• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tou tendo dificuldade nestes drift, no 1º controlava bem demais, mas neste tá osso de aprender Oo

Nossa, eu ja tinha um pouco de dificuldade no 1, imagina nesse agora então, to ferrado.
Alguem ai sabe como que faz pra tocar as musicas durante a corrida? As musicas são bem melhores que a do 1º.
Tem apenas as opções de low, medium, high e max acho, ja coloquei tudo no max e nada.

Edit: Aonde Salva as screenshots que eu tiro jogo? Ja procurei no meu pc e não achei de jeito algum. vlw.
 
Última edição:
uma coisa que falaram aí é verdade... os carros mais rápidos estão bem menos amistosos de guiar... de fato isso é uma verdade na real, mas aqui é um jogo né uahuahu

vou testar outro carro pq o lotus é sempre mais saidinho mesmo de lado... mas guia-lo em pistas mais difíceis como suzuka tá mto complicado
 
Eu usei o Skyline para testar e ele sendo um carro potente deveria sair de lado, mas aqui mesmo querendo ele não sai!

Só estou puto porque fizeram um market incrível do jogo, chamando GT5 pro pau, falando que seria o melhor já lançado, tava loco pra comprar, agora depois disso desanimei!
 
Para quem tá testando o Drift no jogo:
É só drift trial ou tem tandem (team drift)?

E online? Tem modo drift coletivo com regras próprias?
 
Alguém conseguiu fazer o Crossfire funcionar? Usando a dica do AFR pelo Radeon Pro faz com que as texturas fiquem pretas...
 
Galera, alguem teve problema com a inicializacao do jogo? Tipo, ele comeca a rodar mas nem abre janela e jah fecha?

ATI + 11.4 preview aqui. Vou colocar o 11.3 pra testar.

Aqui deu isso, mais eu tava com o 11.3 dai passeu pro 11.4 e funcionou
 
Driftar nesse jogo é impossivel o_O'
 
Pessoal, o desempenho do jogo ta ruim mesmo ou é bug? Vi um q6600 + GTX 275 fazendo só 35 fps. Tá certo isso?
 
Pessoal, o desempenho do jogo ta ruim mesmo ou é bug? Vi um q6600 + GTX 275 fazendo só 35 fps. Tá certo isso?

Bom.. eu aqui com a config da assinatura com tudo no maximo em FullHD fica na casa dos 30!
 
Renomeia os arquivos BootFlow_in.bik e BootFlow_out.bik na pasta Movies do jogo.

Alguem teve problema com crash logo depois de dar skip no autolog?

Renomeio para que nome ??
 
Pois é, to achando muito pouco, por ser uma GTX 275.

é... olha esse post do japa tb

tb achando o fps baixo!
vou trocar a minha vga agora essa semana ainda se tudo der certo, pegar uma 6870 e vamos ver o qto vai melhorar
 
pessoal, comprei tudo certinho e instalei, MAS TODA VEZ QUE SAIO DO JOGO O PC TRANCA, O QUE PODE SER?
 
Aos experts em configurar volante!

Qual uma boa config pro shift 2?
 
Tou tendo dificuldade nestes drift, no 1º controlava bem demais, mas neste tá osso de aprender Oo

Pra mim tem alguma coisa errada com o drift... eu não consigo fazer nem a pau :/
 
Eu usei o Skyline para testar e ele sendo um carro potente deveria sair de lado, mas aqui mesmo querendo ele não sai!

Só estou puto porque fizeram um market incrível do jogo, chamando GT5 pro pau, falando que seria o melhor já lançado, tava loco pra comprar, agora depois disso desanimei!

KKKKKK. Como você quer fazer um carro com tração integral ativa (sistema Attesa) facilmente, noobão? rs
 
Pra mim tem alguma coisa errada com o drift... eu não consigo fazer nem a pau :/

reclamavam que o carro deslizava tanto no primeiro que agora ficou impossível uahuahuahuahu

é 8 ou 80
 
reclamavam que o carro deslizava tanto no primeiro que agora ficou impossível uahuahuahuahu

é 8 ou 80

Se tu pisar pouco ele não vai, se tu pisar um pouco mais, o mundo gira.
 
por falar em drift so estou usando o carro dessa equipe


 
jinbr suas SS estão muito boas, parabéns. Daqui a pouco vou testar aqui também :D

Rapa o jogo ta muito animal, pena somente a questao do AA mesmo por enquanto, mas acho que logo logo um patch ou driver novo resolva isso. Bom jogatina, fico esperando suas SS tbm.

Nossa! A 2ª screen, mostrando a bundinha da M3, tá soberba. Tá muito real o game.
Rlx que logo a Nvidia libera um novo perfil SLI p/ vcs.
Lembro que no primeiro Shift, eu tinha um SLI de 8800GT e fiz a mesma coisa que vc, a gambiarra.

Rapa tem hora que eu alucino com algumas cenas do jogo, se eu tivesse um 3º braço:eek: acho que tirava umas 100 ss durante a corrida! E vo te falar essa BMW ta muito animal mesmo. VLWs

Lindas SS, Jin_br. Uma pena o AA ainda não funcionar como deveria!

VLW broder, game ta muito lindo mesmo! Acho que em 2hs de jogo tirei no minimo umas 100 SS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sera que se eu upar todas elas vo ganhar um BAN no forum.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 
poxa EA ja podia libera o download pois lança amanhã ater agora nada de dow!
 
Ninguem sabe galera? como coloca a musica durante as corridas, e aonde fica as screens tiradas no jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo