• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Carbon - [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu novo record, consegui pegar 500km/h mas na ss só saiu 497...:ranting3:

Detalhe para o contador de giros, os pistão tão quase saindo pelo escapamento! haiuehaiuehaiuaeh
 

Attachments

  • recordlambo.JPG
    recordlambo.JPG
    110.8 KB · Visitas: 388
AEw algue me fla onde eu vo pra mudar a dificuldade eu ñ to achando e gosto de jogar no hard pq ta muito facil assim1!!!
 
Que mapa é esse??? e como u dexa a config dos teus carros? tipo marcha engine e etc?

É um sprint que começa com Waterfront, um dos primeiros Sprint do Quick Race.

Config do carro:
Engine tudo pra Horse Power, Transmission tudo pra Speed, Nitro tudo pra Max Velocity, Tyres pra Grip, e Turbo (ou Supercharger) tudo pra High RPM. Talvez eu tenha trocado o nome das peças, mas a config é essa. E também tem que usar marcha manual.
 
Só não gostei do carro, mesmo com AA4X e AF16X ele fica serrilhado. Não gostei também do drift que nos outros eu gostava(fora Most wanted que não tem) e o motion blur é o primeiro que não gosto, nunca liguei muito pra isso mas sempre jogava com esse efeito, mas nesse não gostei. A história do jogo até que é legal. Mas no geral gostei sim do jogo.
 
Só não gostei do carro, mesmo com AA4X e AF16X ele fica serrilhado. Não gostei também do drift que nos outros eu gostava(fora Most wanted que não tem) e o motion blur é o primeiro que não gosto, nunca liguei muito pra isso mas sempre jogava com esse efeito, mas nesse não gostei. A história do jogo até que é legal. Mas no geral gostei sim do jogo.

A cara uma coisa q melhoro e muito foi o drift o outro era um lixo o carro parece q deslizava pro lado, ak eu jogo so com os shaders no low pq c ñ trava =[ (geforce fx 5900 XT) uma coisa q ñ gostei foi o carro normal q to jogando é o da mina la a primeira chefe, q carro veio vive derrapando so essa porr@!!
 
os muscles derrapam a cada curva mesmo ou é só aqui??

tipo, a maioria dos tuners e exotics entra na curva de qqr jeito e segura sem sair de traseira, agora os muscles parecem que tão fazendo drift....

é assim mesmo?
 
os muscles derrapam a cada curva mesmo ou é só aqui??

tipo, a maioria dos tuners e exotics entra na curva de qqr jeito e segura sem sair de traseira, agora os muscles parecem que tão fazendo drift....

é assim mesmo?
Claro, pô!

Muscle tem aceleração e top speed, já controle...
 
aff galera tipo se alguem poder me ajudar serei muito grato!

eu trabalho em uma lan house e tenho o need carbon em todas as maquinas
mais o cliente chega e jogo dele esta salvo em uma maquina q esta ocupada
ai eu me enrolo todo hehe.
tipo tentei passar o jogo para todas as maquinas copiando os arquivos da pasta no meus documentos mais nao da! quando vai entrar no jogo da erro no carregamento =/
tipo se alguem poder me ajudar eu quero saber se tem algum jeito de copiar o jogo salvo do cliente de uma maquina pra outra.

obrigado pela atenção

Fala kra, tranquilo, eu acho q sei o que eh, da uma olhada nesse site AQUI , tem um arquivo q tu usa do DOS q carrega o jogo salvo, da uma olhada nesse site q tu vai entender.
abraços
 
Fala kra, tranquilo, eu acho q sei o que eh, da uma olhada nesse site AQUI , tem um arquivo q tu usa do DOS q carrega o jogo salvo, da uma olhada nesse site q tu vai entender.
abraços
por irmão obrigadaoo cara
vou da uma olhadinha la vc nao sabe o tanto q esta me ajudando
vlw vlw vlw
 
aff galera tipo se alguem poder me ajudar serei muito grato!

eu trabalho em uma lan house e tenho o need carbon em todas as maquinas
mais o cliente chega e jogo dele esta salvo em uma maquina q esta ocupada
ai eu me enrolo todo hehe.
tipo tentei passar o jogo para todas as maquinas copiando os arquivos da pasta no meus documentos mais nao da! quando vai entrar no jogo da erro no carregamento =/
tipo se alguem poder me ajudar eu quero saber se tem algum jeito de copiar o jogo salvo do cliente de uma maquina pra outra.

obrigado pela atenção
 
como faço, se for possivel, para usar mais de um carro no modo carreira ??? posso ter mais de um auto e trocar a cada por exemplo ??? nao consigo !!! como faz ??? valeu ai pessoal !!!!!!!
 
:ranting3:

3ª vez ja... to correndo e no meio do nada, a tela frita preta, o ultimo som fica se repetindo e aparece NFSC.exe precisa ser fechado e sai do jogo...

Oque eu faso?
 
Shelby G.T. 500

Mudei apenas aro, pintura e motor!! :)
Carro muito doido, INCONTROLAVEL!!! :yes:

shelbytm3.jpg


02shelbygt500lp9.jpg


shelbygt500ot0.jpg


Abraço!! :wave:
 
Bem .. zerei o CARBON ... e posso dizer uma coisa, o jogo não chega aos pés do MOST WANTED .. aquilo sim é que é jogo com gráficos decentes, eu tenho os 2 instalados aqui no PC, voltei a jogar o MOST WANTED. Só de olhar os gráficos já da pra notar. No most wanted eu jogo 1280 x 1024, AA 8x e o resto no MAXIMO .. e jogo DE BOA sem lag algum. Já no carbon ???? affe .. mesmo driver Nvidia e o jogo PESA que é uma maravilha, ta loko mano ... tive que por 1024 x 768 e desabilitar muitas coisas, detalhe que minha 6800 ta tunada pra 6800GT com 16 pipes / 6 vertex shaders.
 
HELP :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 

Attachments

  • arghhhhhhhh.JPG
    arghhhhhhhh.JPG
    42.9 KB · Visitas: 188
Bem .. zerei o CARBON ... e posso dizer uma coisa, o jogo não chega aos pés do MOST WANTED .. aquilo sim é que é jogo com gráficos decentes, eu tenho os 2 instalados aqui no PC, voltei a jogar o MOST WANTED. Só de olhar os gráficos já da pra notar. No most wanted eu jogo 1280 x 1024, AA 8x e o resto no MAXIMO .. e jogo DE BOA sem lag algum. Já no carbon ???? affe .. mesmo driver Nvidia e o jogo PESA que é uma maravilha, ta loko mano ... tive que por 1024 x 768 e desabilitar muitas coisas, detalhe que minha 6800 ta tunada pra 6800GT com 16 pipes / 6 vertex shaders.

QUE LINDO! E tu ajuda muito com um processador desse né? Com um processador desse fazendo um funil no teu computador não tem como! Tem que considerar que um jogo eh diferente do outro, e uns precisam de mais uso do processador do que outro. :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo