• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Rivals - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai vem a pergunta "DE QUEM É O DINHEIRO"?

não interessa daonde vem e sim no que eh empregado

seja jogo seja qualquer outra coisa, dinheiro mal empregado vai ser sempre dinheiro mal empregado

quer continuar alimentando essa indústria vai em frente, pq essas horas os produtores tão eh rindo em quem gasta com essa bomba, por isso nunca melhora
 
não interessa daonde vem e sim no que eh empregado

seja jogo seja qualquer outra coisa, dinheiro mal empregado vai ser sempre dinheiro mal empregado

quer continuar alimentando essa indústria vai em frente, pq essas horas os produtores tão eh rindo em quem gasta com essa bomba, por isso nunca melhora

O que é pior ainda, é o cara pagar por um jogo que sabe que não é tudo aquilo que poderia ser, financiando para que no ano que vem saia outra bomba,e ele é arrogante o suficiente para não perceber o qto isso é ruim para todos (inclusíve para ele).
 
ai vem a pergunta "DE QUEM É O DINHEIRO"?

Pois é.

Pessoas se preocupam demais com o que o outro irá jogar/investir, e deixam de cuidar de si próprios. Pior ainda é impor algo, ou tentar. Ou ainda se julgar ser melhor ou agir melhor por pensar assim.

Não está contente com o jogo ou com as atitudes de uma empresa, deixe de lado, procurem o que te fazem bem e melhor. Mas não tentem impor uma opinião sobre algo que não irá mudar. Cada um é livre para fazer suas escolhas e não é por uma opinião lheia que você irá mudar a sua opinião e nem eu a minha.

Cada um tem seu ponto de vista, mas chamar o outro de arrogante por uma simples opinião contrária a sua demonstra a incapacidade mental do ser. :nothing:

No mais, não adianta repetir o mesmo texto pois se não há entendimento e bom senso mutuo depois de tantos posts, nada irá mudar e só gera desgaste - ou melhor: Aquilo que não faz bem. Então, chega. :nothing:

**

Vou esperar sair oficialmente, acredito que em Dezembro deverá ter alguma promoção seguindo o histórico, então pode ser uma boa. Ou então esperar pipocar alguns vídeos de PC para ter uma ideia melhor.
 
Última edição:
Agora comprar um game na pré-venda é 'alimentar a industria maligna de jogos bombas dos produtores que estão rindo de você' :facepalm:
Sem contar que agora você é o culpado de todos os jogos ruins da produtora :facepalm::facepalm:

:badass:

Eu sou fã da série need for speed. Mesmo que o jogo não seja o melhor, eu vou comprar e vou gostar. Se meu PC fosse melhor eu faria a pré-venda tranquilo, mas vou esperar para ver como vai ser o desempenho em PC similares.

Não vejo mal em uma pessoa que gostou de todos os Needs anteriores já garantir esse. :fuckyeah:
 
no caso do grid 2, a falta da câmera interna fez o jogo não prestar mais e muita gente deixou de comprar, ou seja alguns acordaram, quando pisa no calo dai muda de atitude

agora com NFS o povo nunca aprende, todo ano enrabado pela EA e suas produtoras mercenárias, alias um lixo de produtora q usa engine de jogo FPS pra fazer corrida hahaha, copiando descaradamente outros jogos(pior nem copiar direito as partes boas conseguem) e continuam aceitando o jogo de boa, paga 100 pau rindo para q no próximo ano saia outra porcaria...

parece q conseguiram criar uma legião de jogadores tapados q não enxergam um palmo a sua frente tipo quem troca iphone 4 pelo 5 e nem sabe oq mudou, eh jogo lixo atrás de lixo, como se fosse normal aceitar isso, engolem qualquer coisa, bando de acomodados, esse eh o termo

ateh quando isso?
 
Última edição:
Agora comprar um game na pré-venda é 'alimentar a industria maligna de jogos bombas dos produtores que estão rindo de você' :facepalm:
Sem contar que agora você é o culpado de todos os jogos ruins da produtora :facepalm::facepalm:

:badass:

Eu sou fã da série need for speed. Mesmo que o jogo não seja o melhor, eu vou comprar e vou gostar. Se meu PC fosse melhor eu faria a pré-venda tranquilo, mas vou esperar para ver como vai ser o desempenho em PC similares.

Não vejo mal em uma pessoa que gostou de todos os Needs anteriores já garantir esse. :fuckyeah:

Até porque se você for condenar quem compra tal jogo e alimenta tal empresa... Caramba, vai viver disso, porque são milhões de jogadores. :haha:

Seria o mesmo de ir lá e falar do CoD. Mas no final... De que adianta? Eu posso não comprar, mas tem gente que se diverte. E divertindo-se, que mal tem? Eles sabem do jogo que compra e nós sabemos aquilo que não queremos. Simples.

Tá aí outro motivo de esperar um pouco: Fico com receio de ser uma engine pesada e comprar assim. Melhor dar um tempo para ver o comportamento do game, embora se aqui rodou BF4 tranquilo, bem, acho que rodará NFS também.

no caso do grid 2, a falta da câmera fez o jogo não prestar mais e muita gente deixou de comprar, ou seja alguns acordaram, quando pisa no calo dai muda de atitude

agora com NFS o povo nunca aprende, todo ano enrabado pela EA e suas produtoras mercenárias, alias um lixo de produtora q usa engine de jogo FPS pra fazer corrida hahaha, copiando descaradamente outros jogos(pior nem copiar direito as partes boas conseguem) e continuam aceitando o jogo de boa, paga 100 pau rindo para q no próximo ano saia outra porcaria...

parece q conseguiram criar uam legião de jogadores tapados q não enxergam um palmo a sua frente, eh lixo atrás de lixo, como se fosse normal aceitar isso, engolem qualquer coisa, bando de acomodados, esse eh o termo

ateh quando isso?

Opa. Então, da mesma maneira que muitas pessoas não compraram Grid 2, muitas não compram nem este NFS e nem os anteriores. E os motivos vocês citaram aqui.

Você está criando uma situação irreal. A situação é a mesma: Pessoas não compraram e nem vão comprar por seus motivos. Não vi nexo no seu post.
 
Última edição:
Opa. Então, da mesma maneira que muitas pessoas não compraram Grid 2, muitas não compram nem este NFS e nem os anteriores. E os motivos vocês citaram aqui.

Você está criando uma situação irreal. A situação é a mesma: Pessoas não compraram e nem vão comprar por seus motivos. Não vi nexo no seu post.

situação irreal nada, a adesão de jogadores irritados com a codemasters foi muito maior doq a parcela de gente q deixa de comprar NFS, dirt 3 e dit showdown foram outros lixos q ninguém arriscaria mais acreditar

vou te dar outro exemplo, com o fracasso do tdu2, vc axa q se a Eden(rei do descaso) anunciasse q tivesse fazendo a continuação do jogo, o pessoal ia sair correndo pra comprar o jogo, vc compraria?

exemplos eh oq não falta, e não somente no gênero de corrida como vc bem sabe

o lance eh, vc vai ficar esperando uma mudança ateh quando?

vai comprar NFS pelos próximos 10 anos? mesmo q hipoteticamente(pra ficar mais bonito) o jogo continue piorando, pq melhorar não vai, o máximo q a EA consegue eh enterrar franquias nem preciso citar exemplos neh
 
O que tb é curioso: um monte batendo bota defendendo o jogo, mas uns dois só compraram.

Na cabeça deles, o jogo é bom, mas não vou comprar. Que isso? Então não é bom poLa. :conte: O cara não percebe que está sendo cego, e perdendo a oportunidade de ter algo melhor ano que vem.
 
situação irreal nada, a adesão de jogadores irritados com a codemasters foi muito maior doq a parcela de gente q deixa de comprar NFS, dirt 3 e dit showdown foram outros lixos q ninguém arriscaria mais acreditar

vou te dar outro exemplo, com o fracasso do tdu2, vc axa q se a Eden(rei do descaso) anunciasse q tivesse fazendo a continuação do jogo, o pessoal ia sair correndo pra comprar o jogo, vc compraria?

exemplos eh oq não falta, e não somente no gênero de corrida como vc bem sabe

o lance eh, vc vai ficar esperando uma mudança ateh quando?

vai comprar NFS pelos próximos 10 anos? mesmo q hipoteticamente(pra ficar mais bonito) o jogo continue piorando, pq melhorar não vai, o máximo q a EA consegue eh enterrar franquias nem preciso citar exemplos neh

Agora sua afirmação tem um pouco mais de nexo. A outra não.

TDU é um exemplo de jogo que eu enjoei, seja pela Eden e também por sua jogabilidade/diversidade. Test Drive Ferrari foi um jogo que não comprei por ter uma jogabilidade medonha tal como a série Shift. Aliás, mesma engine e tudo mais, era de se esperar.

Mas tem gente que gosta. :camilo:

NFS é um jogo que era bom, decaiu (IMO) com o HP2 (antes do Underground), depois veio o MW que nunca fechei por ter uma jogabilidade estranha e muito longo, aí piorando veio o Carbon (brincava no CDH sobre os carros cromados, agindo que nem vocês), aí veio o Pro Street que também nem joguei e o outro que esqueci o nome, mas que joguei mais. Ambos os Shifts nunca progredi e aí veio o HP 2010 que trouxe o que eu queria e foi melhorando (de novo na MINHA opinião) com o The Run (que jogo até hoje) e o MW que, apesar de seus defeitos que nem eu gostei, ainda assim é divertido.

Então me diverte, eu compro. Se isto não ocorre com você, não tenho o que fazer. Mas não deixarei de comprar ou jogar algo porque VOCÊ ACHA que não é bom. Se um dia ele não me agradar mais, eu paro. Mas a razão pela qual eu paro deve vir de mim, de meu sentimento com aquilo que não em agrada.

Igual a quem jogava Grid achando que era simulador. Pararam e não compraram Grid 2. Igual a quem jogava Colin McRae e até o DiRT 1. Viram que o 2 foi para um outro lado da história e pararam para pensar. Eu fui um deles. Tenho o 3? Ganhei. Zerei? Não. Tenho o Showdown? Tenho. Promoção e seu foco não era misturar um monte de coisas mais. Me divertiu e incrivelmente me diverte.

E assim as coisas seguem. Enquanto o que me agradar continuar me agradando, comprarei, farei, jogarei. O dia que parar (CoD), deixo de lado e não me importo mais.
 
Só achei q esse need quis ficar parecido com o Forza Horison :poker:
 
Com base em tudo o que eu Leandro falou, eu vou parar de reclamar de quem fala bem do NFS. Ok, se te diverte, vá em frente.

Mas no dia que alguém vier aqui falando que se arrependeu de ter comprado, vou mandar tomar no cool, ao invés de falar "eu avisei" :bwahaha:
 
Agora sua afirmação tem um pouco mais de nexo. A outra não.

TDU é um exemplo de jogo que eu enjoei, seja pela Eden e também por sua jogabilidade/diversidade. Test Drive Ferrari foi um jogo que não comprei por ter uma jogabilidade medonha tal como a série Shift. Aliás, mesma engine e tudo mais, era de se esperar.

Mas tem gente que gosta. :camilo:

NFS é um jogo que era bom, decaiu (IMO) com o HP2 (antes do Underground), depois veio o MW que nunca fechei por ter uma jogabilidade estranha e muito longo, aí piorando veio o Carbon (brincava no CDH sobre os carros cromados, agindo que nem vocês), aí veio o Pro Street que também nem joguei e o outro que esqueci o nome, mas que joguei mais. Ambos os Shifts nunca progredi e aí veio o HP 2010 que trouxe o que eu queria e foi melhorando (de novo na MINHA opinião) com o The Run (que jogo até hoje) e o MW que, apesar de seus defeitos que nem eu gostei, ainda assim é divertido.

Então me diverte, eu compro. Se isto não ocorre com você, não tenho o que fazer. Mas não deixarei de comprar ou jogar algo porque VOCÊ ACHA que não é bom. Se um dia ele não me agradar mais, eu paro. Mas a razão pela qual eu paro deve vir de mim, de meu sentimento com aquilo que não em agrada.

Igual a quem jogava Grid achando que era simulador. Pararam e não compraram Grid 2. Igual a quem jogava Colin McRae e até o DiRT 1. Viram que o 2 foi para um outro lado da história e pararam para pensar. Eu fui um deles. Tenho o 3? Ganhei. Zerei? Não. Tenho o Showdown? Tenho. Promoção e seu foco não era misturar um monte de coisas mais. Me divertiu e incrivelmente me diverte.

E assim as coisas seguem. Enquanto o que me agradar continuar me agradando, comprarei, farei, jogarei. O dia que parar (CoD), deixo de lado e não me importo mais.

vc eh um dos raros exemplos de pessoa q da pra acreditar q gosta do jogo, e não to falando isso como se fosse uma coisa ruim, já o resto das pessoas tenho minhas duvidas

mas isso não muda o fato, vamos falar entre aspas, não da o direito da EA fazer um game de qualquer jeito, todo mundo seria beneficiado se houvesse mais empenho, no passado teve coisa melhor, o certo seria evoluir e não andar pra tras

no mais no estágio atual eu sou muito desconfiado mesmo, nem o the crew me chamou a atenção, apesar do estilo do tdu pré-order nem pensar, depois q sair e analisar bem dai eu vejo oq faço
 
vc eh um dos raros exemplos de pessoa q da pra acreditar q gosta do jogo, e não to falando isso como se fosse uma coisa ruim, já o resto tenho minhas duvidas

mas isso não muda o fato, vamos falar entre aspas, não da o direito da EA fazer um game de qualquer jeito, todo mundo seria beneficiado se houvesse mais empenho

no mais no estágio atual eu sou muito desconfiado mesmo, nem o the crew me chamou a atenção, apesar do estilo do tdu pré-order nem pensar, depois q sair e analisar bem dai eu vejo oq faço

Eu não defendo ou crio confusão em algo à toa. Quando defendo, "defendo" (entre aspas, pois são poucos que se importam e uma empresa menos ainda) porque realmente gosto. Me agrada. Tenho ciência dos problemas, reconheço eles mas a quantidade de pontos positivos em prol à diversão é maior.

Falando de EA, você me fez lembrar algo muito bom. Sim City. Eu amava jogar Sim City 3000 e o 4. "Perdi" várias horas em ambos (inclusive no 2000 para PS) jogando, inventando cidades, brincando... Aí veio o Societies e tirou tudo aquilo que me agradava. Desisti. Anunciaram este atual, era quase certo que iria comprar mas fiquei com pé atrás ainda no preview e adiei a compra. Dito e feito. Acabaram com o jogo, e olha que eu ADORAVA até o 4. Tudo, ou quase tudo nele foi ruim... Nem me dei ao luxo de tentar pois não havia expectativa alguma. E mesmo em promoção eu não pego o jogo, pois sei que será apenas mais um que ficará encostado.

NFS pode ser algo semelhante para muitos, não tiro a razão de vocês de questionarem, mas acompanho o jogo desde o 2 (altas horas jogando ele naquelas espécies de lan-houses com consoles) e sempre foi me agradando ou desagradando. Tanto que relatei a época que deixei o jogo de lado por não me agradar, e aí eles regrediram a algo que me chamou a atenção e foi assim que voltei a jogar com gosto. Mas é aquela história: O que me agrada pode não te agradar, e vice versa.
 

------------
Com base em tudo o que eu Leandro falou, eu vou parar de reclamar de quem fala bem do NFS. Ok, se te diverte, vá em frente.

Mas no dia que alguém vier aqui falando que se arrependeu de ter comprado, vou mandar tomar no cool, ao invés de falar "eu avisei" :bwahaha:
O tópico ficaria bem melhor. Ai invés de vc ficar a cada post falando mal do jogo, só iria mandar meia duzia tomar no cool :coolface::bwahaha:
 
nego q joga BF4/Driver san francisco comentando no topico do nfs...tsc tsc... tem coisa q nunca muda.. lets rivalsss.. pre load complete :fuckyeah:
 
Só achei q esse need quis ficar parecido com o Forza Horison :poker:

Se pelo menos eles chegassem a fazer algo parecido com a jogabilidade do horizon, era compra certa. Mas jaja aparece alguem criticando tb... Eu estou no aguardo de mais videos, e mais opiniões de "quem jogou" pra ver se vale a pena pelo menos testar.
 
Se pelo menos eles chegassem a fazer algo parecido com a jogabilidade do horizon, era compra certa. Mas jaja aparece alguem criticando tb... Eu estou no aguardo de mais videos, e mais opiniões de "quem jogou" pra ver se vale a pena pelo menos testar.
Achei esse gameplay da versão do Xbox360:
 
Tunning meio farofão:

[video=youtube;KcGV6kxWm68]http://www.youtube.com/watch?v=KcGV6kxWm68[/video]

E uma coisa que eu percebi: o jogo não tem uma cidade???
 
Última edição:
Tá bem puxado ao HP 2010 mesmo. Jogabilidade arrisco a dizer um misto entre os três últimos jogos, parte sonora como sempre tem sido um destaque mas, principalmente, o ambiente/clima.
 
Bom amigos discussões a parte... segundo esses reviews...

podem comprar sem medo... o jogo e ótimo:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

pelo que lí jogo está sendo elogiado pelos belíssimos gráficos, ótima trilha sonora, pela jogabilidade.liberdade que o mundo do game proporciona ao jogador, e o destaque também ao modo Multiplayer.
mas como nem tudo são flores... esse game está sendo criticado por não trazer muitas novidades a série....

USgamer - 100/100
The Escapist - 90/100
Shacknews -90/100
Eurogamer - Spain 90/100
Machinima - 85/100
GamingTrend - 85/100
AusGamers - 85/100
PlayStation LifeStyle - 85/100
GameSpot - 80/100
GamesRadar - 70/100
EGM - 70/100
Official Xbox Magazine (Versão Xone) - 80/100
 
Bom amigos discussões a parte... segundo esses reviews...

podem comprar sem medo... o jogo e ótimo:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

pelo que lí jogo está sendo elogiado pelos belíssimos gráficos, ótima trilha sonora, pela jogabilidade.liberdade que o mundo do game proporciona ao jogador, e o destaque também ao modo Multiplayer.
mas como nem tudo são flores... esse game está sendo criticado por não trazer muitas novidades a série....

USgamer - 100/100
The Escapist - 90/100
Shacknews -90/100
Eurogamer - Spain 90/100
Machinima - 85/100
GamingTrend - 85/100
AusGamers - 85/100
PlayStation LifeStyle - 85/100
GameSpot - 80/100
GamesRadar - 70/100
EGM - 70/100
Official Xbox Magazine (Versão Xone) - 80/100

maioria dos sites de review sao comprados, vide cod ghosts recebendo bons reviews
 
Temos que esperar o review do Adrenaline. :challenge:
 
daqui de longe só observo as tretas
:ninja:
KkKk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo