Need 4 Speed Underground 2 - Imagem da caixa liberada!

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Eu achei melhor que a primeira... ficou bem mais louca!
 

Attachments

  • nfsu2_pc_front.jpg
    nfsu2_pc_front.jpg
    44.7 KB · Visitas: 687
Isso jah nao foi postado cachorrao ? :)
 
vixe... num sei não... hehehee.. se ja postaram podem deletar meu tópico.. :rolleyes:
 
Espero que o jogo seja tão bonito quanto a caixa...
 
Doguito disse:
Eu achei melhor que a primeira... ficou bem mais louca!

Está previsto para ser lançado quando?

Valeu :)
 
Pow, joguei o demo pra PS2 e na boa....q lixo.....nossa, ficou parecido d+ com Midnight Club 2....nossa, se for o produto final, q pena, estragaram 1 bom jogo....
PS: O demo vem junto com Burnout 3, q é 1 PUTA jogo, com 1 sistema formidável de dano e advinha só: NFSU2 não tem sistema de dano....legal neh?
 
ow ow ow ow ow calma aeeeee... o DEMO não tem danos... jah foi anunciado NO SITE da EA que NFSU2 vai vir com sistema de danos e replay...
 
el_rafar disse:
ow ow ow ow ow calma aeeeee... o DEMO não tem danos... jah foi anunciado NO SITE da EA que NFSU2 vai vir com sistema de danos e replay...

nao vi isso dai nao, mas isso muito me interessa....
 
soh espero q esse monte de reflexos tdo n apareça de novo...
huhuhuhu
parecia q botaram oleo de peroba nas pistas...
e agora no carro tdo tambem?
huhuhu
 
hafeiufaeuh óleo de peroba hehehe

eu passo no piano e na guita aqui =D, vo colocar uns adesivo da NOS> e da MOMO no meu piano e fala q é uma skyline do nfsu tbm aeuhfiaeuhf

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Nooosss a capa eh show eim!!!
tomara q u jogo seji mtooo loko...
hUAHUAhAUhAUhaUahu
i sobre u perobaum...eh, elis pudiam tira akilo, ow melhora, sei lah...po otro efeito...HAuaHUAHUHAUhaUa
akilo ferra minha placa d video...AUHuHuAUHaUua
t+
 
:mad: A caixa é tesão...os gráficos também são, e tudo mais...pra mim não importa se vem com ou sem sistema de danos, o que me interessa é que não seja repetitivo...fazer um jogo onde as pistas são sempre as mesmas...é pura sacanagem... :mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo