Need For Speed: Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

aew..to pretendendo comprar o Need For Speed Most Wanted...

soh que minha placa de video que estou usando eh mttttttt ruim...

Sis315 64mb funcionando a 2x.. =/

jah que nao estou em com uma otima condiçao financeira agora...

pretendo comprar uma Mx4000 64/64 (da pra tirar o cooler queimado dessa placa e colocar outro ??) ou uma radeon 7000 64/64

funciona legal com essas placas ?? da pra divertir ??

se eu for adiquirir uma dessas placas pretendo desativar o motion blur....
para melhor rendimento do jogo...

tenho 256mb de memoria..me recomendariam mais uma memoria de 256 ou + 128mb seria o suficiente ??



obrigado.. =]


"BlackBurN"

eu nao quero rodar na SIS..pois minha SIS realmente eh mt ruimmmmmmmmm...

quero saber se ela roda numa Mx4000 64/64 ou numa radeon 7000 64/64

vlw

o/
 
Cara, eu tinha postado la no tópico q tu criou e q foi fechado. Eu disse q não valia apena comprar o jogo para jogar tudo em Low!! Ja q o game ta muito bonito!!! Mas esquece isso q eu falei!! O nosso amigo alesr50, q tb postou tem razão, vale muito mais a diversão do jogo, mesmo com gráficos em low. Eu jogava esse need no pc da assinatura quando não tinha a 6600, e usava o video onboard, o gráfico ficava horrível, mas mesmo assim era divertido!! Se colocar com 512mb de memo vai melhorar bastante!!! Quanto vc vai gastar na PV nova???? Uma FX5200 não deve ta muito mais cara q uma mx4000!!!!

Abraço!!
Gilson-Fpolis!!!
 
Jogo maldito!!!!!!!!!!

Cara to p da vida com esse nfsmw... completei 100% do Carrer, 100% do Chalenge Series e 100% do Rap Sheet e nao aconteceu nada, que joguinho cretino cara to indignado, nem pra ter um carro novo pra comprar sei la... Alguem ja completou 100% do jogo??????????
 
tá loco eu to me matando todo pra fugir dos home no x4...aquela PORRA que fura os pneu...AaAaAaHhHhHH!!! ¬¬

ÓDIO.
 
aew minha makina eh:

AMD Semprom 2600+ 1.83Ghz
Memoria DDR400. mas funcionando com 333
Asus AV400-MX

e vou comprar uma mx4000 ou radeon 7000 64/64
e uma memoria.. pois minha condiçao financeira nao esta dando pra comprar uma placa maelhor..

tipo..me falaram que da pra jogar bakana tirando o Montion Blur do jogo...

ficaria menos pesado..e dsaria pra jogar com media resoluçao...

BlackBurn

malz aew..eh pq nmg tava me respondendo aki.. =////

desculpa.. =///

vlw..o/
 
tipo... comprarei uma mx4000 usada de um amigo meu..com o cooler queimado..por 35 reais..trocarei o cooler.. e axei uma radeon 7000 (ambas 64/64) por 80 reais...
me falaram que a mx4000 com um o.c bakana chega quase a msm coisa de uma fx5200..pq fx5200 sao low profile.. =/..
 
Como ele rodaria em uma 6200 AGP, 3200+ e 512 de RAN?
 
karma disse:
tipo... comprarei uma mx4000 usada de um amigo meu..com o cooler queimado..por 35 reais..trocarei o cooler.. e axei uma radeon 7000 (ambas 64/64) por 80 reais...
me falaram que a mx4000 com um o.c bakana chega quase a msm coisa de uma fx5200..pq fx5200 sao low profile.. =/..
amigo tenho uma GF4 MX4000 AGP8X
se estiver interesado fale por msn comigo:thumbs_up
tenchurikmaru@msn.com
 
Coim PC da assinatura eu rodo tudo no MAXIMO sem lagar ... LINDO E MARAVILHOSO o game ... pqp valeu cada centavo que paguei na minha placa .. R$ 450,00 o NEGOCIO BOM >>>

Pra quem ta tendo problema com POLICIA ... so soltar NITRO e segura o dedo até bater no bloqueio .. VARA todas as vezes . e os carros da policia costuma CAPOTAR E VOAR . ai tu ganha combo de 20000 30000 pontos ..

Mas é chato mesmo .. 4.5x de procurado e tenso .. Helicópitoro fdp .. fica fazendo poreira para cegar hhiuhiahiuhiauhi
 
tá loco, é uma treta com os home no x4 ¬¬

agora vo testá aquela "falha" da bus station q fica ganhando bountys infinitos O_O'

=DDD
 
AlvaroDickinson disse:
Como ele rodaria em uma 6200 AGP, 3200+ e 512 de RAN?


Roda sim, nao no maximo.


Agora eu percebi o seguinte pq quando coloco as sombras no jogo ela fica toda quadriculada? Sera problema com placas da ATI?

Tenho que desligar as sombras pra nao ficar tão feio...
 
Pelo amor de deus alguem me ajuda!!
Comprei ontem o CD do NFSMW, dai ta... quando eu tento instalar ele fica atualizando soh o DIRECTX, dai reniciei e ele continua dando a mesma tela. Fui e troquei o CD na loja... blz. Agora eu tento instalar e da a mesma porra do problema! Como eu resolvo isso ???

alguem me ajuda pelo amor de deus.
 
Ai meu deus... vou chorar =~~ alguem >.<
 
karma disse:
aew minha makina eh:

AMD Semprom 2600+ 1.83Ghz
Memoria DDR400. mas funcionando com 333
Asus AV400-MX

e vou comprar uma mx4000 ou radeon 7000 64/64
e uma memoria.. pois minha condiçao financeira nao esta dando pra comprar uma placa maelhor..

tipo..me falaram que da pra jogar bakana tirando o Montion Blur do jogo...

ficaria menos pesado..e dsaria pra jogar com media resoluçao...

BlackBurn

malz aew..eh pq nmg tava me respondendo aki.. =////

desculpa.. =///

vlw..o/

Eu tenho uma MX4000, e essa placa não dá suporte ao "motion blur".

Quanto a resolução, dá pra jogar no máximo com 800 x 600.

Compre uma FX5200, o preço é quase o mesmo e tem mais efeitos para serem habilitados (apesar da impossibilidade de ativar todos por causa da potência).

Memória RAM de 256 MB no mínimo e ainda assim da algumas travadas durante o jogo e o tempo de Loading pode chegar a até 1 minuto em determinadas ocasiões.
 
Gargula disse:
Pelo amor de deus alguem me ajuda!!
Comprei ontem o CD do NFSMW, dai ta... quando eu tento instalar ele fica atualizando soh o DIRECTX, dai reniciei e ele continua dando a mesma tela. Fui e troquei o CD na loja... blz. Agora eu tento instalar e da a mesma porra do problema! Como eu resolvo isso ???

alguem me ajuda pelo amor de deus.


alguem me da uma luz =/
 
karma disse:
aew..to pretendendo comprar o Need For Speed Most Wanted...

soh que minha placa de video que estou usando eh mttttttt ruim...

Sis315 64mb funcionando a 2x.. =/

jah que nao estou em com uma otima condiçao financeira agora...

pretendo comprar uma Mx4000 64/64 (da pra tirar o cooler queimado dessa placa e colocar outro ??) ou uma radeon 7000 64/64

funciona legal com essas placas ?? da pra divertir ??

se eu for adiquirir uma dessas placas pretendo desativar o motion blur....
para melhor rendimento do jogo...

tenho 256mb de memoria..me recomendariam mais uma memoria de 256 ou + 128mb seria o suficiente ??



obrigado.. =]


"BlackBurN"

eu nao quero rodar na SIS..pois minha SIS realmente eh mt ruimmmmmmmmm...

quero saber se ela roda numa Mx4000 64/64 ou numa radeon 7000 64/64

vlw

o/

roda sim mais fika mto ruim.. eu tenho uma de 128/64 eh mto podre
tudo no minimo ....
 
nt_warrior disse:
O problema deve ser no seu pc!!!


como pode ? Ta tudo atualizado.
recem formatado...

To instalando manualmente... CD por CD, sera que funciona ?
 
Ah... ninguem me ajudou =/
Fui pelo modo mais dificil: Instalar arquivo por arquivo... tudo manual :eek:
 
Isso que dá ficar comprando jogo original IUhAIUhaIUahuAhaiuAiuauha

Mentira galera qdo vc completa 100% aparece uns carros novos sim, tipo o Porsche Carrera GT2, o Camaro, umas mercedes novas... enfim o jogo até que valeu a pena apesar de ser muito fácil...

Ae brow ta foad com 4 estrelas? espera chegar em 6 pra vc ver hIUEHIAUHE:evil: :evil: :evil:
 
S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r disse:
Coim PC da assinatura eu rodo tudo no MAXIMO sem lagar ... LINDO E MARAVILHOSO o game ... pqp valeu cada centavo que paguei na minha placa .. R$ 450,00 o NEGOCIO BOM >>>
Fala sério cara.
Eu tenho um pc melhor que o seu e uma vga melhor também.

Aqui não roda tudo no máximo perfeito não.

Se enfiar tudo mesmo, ele desce lá para uns 22fps a 28fps e fica injogável.
Tem que acertar e muito no driver, setar o software da nvidia para desempenho ao invéz de qualidade máxima, tirar os filtros, e no game ainda tirar umas pequenas coisas. Para rodar com tudo mesmo, só uma 7800gt ou 7800gtx. No mais é impossível. Ou o teu pc é milagroso ou o teu driver que é milagroso.

Quem me dera ter o teu pc então.

Eu me indignei com esses games "mal produzidos" ou "puxando" os consumidores a se sentirem obrigados a possuir uma nova vga top de linha. Uma pena que estamos deixando eles fazerem isso conosco.

Vou até trocar de driver para ver se ganho alguns 5 fps, porque está osso. Se deixo a tela linda e maravilhosa de babar, ele mal roda, se deixo para rodar em bons fps ele fica parecendo game de 2003.
 
aew.. jah providenciei a memoria..

agora estou com 512mb ddr 400

aew to pretendendo comprar esssa placa de video...

axo que seja 128mb/128bits

http://www.cwktec.com.br/loja/produto.php?id=6615


agora irá dar pra jogar com resoluçao mediana ????

tipo..se a placa nao tiver suporte pra MOTION BLUR...o jogo soh nao irá ativar o efeito ??? nao dará nenhum outro problema /???

com essa config abaixa dará pra rodar o jogo legal
tipo..mediano ?? sem esperar o loading tanto tempo ??

SEMPROM 2600+ 1.83
DDR400 512MB
ASUS A7V400-MX
GeForce4 MX440 128mb/128bits


obrigado
 
Daniel Amigo disse:
Fala sério cara.
Eu tenho um pc melhor que o seu e uma vga melhor também.

Aqui não roda tudo no máximo perfeito não.

Se enfiar tudo mesmo, ele desce lá para uns 22fps a 28fps e fica injogável.
Tem que acertar e muito no driver, setar o software da nvidia para desempenho ao invéz de qualidade máxima, tirar os filtros, e no game ainda tirar umas pequenas coisas. Para rodar com tudo mesmo, só uma 7800gt ou 7800gtx. No mais é impossível. Ou o teu pc é milagroso ou o teu driver que é milagroso.

Quem me dera ter o teu pc então.

Eu me indignei com esses games "mal produzidos" ou "puxando" os consumidores a se sentirem obrigados a possuir uma nova vga top de linha. Uma pena que estamos deixando eles fazerem isso conosco.

Vou até trocar de driver para ver se ganho alguns 5 fps, porque está osso. Se deixo a tela linda e maravilhosa de babar, ele mal roda, se deixo para rodar em bons fps ele fica parecendo game de 2003.

Meu, tem alguma coisa errado com o teu pc :eek: , com essa configuração era pra ta rodando com tudo no max e legal!! :D

Abraço!!
Gilson-Fpolis!!! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo