• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Need for Speed Heat

Aqui meu HD esta sempre a 100% de uso, bem que o hd tem quase 10 anos mas nenhum jogo fica utilizando ele 100% o tempo todo
 
Também não to gostando desse pico de uso no CPU. Estão dizendo por aí que pode ser o DENUVO, como já aconteceu em outros jogos. Saberemos mesmo quando o jogo for crackeado, se rodar sem uso de CPU abusivo, já teremos o veredito.
ontem a noite comecei a jogar o teste, notei algumas coisas:
1°: O vsynic não quis ligar
2°: Achei "interessante", mas esperava um melhor desempenho dado os gráficos já datados.
3°: Resolvi olhar como estava o uso de processador e até assustei quando vi ele em 50°C, pois em testes colocando ele 100% ele chega em 55°C e todos os outros jogos ficam em 40~43°C. Mas ai fui olhar, média de 60~70% de uso e picos de 90~100%. fiquei de cara, processador 4/4 deve dar um gargalo animal.
 
2°: Achei "interessante", mas esperava um melhor desempenho dado os gráficos já datados.
Não acho os gráficos datados, o problema foi entupirem de filtros toscos, se desse pra tirar o film grain, o excesso de sharpenning, o chromatic aberration, botar um AA melhor e tons de cores mais naturais o jogo ficaria lindo...
 
Essas travadas aconteceram aqui tbm na demo de 10h de teste, mas pelo que um carinha falou anteriormente, no jogo full não acontece, o seu é o full?
Sim, é o full. Jogando Online tem algumas travadas mas são bem pontuais, é a única diferença que eu senti.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também não to gostando desse pico de uso no CPU. Estão dizendo por aí que pode ser o DENUVO, como já aconteceu em outros jogos. Saberemos mesmo quando o jogo for crackeado, se rodar sem uso de CPU abusivo, já teremos o veredito.
Tá bem com cara de ser o DENUVO mesmo, vamos aguardar a versão Jack Sparrow pra saber.
Mas de qualquer forma eles poderiam tentar consertar isso em patches futuros.
 
Vendo uns videos do game me deu vontade de comprar mas estou com pena de pagar 250 reais.
eu joguei no Ea Acess, ta MUITO melhor que os anteriores com certeza! mas não vale preço cheio na minha opinião..

Lá no fundo, está mais do mesmo.. essa jogabilidade na minha opinião já cansou.. é menos ''travada'' que os anteriores, mas ainda é..

Toda curva um drift, custava fazer um gameplay mais solto como em Undergroud 2, onde o drift era algo natural

no mais, gostei do jogo, joguei as 10 horas, pra mim é um belo 8/10, o melhor need dessa gen..
 
Juro que tentei jogar as 10h, mas depois de 2:30 nao consigo mais.
Vou instalar o most wanted 2005, colocar os mods e ser feliz novamente.
 
Vendo uns videos do game me deu vontade de comprar mas estou com pena de pagar 250 reais.
Eu que estou amando o jogo digo que não vale 250 reais também..

eu joguei no Ea Acess, ta MUITO melhor que os anteriores com certeza! mas não vale preço cheio na minha opinião..

Lá no fundo, está mais do mesmo.. essa jogabilidade na minha opinião já cansou.. é menos ''travada'' que os anteriores, mas ainda é..

Toda curva um drift, custava fazer um gameplay mais solto como em Undergroud 2, onde o drift era algo natural

no mais, gostei do jogo, joguei as 10 horas, pra mim é um belo 8/10, o melhor need dessa gen..

Cara, a jogabilidade está moldável a seu gosto, só ativar o controle de tração (que nada mais faz que desativar o drift com o acelerador) que o jogo fica bem melhor. E com as partes para grip o carro voa nas curvas, gruda no chão e não há curva que faça ele driftar. Exemplos não faltam no youtube. Testa mais uma vez, principalmente com carros RWD, acho que vc vai gostar!
 
Caraca, esse jogo custa 250 pila ? :putz:
 
Vendo uns videos do game me deu vontade de comprar mas estou com pena de pagar 250 reais.
espera baixar, pq need for speed nao fica full price por muito tempo, até o natal ele baixa um pouco ja!
Capaz que na BF ja tenha desconto!
 
Desativar o controle de tração para melhorar a jogabilidade, não ter camera de cockpit.......:medo::rip::nothing:
 
Nem RDR 2 que é o ápice da tecnologia custa isso.
mas vc esqueceu de um fator chamado EA ne!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desativar o controle de tração para melhorar a jogabilidade, não ter camera de cockpit.......:medo::rip::nothing:
kkk, mas o jogo ta melhor do que todos os outros NFS dessa geração.
Agora uma coisa é fato, o dia que a Turn10 fizer um Forza no estilo corrida de rua, com os elementos do NFS Underground e most Wanted, com os cockpits dos carros realistas como sempre fazem, um abraço pra franquia NFS, pode por a ultima pá de terra na cova de NFS!
 
Última edição:
Eu peguei aquele teste de 10 horas pelo origin access pra poder testar um pouco e ver como tava o jogo, atingi o level 10 em 5 horas e agora não consigo jogar mais porque o próprio jogo não deixar eu continuar o modo história. :vish:

No geral o jogo tá bacana se for comparar com os últimos NFS, o modo história tá um pouco melhor mas ainda peca em profundidade, tipo no começo onde mostra aquele policial fazendo um discurso, aquilo não consegue te cativar, só na cena em que ele quase apaga aquele maluco que perdeu o carro no rio.
Queria ver se o modo história conseguiria cativar mais ao decorrer do progresso mas a dona EA cobra um pedágio de 200 pila pra isso.
 
Alguma noticia para uma atualização de desempenho? quero testar as 10 horas, mais a otimização esta um lixo.
 
Jogo está fechando sozinho com mais alguém? Aqui já travou várias vezes principalmente após o encerramento de corridas.
 
Alguma noticia para uma atualização de desempenho? quero testar as 10 horas, mais a otimização esta um lixo.
Duvido mudar muita coisa,payback tem uma otimização bem parecida, dificil manternos 60... Acho que é essa engine deles ai, só serve em bf, nos outros jogos não funciona direito não.
 
Duvido mudar muita coisa,payback tem uma otimização bem parecida, dificil manternos 60... Acho que é essa engine deles ai, só serve em bf, nos outros jogos não funciona direito não.

Como voce esta rodando o game? seu processador e melhor que o meu, consegue manter os 60fps? to pensando em trocar e pegar um igual ao seu.
 
Como voce esta rodando o game? seu processador e melhor que o meu, consegue manter os 60fps? to pensando em trocar e pegar um igual ao seu.
O game tem drops mesmo com 3600, e ele fica em 80% de uso, acho que o denuvo do game ta fodendo o desempenho, inicio de corrida fica em 45 fps quando esta os carros na largada.

Mas o processador em si foi o melhor upgrade que fiz até agora, é monstro, recomendo fortemente.
 
Jogo está fechando sozinho com mais alguém? Aqui já travou várias vezes principalmente após o encerramento de corridas.
Não sei se foi igual aqui, mas aqui em momentos principalmente antes e após, começou a dar uma congeladas e áudio ficou "lento".

Em jogo livre, em alguns momentos também está fazendo, lembra muito quando HD está com defeito e congela.

Antes de ontem que instalei estava de boa, ontem começou isso, só falta ser problema do jogo, pra variar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O game tem drops mesmo com 3600, e ele fica em 80% de uso, acho que o denuvo do game ta fodendo o desempenho, inicio de corrida fica em 45 fps quando esta os carros na largada.

Mas o processador em si foi o melhor upgrade que fiz até agora, é monstro, recomendo fortemente.
Uso idêntico do meu 1700, da picos de 80% de uso, e ao iniciar corrida, 45~50 frames.
 
O jogo aqui dá uns stutterings bem raros e a famosa travada de uns 2 segundos mas é totalmente server related pelo que vi, não é problema do jogo em si mas algum erro na comunicação online com o servidor, afinal o game é always online. Ao menos nas 10h de teste aconteceu aqui, dizem que na full acontece só no online...
 
Não sei se foi igual aqui, mas aqui em momentos principalmente antes e após, começou a dar uma congeladas e áudio ficou "lento".

Em jogo livre, em alguns momentos também está fazendo, lembra muito quando HD está com defeito e congela.

Antes de ontem que instalei estava de boa, ontem começou isso, só falta ser problema do jogo, pra variar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uso idêntico do meu 1700, da picos de 80% de uso, e ao iniciar corrida, 45~50 frames.

a rx 5700 esta rodando igual uma 1070, da para ver como e mal otimizado o game.
 
a rx 5700 esta rodando igual uma 1070, da para ver como e mal otimizado o game.
Não teve nenhum laçamento até agora que vi que teve otimização boa, exceto pelo GW5, que roda lindamente em 99% das placas.
O resto tudo nas coxas, mal otimizado, erros, Crash e bugs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo