[PREVIEW] Need for Speed Heat

fulldangerpc

know-it-all Member
Registrado

Need for Speed Heat


Corra para valer durante o dia e arrisque tudo à noite em Need for Speed™ HEAT, um jogo de corridas de rua puro e duro, onde a lei desaparece com o pôr-do-sol. De dia, Palm City organiza o torneio Speedhunter, uma competição oficial para acumular saldo para personalizar e melhorar seus possantes. De noite, aumente a parada com corridas ilegais para construir sua reputação e acessar corridas mais valiosas e peças mais impressionantes. Mas cuidado... os policiais estão alertas e não vão jogar limpo.


Trailer Oficial






Need for Speed Heat será lançado para o PC, PS4 e Xbox One no dia 8 de novembro deste ano.​
 
Será a volta das policias nível Most Wanted 2005 ?
 
Bom o trailer não me agradou. Visualmente fraco e mais do mesmo.

Fica difícil você jogar um game de corrida depois do Forza Horizon 4. Se não for algo pelo menos do mesmo nível nem vale a pena lançar.
 
Sou fã da franquia e joguei todos os NFS desde o Underground 2. Quero acreditar que esse NFS será pelo menos decente, mas tá parecendo uma salada de jogos anteriores da série. E a mistura não é dos melhores jogos...

Me ajuda aí EA :mas:
 
Espero que não faça cagadas que fizeram no payback aquele negocio de cartinhas e missões bobas para liberar customizações foi um tédio.
 
Bait de péssima qualité
 
Quando será que a EA vai entender que geral é fã do Underground 1+2 + Most Wanted(o primeiro)?
Customização extrema,jogo não de ação mas de corrida,compra de carros,polícia,nível de procurado,coisa tão simples,eles ficam tentando ré-inventar a roda toda hora,e toda hora vem um jogo medíocre.
Uma pena,mais um que deixarei de jogar.
Enquanto isso nós continuamos a re-jogar sem parar os Underground 1+2 + Most Wanted(o primeiro),porque será né?
 
Não me animou muito...
Acho que vai ser uma mescla de corridas legais com perseguições, e a jogabilidade/gráficos parecem com o Payback. De dia, achei muito com a pegada do pro street (que não gostei)
 
ainda insistem nessa franquia ? meu senhor.....
 
La vamos nós em mais um Hype :vish:
 
Sinceramente como dito acima, NFS tenta mesclar vários estilos, mas no fim não acaba sendo nenhum e nem outro, diante desse trailer a série ainda continua morta! Sinceramente, acho muito difícil o gameplay conseguir trazer o público de volta, ainda mais com o magnífico Forza Horizon dominando essa geração de jogos de corrida.
 
se for igual os ultimos needs vai ser horroroso principalmente a jogabilidade
 
No aguardo de um Need for Speed que o cara não saia frazendo drift igual Burnout em cada curva. Parece que não vai ser dessa vez, esperar gameplay pra ver...
 
Essa franquia morreu faz tempo, nfs me lembra joguinho de celular hoje em dia.
 
Opa, vou esperar pra ver. Com esse vídeo não da pra saber nada do game, só que vai ter dia e noite, que também acho bom.
 
Passo!
 
Caramba, o pessoal reclamando/falando mal do jogo depois de um vídeo que não tem nem 2 minutos...

Eu entendo não gostar mais da franquia (também nem comprei o Payback) ou da EA, mas ficar criticando baseado em um vídeo que mostra praticamente NADA do jogo... É complicado, viu. Mas é minha opinião mesmo...

Vou esperar pra ver. Mas gostei da ideia de, durante o dia há um tipo de evento e, quando anoitece, muda para outro. Graficamente, as partes noturnas me lembraram o NFS 2015, gostei até.

Mais notícias em 5 dias, quem sabe um vídeo de gameplay? Seria legal.

Enfim, valeu pelo tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo