• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed: Carbon - [ DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
animal o jogo
achei otimo

Vai ser muito bom quando sair o FULL e todo mundo jogar na net

Eu sei q todo mundo que tah reclamando aqui vai pegar o jogo FULL e jogar com certeza

E viva a sequela no forum
 
Sux, só agora vi q saiu o demo. O FTP tá impossível pra baixar, axei um torrent aqui, vamos ver se vai...

Quanto as críticas: NFS é o famoso caso de amor ou ódio, não existe meio termo. Eu sou dos que amam NFS desde o primeiro (NFS 1, 2, 2 EE, Hot Pursuit, etc).

Quanto ao original, já comprei há quase 1 semana, já tá em pré venda nos principais vendedores online (Saraiva.com, Submarino, etc). Previsão de postagem para dia 9 de novembro. E quem comprar na pré venda recebe o Collectors Edition - 3 carros extras, 10 carros tunados, 6 corridas extras.

Bom, qdo terminar de baixar o demo, posto minhas impressões.
 
entaum joga essa porra de lfs e grt2,a serie nfs nunca foi simulaçao eh nunca vai ser porra,nao gosta de tunning?entaum nao equipe a porra do carro deixe como ta...

eh cada reclamaçao q fazem q eu naum aguento tanta burrice ao mesmo tempo...

PRA QUEM NAO ENTENDEU AINDA NFS SEMPRE FOI ARCADE E SEMPRE VAI SER,QUER SIMULAÇAO VA JOGAR GTR2 OU OUTRA PORRA Q TIVER...

Bom "Sr. Dono da Verdade", eu jogo LFS e GTR2 frequentemente, e tive todos os NFS desde o primeiro. Se eu não soubesse que o jogo é arcade, ou mesmo não gostasse, eu não teria nenhum deles. Agora o que acontece, é que estas últimas versões estão completamente viajonas. Uma coisa, é um jogo sem um sistema complexo de física. Outra coisa é um jogo que o carro freia sozinho.

A PERGUNTA que eu fiz, foi justamente relacionada ao sistema de freios dos carros. E ao invés de responder, você veio me agredindo com palavrões e ofensas.
E você foi completamente infeliz ao me tachar de "burro". Pra começar, se eu fosse burro nem estaria questionando o porquê do carro freiar sozinho nesse jogo.

Amigo, outra coisa é que eu não me estresso com pessoas fanáticas e que simplesmente não aceitam opiniões alheias. Desculpe, mas o ignorante aqui não sou eu.

A propósito, vou reportar seu post e avisar aos moderadores sobre seu comportamento por aqui.
 
Concordo 100% com vc :)

falando nisso, alguem afim de instalar NFSHP2 e jogar na internet ? :)

realmente eu sou como poucos que gostaram aqui, não é excelente mas achei divertido, com graficos bons, claro todo aquele exagero na iluminação...

...vai vender pra caramba, faz sucesso e a EA nao quis mudar muito...Vai ser bem avaliado nos reviews... é um jogo tipo gliche...

ponto positivo pra EA na sua estratégia...:yes:
 
Caramba,a galera não sabe expor as opiniões sem falar palavrão,ser grosseiro ou agressivo o_O ...calma,gente =)
 
Bom "Sr. Dono da Verdade", eu jogo LFS e GTR2 frequentemente, e tive todos os NFS desde o primeiro. Se eu não soubesse que o jogo é arcade, ou mesmo não gostasse, eu não teria nenhum deles. Agora o que acontece, é que estas últimas versões estão completamente viajonas. Uma coisa, é um jogo sem um sistema complexo de física. Outra coisa é um jogo que o carro freia sozinho.

A PERGUNTA que eu fiz, foi justamente relacionada ao sistema de freios dos carros. E ao invés de responder, você veio me agredindo com palavrões e ofensas.
E você foi completamente infeliz ao me tachar de "burro". Pra começar, se eu fosse burro nem estaria questionando o porquê do carro freiar sozinho nesse jogo.

Amigo, outra coisa é que eu não me estresso com pessoas fanáticas e que simplesmente não aceitam opiniões alheias. Desculpe, mas o ignorante aqui não sou eu.

A propósito, vou reportar seu post e avisar aos moderadores sobre seu comportamento por aqui.

Conta tudo pra sua mãe kiko!
hauhauahuaauhauhau
"avisar aos moderadores"hauahuahauhauahauhau
hilárioooooo
 
ate q nas fx5200's fico bom!

qndo um dos meus amigos trouxas baixerem eu peço pra eles gravarem pra mim em cd :)
 
realmente eu sou como poucos que gostaram aqui, não é excelente mas achei divertido, com graficos bons, claro todo aquele exagero na iluminação...

...vai vender pra caramba, faz sucesso e a EA nao quis mudar muito...Vai ser bem avaliado nos reviews... é um jogo tipo gliche...

ponto positivo pra EA na sua estratégia...:yes:

Opa tamo ae

Quando sair o full
bora jogar online
 
Concordo 100% com vc :)

falando nisso, alguem afim de instalar NFSHP2 e jogar na internet ? :)


Edit: Alguem sabe o nome da modelo que apresenta o NFS ?

ae Gargula, bora jogar sim...

só deixa eu arrumar espaço no HD... e olha que ainda tenho que instalar o Dark Messiah... uhauhauahuhauahu:slap:
 
Nunca vi lixo pior que esse jogo.

Conseguiram fazer eu odiar need for speed (e olha que jogo desde 1995 ou 94 qndo lançou o primeiro).

Graficos toscos, jogabilidade fud1da e pesado pra cacete.

concordo cara...

sem mais.:thumbs_up :thumbs_up
 
Postem screenssssssssssssssssssssssss
 
Odeio demo, baixar só vai aumentar minha agonia...

Comprei o jogo na Saraiva hoje, na pré-venda... Recebo o jogo original, Collector´s Edition dia 9, então prefiro esperar mesmo essas quase 2 semanas...

Pelas fotos, gostei dos gráficos de quem rodou no maximo, que acredito que meu pc seja capaz de rodar, então vou esperar!
 
O jogo é fraco mesmo. Nao tem nada de novo. Most Wanted agradou bem mais.
Concordo que tem que para com essas coisas de tuning e corridas noturnas. Mesmo que nao inventem nada, eles precisam voltar ao velho esquema.
 
Não pisa fora da linha "rapá" :lol: uAhUASHASUas

ahuiahauiahiuahiu

Eh isso ae
"Tu eh macho, cara... Tu eh tigre, bate na cara de argentino...." ahuiahauihaiuiua

Mas sempre se dah um jeito!
 
ae Gargula, bora jogar sim...

só deixa eu arrumar espaço no HD... e olha que ainda tenho que instalar o Dark Messiah... uhauhauahuhauahu:slap:
Faaaaaaaaaala camarada!!
Vamos sim!!! Esse vou pro WCG 2007!!!
uhhhuhuhuhuhuhuhu...
Eu jogava pra kct de mais o NFSU1... pra quem conhece, jogava com Andinho, Kazelli(um coroa muito comédia!!!!) e outros!!!! Eram umas corridas dos infernos!!!! Uma tras do outro(NO JOGO, SEM PEDERASTIA ALGUMA.... UahuHaHUahAUhAha) curva por curva esperando um erro do adversário!!! Era sinsitro de mais!!! Daí veio o WCG junto com o edital da UFRJ!!!!! Quando era o WCG? DOMINGO(Não lembro o dia agora...) Que dia era a porra da prova da UFRJ que não passei???? DOmingo!!! KCT, fiquei muito bolado.. tudo certinho já pra ir... dinheiro... local... tudo...!!!

NFSC WCG2007 vamos lá!!!!

AuahuhAUhAUhuahuAhuAHuahUA...
abraço!
 
Bom joguei aqui e ao contrário da maioria, não achei nenhuma desgraça não. O jogo não é pesadíssimo mas com tudo no máximo ele fica um pouco mais pesado q o MW. Aqui com tudo on deu uma média de 40-45fps com mínimo de 35 em 1280-1024 2x aa. Meu pc é um venice @ 2600mhz e x1900xtx.

A apresentação e menus do jogo são muito bem feitos e no geral parece caprichado, porém o visual dentro do jogo parece pior que o MW. O novo blur dá uma boa sensação de velocidade apesar de atrapalhar um pouco. A dirigibilidade do carro está um pouco diferente, parece que em relação ao MW o carro está mais pesado, porém o fenômeno "caranguejo" continua apesar de parecer um pouco menor.

Pena ter voltado o tal do drift.. espero que não seja obrigatório isso.. Assim como odiava ter q correr de polícia no MW. Por causa do maldito aind anão consegui passar pra 3º fase.

Edit: Esqueci de falar da parte de tunning.. Nisso o jogo parece muito melhor apesar de não ser fã. Tem umas opções de itens personalizados mto legais.
 
esperando o xaero+ baixar e vou na casa dele pegar o demo hehehehehe

Soh eu mesmo pra baixar esse demo...

FX5200, BR Telecom 300, e varios comentarios ruins :lol:
 
Bom joguei aqui e ao contrário da maioria, não achei nenhuma desgraça não. O jogo não é pesadíssimo mas com tudo no máximo ele fica um pouco mais pesado q o MW. Aqui com tudo on deu uma média de 40-45fps com mínimo de 35 em 1280-1024 2x aa. Meu pc é um venice @ 2600mhz e x1900xtx.

A apresentação e menus do jogo são muito bem feitos e no geral parece caprichado, porém o visual dentro do jogo parece pior que o MW. O novo blur dá uma boa sensação de velocidade apesar de atrapalhar um pouco. A dirigibilidade do carro está um pouco diferente, parece que em relação ao MW o carro está mais pesado, porém o fenômeno "caranguejo" continua apesar de parecer um pouco menor.

Pena ter voltado o tal do drift.. espero que não seja obrigatório isso.. Assim como odiava ter q correr de polícia no MW. Por causa do maldito aind anão consegui passar pra 3º fase.

Edit: Esqueci de falar da parte de tunning.. Nisso o jogo parece muito melhor apesar de não ser fã. Tem umas opções de itens personalizados mto legais.

Não consigo correr com o blur...pra mim é horrivel fica tudo muito embaçado... parece que os graficos pioram e vc nao encherga nada...
 
pra galera que baixou o demo, vale a pena gastar R$99,00 no full ? :lol:
isso é, se não for mais caro :/
eu ia baixar, masssssssss pelos comentários da galera desanimei, vou esperar pra v a full apenas =/
 
Eh... e nossos parabéns a EA... putz... DESANIMOU!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo