ser legal, mas agora vi que é um lixo. fujam desse jogo

Realmente pelas SS's o jogo prometia....

Mas o q a galera naum gostou desse jogo ???
 
Até gostei do danado , mas os bugs me fez esquecer ele .
Cheguei numa parte q tem um gás e é preciso achar a mascara de gás pra passar e simplesmente após morrer 1 vez nessa parte vc volta já dentro do gás e sem a mascara .
kkkkkkkkkkkk
vc chuta o inimigo e nada acontece e de repente ele sai voando .
kkkkkkkkk
sem falar nos muitos outros bugs loucos .
fuleragem esses bugs .
 
aqui, depois de o patch instalado, ainda nao tive problemas. só os loadings sao um pouco lentos e os corpos dos inimigos caidos no chao por vezes atrapalham mas tem mais pontos positivos do que negativos. estou a gostar muito do jogo.
 
que jogo chato e repetitivo da desgraça :ras::mad::yucky:, esse não vale apena ném o pirata...:ras::ras::ras:
 
É verdade... joguei pouco e se fosse melhor explorado teria chance de ser um jogão tipo Bioshock até, mas devido a multiplos contras ficou no esquecimento merecidamente.
 
Galera, estou adorando esse jogo...me lembrou muito os jogos old school. Doom, hexen, DN 3d...até falar o pernsonagem fala...."Death, death and death" muito divertido...

Mas vai aí uma pergunta, alguém conseguiu configurar os botões 4 e 5 do mouse?
é uma droga dar meele pelo teclado...
 
esse jogo superou Crysis em peso !!!

eita jogo pesaaaddooo
 
esse jogo superou Crysis em peso !!!

eita jogo pesaaaddooo
Eu senti ele pesado agora no capítulo 3, vou ter q diminuir algum setting gráfico...
 
Eu senti ele pesado agora no capítulo 3, vou ter q diminuir algum setting gráfico...

abre o ficheiro config que se encontra na pasta bin do jogo.

procura por Cfg.RenderingQuality e modifica para 75%. Vais ver que fica + "leve". Podes diminuir + mas no meu caso ja ficou bom assim.

se tiveres a jogar com aquilo do ambient oclussion ( ou nome parecido) desliga porque pesa muito.
 
instalem o patch q resolve isso, os proprios criadores do jogo, reconheceram essa falha !
pensei q era problema no meu pc e talz, mas nao !
esse jogo tem ate traduçao, eh mto engraçado..heheheh
 
abre o ficheiro config que se encontra na pasta bin do jogo.

procura por Cfg.RenderingQuality e modifica para 75%. Vais ver que fica + "leve". Podes diminuir + mas no meu caso ja ficou bom assim.

se tiveres a jogar com aquilo do ambient oclussion ( ou nome parecido) desliga porque pesa muito.

Muito agradecido, ô pá...:) :) ;) ;)
 
jogo lindo, com combate dificil e atmosfera assustadora, nem usei cheater, quero terminar fase apos fase fazendo os chalenges em paralelo, ele no maximo eh file alot :lol:
 
To jogando acho que no capitulo 3, o jogo começa a dar umas travadas feias, dai fui ver no everast ta com 99% de memoria em uso, isso q to com 2GB.
Mais alguem teve esse problema?
 
Testei a demo desse jogo e achei pesado pra kct, jogabilidade porca e monótona... Ficou uns 15 minutos no HD e depois shift+delete!
 
Como resolver o problema do Loading?
Ja instalei oi patch e demora pacas pra carregar..
Detalhe tenho 3gb de memoria!
 
Galera me digam qual o caminho de diretorio padrao? peguei uma versao rippz e nao instala correto ai nao consigo adicionar o patch, so queria essa informacao..
 
Como resolver o problema do Loading?
Ja instalei oi patch e demora pacas pra carregar..
Detalhe tenho 3gb de memoria!

kk agarrei alguns minutos nessa parte, o segredo é, jogar uma bomba onde fica os soldados e fechar a porta, aguarde alguns segundos e os soldados estarão mortos dai vc abre a porta novamente.
 
Última edição:
kk, comprei uma 4890 a pouco tempo, parei na metade do RE 5 para jogar esse game, muito show, na cabeça é so 1, varias armas, lutas corpo a corpo a corpo, parte de desafios é bem divertida, e no meu win7 não ta dando nem um bug em meu PC, estou passando as fazes encontrando todos os lugares sagrados e itens de vampiro, viciei no game ^^ ainda não detonei, mas é questão de tempo.
Ponto fraco do jogo são os boss, não ficaram bem feito, mas fora eles o resto é bom.

Estou na fase em que vc começa dentro do robô ^^ robozinho zangado!!!!!!!!
 
Última edição:
Os gráficos não são ruins, mas o jogo é MUITO pesado!
:O
 
Alguem sabe onde encontro a tradução desse jogo? Pode ser pro espanhol tambem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo