• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Prezados amigos,

Consegui o tão esperado jogo da série NFS. Já começaram a surgir os problemas :p
Tenho 3 maquinas e acontece o seguinte:

* maquina 1 (desktop) - rodo qualquer jogo sem erro (COD Black Ops, Crysis, NFS Shift, Dirt2)
- windows 7
- C2Q9450, 2gb memoria, nvidia gts 250 com 1gb mem, mainboard nvidia 790i ultra sli.
- driver mais novo da nvidia
O que acontece: Entra no jogo normalmente, configuro, tudo normal, até começar a corrida. Ai dah um erro e volta para o desktop (sempre a mesma coisa).

* maquina 2 (desktop)
- windows xp sp3
- C2D6750, 2gb memoria, nvidia 8600 gts com 256mb, mainboard asus PS5N-E sli.
- driver mais novo da nvidia
Roda normalmente

* maquina 3 (laptop)
- windows 7
- HP Pavilion DM3-1023TX
- driver mais novo da nvidia
Roda normalmente

Alguem pode me dar uma luz???

Quando iniciar o jogo, dá um alt+tab, entra no taskmanager, seleciona o processo NFS11.exe, vai no baratinho de afinidade (clica com o direto em cima do processo e depois em "Definiri Afinidade", algo assim) e seleciona apenas a CPU 0 e CPU 1 do seu Q9450...testa ai e ve se funfa!
 
é normal a queda de fps ? tipo começa em 60 depois fica em 52 por um bom tempo e alguns momento cai la pra 25-30 depois volta pra 52, jogando em 1920x1080, hd desligado, blur desligado
 
Bom... pelos comentários não se compara ao HP2 certo (gráficos não conta)? Ou li os comentários errados?

Sem marcha manual? É pegadinha do malandro?

Bom vou aguardar mais um pouco pra ver se é só euforia ou se o jogo é bom mesmo....

Enquanto isso continuo no forza, pq o grid ja deu...
 
Alguem de Porto Alegre já achou o HP para comprar?
Só achei no Ponto frio, só que online... Nao queria comprar online até porque pode vir com danos na capa do jogo, disco e etc.....
 
Bom, não tem como ativar o AA mesmo nas ATI?

Só com aquele "hotfix" pras HD 5000 e 6000?

A minha é uma 4850 e quando eu tento forçar o AA, o jogo dá crash.
 
Bom, não tem como ativar o AA mesmo nas ATI?

Só com aquele "hotfix" pras HD 5000 e 6000?

A minha é uma 4850 e quando eu tento forçar o AA, o jogo dá crash.

Então eu to com o 10.10e na minha 5870 e nem da crash, to usando o radeon pro e colocando AA por lá!! Esse 10.10e não tem suporte para a serie 4xxx??
 
Bom, não tem como ativar o AA mesmo nas ATI?

Só com aquele "hotfix" pras HD 5000 e 6000?

A minha é uma 4850 e quando eu tento forçar o AA, o jogo dá crash.

Dá sim, acabei de testar agora aqui na HD4890, só utilizar o CCC 10.10e, só que já vou avisando, o AA forçado pelo driver pesa PRA CARAMBA.
 
Alguem de Porto Alegre já achou o HP para comprar?
Só achei no Ponto frio, só que online... Nao queria comprar online até porque pode vir com danos na capa do jogo, disco e etc.....

Mas voc~e não está usando a versão para PC ou comprou pelo Steam essa das SS que postou?:eek:
 
Alguem de Porto Alegre já achou o HP para comprar?
Só achei no Ponto frio, só que online... Nao queria comprar online até porque pode vir com danos na capa do jogo, disco e etc.....

gargula sempre comprei filmes e games box em lojas onlines, nunca tive problema desde tipo

tem na casas bahia online

eu comprei no ponto frio mesmo
 
Repetir meus questionamentos: alguém está jogando @ 1440x900? Se sim, assim como eu está enfrentando problemas com a imagem do jogo ficando com duas listras negras nos cantos superior e inferior da tela, como se ficasse 16:9 ao invés de 16:10?
 
Acha mesmo que o Gargula comprou?

...

Só não entendi porque ele postou no fórum oficial, falando de problema online, o famoso crash, se ele não comprou o jogo.
 
Repetir meus questionamentos: alguém está jogando @ 1440x900? Se sim, assim como eu está enfrentando problemas com a imagem do jogo ficando com duas listras negras nos cantos superior e inferior da tela, como se ficasse 16:9 ao invés de 16:10?

Cara, eu comentei 2x aqui nas ultimas 2 paginas do topico, que estava com o jogo em resolução 1440x900
Aqui ta normal
É só o jogo que fica assim? Qualquer outro fica normal?
 
Repetir meus questionamentos: alguém está jogando @ 1440x900? Se sim, assim como eu está enfrentando problemas com a imagem do jogo ficando com duas listras negras nos cantos superior e inferior da tela, como se ficasse 16:9 ao invés de 16:10

Isso ai é aspect ratio cara, seu monitor deve ser 16:10. O jogo deve estar pra 16:9.
è só alterar pra 16:10 no jogo e boa!
 
Última edição:

gargula sempre comprei filmes e games box em lojas onlines, nunca tive problema desde tipo

tem na casas bahia online

eu comprei no ponto frio mesmo

E ae Leandro.
Brother...como que está a jogabilidade com wheel?.....tem bons efeitos de FFB???
:thumbs_up
 
Ganhar uma KEY é uma coisa, comprar é outra! Mesma coisa foi com Test Drive Unlimited, eu e Losada eramos os unicos brasileiros Online e ganhos apenas a key. Logo depois recebemos o disco review... Ou será que eu preciso tirar a foto do DVD dizendo "FOR REVIEW ONLY" (TDU)? Ou acham que eu to mentindo?


gargula sempre comprei filmes e games box em lojas onlines, nunca tive problema desde tipo

tem na casas bahia online

eu comprei no ponto frio mesmo

Nao rola comprar Online ou somente a Key, quero o BOX mesmo.... Eu vi aqui no Ponto Frio, mas vou esperar chegar em alguma loja para pegar em maos.
 
O jogo é bom mesmo, pensei que o carro derrapava só de virar mas não é bem assim.

Tô gostando bastante do game. :D
 
ainda não saiu no steam =p

E nem vai sair, já foi dito que o jogo será exclusivo (digitalmente) da EA Store. Infelizmente... EA mercenária, além de estar boicotando o STEAM, estão vendendo por 120 reais, absurdo sem tamanho! Ainda mais pra uma versão digital e normal.
 
É que, pelo que andei lendo, o driver 10.10e (acho que é isso) é so pras radeon 5000 e 6000.

Pra funcionar o efeito que da AA nas 4000 tem que fazer umas gambiarras com registro e nao sei o que...e ainda muita gente reporta que buga em diversos jogos e tal.

Sou contra gambiarra, portanto deixarei assim mesmo.
 
nego fala o que quer , escuta o que nao quer auahuah ...tentem procurar pela procedencia antes de sair acusando :D



Uploaded with ImageShack.us







Uploaded with ImageShack.us

LOD -3​

ps : quero meu AA :(
 
Como ganhou sua key?

Normalmente eu dou para os produtores, sabe como é.... As vezes vale a pena. :rolleyes:
Brincadeira, mas enfim, este tipo de informaçao como eu ganho, como acontece os reviews internos e etc é tudo confidencial. Repetindo a mesma coisa que eu disse no topico do TDU. Mais alguma duvida?
 
Nops, sir.

Se a EA tem representação massiça no Brasil, por que ela ainda tem de atrasar nos lançamentos? Não era pra estar vendendo, não?
 
Estou jogando mais mas acho o jogo bem normalzinho, é copia melhorada das versões anteriores, os graficos são legais mas não gostei muito da jogabilidade e as missões são aquelas de sempre correr contra o relogio e contras os concorrentes alem do time trial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo