Need for Speed Carbon rodando no PlayStation 3

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
155815.jpg

155814.jpg

155813.jpg
 
Daqui a pouco vem um chato falar que tah com serrilhado!!!!!!!

Mas tah bacana sim, nada de impressionante, mas tah bonito!!!

(ODEIO BLUR)
 
Orra, ta com muito serrilhado, compra um PS3 pra joga assim eu fico com o meu PC msm
 
cade a porra do ANTI-ALIASING???????????????


ateh agora n vi um jogo do PS3 com AA!!!!!

pqp, to me decepcionando, parecem q n sabem o q eh filtros...odeio serrilhado..prefiro jogar em baixa resoluçao sem serrilhado do q em alta-resolução e tudo horrivel...
 
essas screens so pdem ser fakes ou muito porcamente feito pelas produtoras (diga-se de passagem a EA)...
pq por favor, com o hardware q o PS3 tem, da pra fazer 10x melhor q isso, com filtro até na bunda....

ou, pode ser uma jopgda de marketing do tipo: "vamos deixar a concorrencia pensar q o nosso VG n eh tao bom assim com essas imagens, e quando lançarmos, acabamos de vez..."
 
Isso ta mais pra NFS MW
Sei que fiquei decepcionado quaqndo vi o NFSU no PS2 se for desse jeito no PS3 Meu pc faz melhor.
 
Daqui a pouco vem um chato falar que tah com serrilhado!!!!!!!

Mas tah bacana sim, nada de impressionante, mas tah bonito!!!

(ODEIO BLUR)
Na minha opiniao isso e fake !
ps3 pelas configuraçoes de hardware q ele provavelmente virá, rodara no minimo 60% melhor q isso!
 
Achei bem melhor do X360... do PS3 realmente tem serrilhado eim...
 
isso rodando no meu pc deve fazer cocegas uahhahhhuhhuhhauhuh ( .'essas serrilahas do ps3 estão pra lá de nojentas deve ser fake só pode' ).
 
fala serio galera..




nao é o PS3 q ta ruim... e nao é fake nao..


é o Jogo em si que nao ta essas coisas..



need for speed sempre teve muito marketing....... jogo em si.....pra min nunca foi la essas coisas..


nao passa de um bom joguinho de carros........ e só
 
Acho que o serrilhado foi feito no paint por alguem! ^^
 
NEED FOR SPEED: CARBON COPY :lol:

Esse NFS vai ser um fracasso certo. Se pegarem o estilo das corridas so NFSU2 (só noite) com a jogabilidade do MW (carros-sabão) vai ser uma porcaria o jogo.

Quem quer um jogo de tuning tem o Import Tuning Challenge pro X360, quem quer um jogo ao estilo antigo do NFS tem o Test Drive Unlimited.
 
Na minha opiniao isso e fake !
ps3 pelas configuraçoes de hardware q ele provavelmente virá, rodara no minimo 60% melhor q isso!

Mas isso nao depende do hard e sim da produtora...

E lembre-se que eh um jogo multiplataforma, entao tao fazendo pra PC/Xbox/PS3... claro que nao vai usar todo o potencial do ps3... se nao nao rodaria no X360!
 
Mas isso nao depende do hard e sim da produtora...

E lembre-se que eh um jogo multiplataforma, entao tao fazendo pra PC/Xbox/PS3... claro que nao vai usar todo o potencial do ps3... se nao nao rodaria no X360!

coisa meio vaga que vc disse hein...
 
Daqui a pouco vem um chato falar que tah com serrilhado!!!!!!!

Mas tah bacana sim, nada de impressionante, mas tah bonito!!!

(ODEIO BLUR)

o problema e que pelo preço que essa budega vai chegar, e imperdoavel ficar assim, porrrra esse ps3 ta cada vez mais me deixando triste... caro pra ca.cete e porco assim... fala serio...

CADE O KILLZONE QUE O CARA DISSE QUE ERA EM TEMPO REAL E ATE AGORA NAO APARECEU NADA DELE? SONY FAKE DO CA.RALHO..... :ranting3: :ranting3:
 
tah feio d+ hein
parece graficos d Geforce fx 5200
auhhauhuahuahuahuhuahuahuahuahu
 
Escreve uma tese entao!
resumindo:

postam screens de 360, coisa mais linda do mundo, sem serrilhado, gráficos excelentes e tal...

e postam screens de ps3, todo mundo acha feio, tem serrilhado e coisa e tal...

daí vc chega falando que o ps3 é muuuito melhor que o 360 sem base científica e tal e dps gera uma discussão tipo essa que tenho certeza que não vai acabar aqui pois vc vai responder com seus argumentos, eu com os meus, e aquela coisa toda e vai entrar gente no meio até chegar o OldMan chegar, e mais gente e chega o moderador e fecha o tópico e dá ban pra todo mundo.

essa é minha tese do apocalipse de adrena =D
 
Daqui a pouco vem um chato falar que tah com serrilhado!!!!!!!

Mas tah bacana sim, nada de impressionante, mas tah bonito!!!

(ODEIO BLUR)

pior que BLUR é o fato do jogo ser noturno, então embaça tudo o cenário

putz, quantas vezes não porrei os carros em lugares q entrei errado porque nao tava vendo direito hehehehehe
 
pior que BLUR é o fato do jogo ser noturno, então embaça tudo o cenário

putz, quantas vezes não porrei os carros em lugares q entrei errado porque nao tava vendo direito hehehehehe

asahushuashuashuahusas....isso acontecia direto comigo...

OFF: Black Label Society eh fodaaaa....adoro essa musica da tua sign...:)
 
MW?

uahua...imagina:

Penhasco+Noite+efeito blur.....que lido esse cenário...¬¬

Pow, deviam colocar algo com noite/dia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo