• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Rivals - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ainda piro com esses caras...
tiram ss "du baralhu" e reclamam das texturas!!!!
Devo estar muito atrasado em matéria de jogo!!!!!
me digam... que jogo de carros com mundo aberto tem texturas e gráficos melhores????:conte:
 
30 Fps nao atrapalha em nada aqui, to rodando aqui em 2880x1620 e 30 fps nessa resoluçao e uma maravilha kkkk
e pra que tiver 780 pode arriscar rodar em 4k deve ficar lindo.

10933206044_c40a58d8f6_b.jpg


10933329883_2341fc8f8c_b.jpg


10933126166_dc70140557_b.jpg


10933334993_312d1bb900_b.jpg


10933194694_3b5379f7cb_b.jpg


10933116266_c00f52f07f_b.jpg


Resoluçao original - http://www.flickr.com/photos/brunocamm/sets/72157637818004426/

e sem choro galera esses 30 fps da pra aumentar :)
 
Eu ainda piro com esses caras...
tiram ss "du baralhu" e reclamam das texturas!!!!
Devo estar muito atrasado em matéria de jogo!!!!!
me digam... que jogo de carros com mundo aberto tem texturas e gráficos melhores????:conte:
Meu problema são as serras. Muito serrilhado pro meu gosto :damn:

Mas mesmo assim sei que vou jogar muito :fovhappy:
------------
Quantos polegadas tem seu monitor onde vc joga (ou 2 monitores, sei la :lol2:) pra ter uma resolução dessas? :hmm:
------------
o game esta super leve.......não sei o que a EA fez , mas Battlefield 4 e Need rivals em x64 roda super leve......tomara q continue assim
Realmente o jogo ta leve. Rodei no ultra de boa com os 30fps (não sei quando desbloquear para 60fps, ai terei que desabilitar alguns efeitos :feelbad:)
 
Só eu mal consigo rodar o jogo no low? minha GTS250 guerreira tava aguentando bem até agora.. preciso de um upgrade...:feelbad::feelbad::damn::yuno:
 
Só de ver as fotos desse jogo já estou enjoando do dito. Parece-me muito repetitivo... o ambiente do jogo. Fora essas folhinhas voando... parece que sempre o tempo está sob um temporal. Irreal isso. :fuuu:
 
Qualquer jogo a 30fps fica uma bosta.
Não vai ser esse que vai ser diferente....
 
O ultimo NFS que joguei foi o The Run e achei a jogabilidade horrível, será que vou gostar desse novo nfs ? :feelbad:

Não sou muito fã de simulador (não gosto de Gran Turismo desde o ps2, rs.), gosto de corrida e futebol arcade.
 
Quando sair um mod pra destrava eu compro, o multi deve ser legal.

Agora nem a versão Ronaldo vo joga, pq fiz um caca e perdi tudo :seferrou::seferrou::seferrou::damn::forever::forever::yuno::poker:
 
O jogo está sensacional...quem gostou do Hot Pursuit vai pirar.

mimimi, nfs é cod, mimimi mimimi. Não entendo o que esse povo vem fazer em um tópico dedicado ao game meu Deus do céu...
 
pq fiz um caca e perdi tudo :seferrou::seferrou::seferrou::damn::forever::forever::yuno::poker:
avatar2427781_1.gif


:lol2: não resisti :seferrou:

Qualquer jogo a 30fps fica uma bosta.
Não vai ser esse que vai ser diferente....
Comecei jogando no PC com uma Geforce 2 MX 400. Pra mim rodar à 20fps já ta baum :fovhappy:
------------
O jogo está sensacional...quem gostou do Hot Pursuit vai pirar.

mimimi, nfs é cod, mimimi mimimi. Não entendo o que esse povo vem fazer em um tópico dedicado ao game meu Deus do céu...
Disse tudo.
Não gostou do jogo? Ok, posta aqui uma vez falando os pontos negativos e VAZA. :gtfo:

Vc pode até postar porque não gostou, é válida analise dos 'dois lados'. Mas ficar batendo na mesma tecla todo santo post é triste. Quem comprou e gostou não vai mudar de ideia só por causa do seu post :poker:
 
Só de ver as fotos desse jogo já estou enjoando do dito. Parece-me muito repetitivo... o ambiente do jogo. Fora essas folhinhas voando... parece que sempre o tempo está sob um temporal. Irreal isso. :fuuu:
Pois quanto + eu vejo as ss mais vontade eu tenho de jogar... 8% em 2 horas e meia!!!!!
Lá fora tá irreal também... não tenho pisado na rua sem guarda-chuva... mas a 2ª ss do brunocamm12 não está com clima chuvoso não!!!!!
Mas me diz aí... que jogo é viciante p/ vc?:conte:
 
Última edição:
E aí, quem aqui comprou/pretende comprar?

Quero ver se terá uma galera legal pra jogar online aqui no forum. :fovhappy:
 
Pretendo... mas quero fazer um up primeiro.... devo comprar em dezembro/janeiro....
 
Vou esperar para ver se sai um patch para desbloquear estes 60fps ai, sem chance de jogar um game de corrida a 30fps. WTF!?!? Capando a versão de pc? Cadê a tão chamada NEXT-GEN :haha3::mdr::mesa:
 
Bom amigos sei que não tem nada a ver com o topico.. mas ao menos e need for speed:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

[video=youtube;z1ILPbwNONc]http://www.youtube.com/watch?v=z1ILPbwNONc[/video]
 
Da pra jogar isso bem no logitech G27??
 
E aí, quem aqui comprou/pretende comprar?

Quero ver se terá uma galera legal pra jogar online aqui no forum. :fovhappy:
Já comprei! Me add na origin :seferrou:
------------
Vou esperar para ver se sai um patch para desbloquear estes 60fps ai, sem chance de jogar um game de corrida a 30fps. WTF!?!? Capando a versão de pc? Cadê a tão chamada NEXT-GEN :haha3::mdr::mesa:
A versão dos consoles 'next-gen' também são capadas em 30fps :feelbad:
 
Preciso de um jogo de impacto p meu G27, depositei todas as ficas nesse need novo hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo