• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se você tivesse jogado BF:BC2 não falaria tamanha blasfemia ... :)

BF=DICE amigo ... DICE=Blizzard dos FPS ...

Os servidores sempre são dedicados nas versões de BF no pc ... existem mais de 3000 no BC2 ... só no Brasil são 22 ...

O que pode acontecer é ter problemas na distribuição do jogo, que é feita pela odiada EA ...

Sds.

Não me adaptei aos servidores de BC2, servidor hospedado aqui em SP com 100+ milisegundos de ping ? Essa budega é um mirror com ping mascarado e cheio de lag !!!

O jogo e a engine são bons, mas cagaram no sistema de hospedagem dos servidores.

BF3 é o proximo fail, quero ver um jogo pesado como esse vai se sair (64 players e mapas grandes) rodando em servidor hospedado lá na pqp.
 
to gostando do jogo, nao esperava isso tudo, apesar de ter ainda um carnaval aqui e outro ali que nao gosto, no geral o jogo esta agradando.
 
Meu jogo ta com pau. Sempre após iniciar o game ele trava e volta pro Windows.
Win 7 64 ultimate.
Phenon x4
5970 2 GB
8GB DDR 3 1333mhz
HD 2TB
CATALYST 11.3
HELP AE GALERA!!!
 
Não me adaptei aos servidores de BC2, servidor hospedado aqui em SP com 100+ milisegundos de ping ? Essa budega é um mirror com ping mascarado e cheio de lag !!!

O jogo e a engine são bons, mas cagaram no sistema de hospedagem dos servidores.

BF3 é o proximo fail, quero ver um jogo pesado como esse vai se sair (64 players e mapas grandes) rodando em servidor hospedado lá na pqp.

Há 2 meses todos os servidores brasileiros são hospedados realmente em São Paulo com 10-30 de ping ... os pings de 100+ são passado ...

Mas este não é o espaço apropriado para discutir isso ...

Abraço.
 
Última edição:
Pessoal,

Achei o jogo muito serilhado, existe alguma maneira de forçar os filtros?

Tem como alterar o brilho e contraste do jogo seja por driver ou ingame mesmo?

Valeu pessoal, abraço! (y)
 
ATi é foda.... aqui em 1920x1080 tem que deixar tudo no medium pra rodar a mais de 40fps...
Peguei e coloquei em 1776x1000 e mesmo assim tudo no máximo roda a 42fps...
Morte a ATI pelamorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :evil:
 
Para quem joga usando visao interna , tem alguma configuração que impeça a câmera de virar na direção da curva ?

Tem duas cameras, a helmet cam é a visão do capacete...essa olha em direção pra curva...
É so mudar pra outra, a padrão de jogos de corrida que não tem isso...




E eu vi pessoas com nVidia reclamando de baixo desempenho logo não é culpa da ATi e sim do jogo ;D
 
Há 2 meses todos os servidores brasileiros são hospedados realmente em São Paulo com 10-30 de ping ... os pings de 100+ são passado ...

Mas este não é o espaço apropriado para discutir isso ...

Abraço.

Amigo, se voce puder por gentileza postar uma screen de alguem jogando BC2 com um ping de 30 ms eu agradeço.

Acho que nem na fibra tem gente pegando esse ping dentro do jogo, muito menos 10 milisegundos.

Os unicos que jogam com esse ping no BC2 são os gringos.

Infelizmente só trabalhamos com fotos e as vezes ainda jogo pra conferir esta porcaria de game.

Sem mais e tenho dito. xD
 
Amigo, se voce puder por gentileza postar uma screen de alguem jogando BC2 com um ping de 30 ms eu agradeço.

Acho que nem na fibra tem gente pegando esse ping dentro do jogo, muito menos 10 milisegundos.

Os unicos que jogam com esse ping no BC2 são os gringos.

Infelizmente só trabalhamos com fotos e as vezes ainda jogo pra conferir esta porcaria de game.

Sem mais e tenho dito. xD

aqui acho os servers com pings de 26 / 32
Mas nunca reparei o ping depois q entrei no server... verei isso depois.
 
BC2 é um jogo pega trouxa, alias virou mania mascarar o ping, no browser é um valor menor do que o ping INGAME !!! Aperte a tecla shift (lol) quando estiver dentro do jogo e verá a ***** toda na sua frente !!!

Esperando screens do bc2 @ 10 ms anciosamente !!!
 
Virou tópico do BC2 isto aqui? :haha:


Abçs

Meu jogo ta com pau. Sempre após iniciar o game ele trava e volta pro Windows.
Win 7 64 ultimate.
Phenon x4
5970 2 GB
8GB DDR 3 1333mhz
HD 2TB
CATALYST 11.3
HELP AE GALERA!!!

Tentou reinstalar o jogo?


Abçs
 
Algo estranho aqui!!! são duas 5770 e roda em media de 20~30 fps (tanto faz no low ou hard):yucky:ccc 11.4

Penso eu que seja o crossfire, pois há relatos de baixo desempenho.
Sei lá, tá estranho, pois o CNB.ICE estava reclamando do crossfire dele e umo utro user, mais tarde, postou screens em resoluções altíssimas e com boas taxas de fps, também usando crossfire.

é... sei nao viu!
pq minha maquina é mais forte, assim como tantas outras aqui, e não conseguimos esses FPS que vc tirou ai!
qual a mágica?
pq ta todo mundo na casa dos 30-40 praticamente!
vi as screens do lukstunning, maquina forte e fps baixissimo! vc vera q vao lançar um patch e isso mudará! enquanto isso... fico no meu GTR "feio" e velho que ganho muito mais!

A minha CPU está com o mesmo poder de desempenho que a sua, mesmo cache, sendo que com 100MHz a mais, e a 5770 e 4870 são quase a mesma coisa. Daria um empate técnico praticamente.


As taxas de FPS aumentaram quando eu deixei o AA em OFF, chegando a passar dos 50 fps no average, mas eu não fiz o benchmark enquanto jogava, pois foi muito rápido.

Então pessoal da ATI, se liguem no que eu vou falar, experiência própria:

Recentemente tive um problema muito xato no TDU, o qual mesmo rodando a bons FPS o game não fluia bem. O cenário dava uma engasgada, umas travadinhas muito xatas e quanto mais veloz era o carro, mais o problema se acentuava.

Comecei a analisar o que poderia ser e resolví da seguinte forma:

Desinstalei todo o software ATI e passei o DriverSweeper, blz...tudo zerado.
Ao instalar novamente, deixei marcado somente o driver de vídeo, deixando de lado as demais opções, tais como: recurso de arrastar e soltar, codificação de vídeo wmv e blá blá blá.
Removí também o KLITE CODEC PACK e o reinstalei sem marcar a oção de utilizar a GPU.

Pronto...problema no TDU resolvido.

O estranho disso tudo, é que tem um user aqui no fórum, com uma GTX 580 que passou por este mesmo problema no TDU.
Ele me pediu uma assistencia remota e quando conectei no PC dele, o mesmo também utilizava o KLITE e com a opção de aceleração de vídeo pela GPU. Reinstalei o dele sem a opção GPU e o problema foi resolvido.

É isso :thumbs_up
 
Amigo, se voce puder por gentileza postar uma screen de alguem jogando BC2 com um ping de 30 ms eu agradeço.

Acho que nem na fibra tem gente pegando esse ping dentro do jogo, muito menos 10 milisegundos.

Os unicos que jogam com esse ping no BC2 são os gringos.

Infelizmente só trabalhamos com fotos e as vezes ainda jogo pra conferir esta porcaria de game.

Sem mais e tenho dito. xD

Amigo, você me fez perder 5 min do meu dia para acabar com a sua teimosia ou suposta experiência ... ok, também sou teimoso ... :)

Morei na França um ano e meio e o valor do ping aumentava ingame do mesmo modo que aqui. Entretanto, como ocorre aqui não prejudicava em nada a jogabilidade ... No serverlist 10-30 de ping e ingame 70-110 ...

Fresquinha pra você: :)

[IMG=http://img9.imageshack.us/img9/5411/bf2ub.th.jpg][/IMG]

Peço desculpas pelo offtopic.
 
Última edição:
Minimod - handling :yes: :yes:


Here is a very minimal tyre mod which gives more reactive handling, without being intrusive. AI seems to cope very well with it, and I have good driving sensations with it. It does not change grip levels or anything important, just make the tyres react quicker to steering movements-> kills most of the floating some cars sometimes have on my computer.
It's just a question of personal preference.

http://www.racedepartment.com/downloads/need-for-speed-shift-2-unleashed-70/minimod-handling-4379/
ou
http://www.mediafire.com/?jx0gzox6i1f2bi1

-------------

Muito bom. Melhora bem a tocada do carro e achei o q FFB ficou um pouquinho mais "pesado".

Só extrair pra pasta Pakfiles, mas antes renomeia os arquivos PHYSICSPERSISTENT.bff e PHYSICSBOOTFLOW.bff por questoes de backup.

:)


Vou testar aqui ! Obrigado !
 
Pessoal,

Achei o jogo muito serilhado, existe alguma maneira de forçar os filtros?

Tem como alterar o brilho e contraste do jogo seja por driver ou ingame mesmo?

Valeu pessoal, abraço! (y)

ninguem? :S
 
Uma coisa é certa. Nunca mais compro pela eastore.
 

Nvidia inspector, bate no google ae.

@Rperovano

Fotenha do browser mascarado ? For god manolo !!!

De 10 ms para 110 ms, existe somente 100 milisegundos de diferença. Só podia ser coisa do BC2 mesmo e da EA rulando as teta da veia.

XD
 
Bem pessoal....fiz um bench rápido aqui que tenho que sair pra atender um chamado.

Tá assim:
Catalyst 11.3 com seus respectivos settings deixados em quality

res: 1600x1200
no AA
AF 16X
all HIGH

MIN= 44
MAX= 66
AVG= 55.088


shift2u%202011-03-31%2013-28-37-95.jpg


shift2u%202011-03-31%2013-29-17-96.jpg


shift2u%202011-03-31%2013-28-52-31.jpg
 
Olha aqui não to tento esse problema que o pessoal ta falando sobre o desempenho, aqui to rodando em 1920x1080 com tudo no max, so o vsync desligado os fps variam de 28~38 porem msm a 28 fps eu não sinto slown nem micro stutering, estou usando o catalyst 11.2. Na minha opinião o pessoal fica mto vidrado nesse lance de fps.

Unica queixa q tenho eh sobre o antializing q poderia ser melhor.

Sobre a jogabilidade no joy do x360 ta de boa aki.
 
Bem pessoal....fiz um bench rápido aqui que tenho que sair pra atender um chamado.

Tá assim:
Catalyst 11.3 com seus respectivos settings deixados em quality

res: 1600x1200
no AA
AF 16X
all HIGH

MIN= 44
MAX= 66
AVG= 55.088


http://img.techpowerup.org/110331/shift2u 2011-03-31 13-28-37-95.jpg

http://img.techpowerup.org/110331/shift2u 2011-03-31 13-29-17-96.jpg

http://img.techpowerup.org/110331/shift2u 2011-03-31 13-28-52-31.jpg

so uma pergunta meio noob qual programa vc ta usando para marcar as temperaturas ,marcar fraps etc... qual esse programa ??
 
Povo fala q não compra mais são os primeiros a divulgar uma promo nova da EA aqui e ja faz pré compra de novo kkkkkkkk.
 
Povo fala q não compra mais são os primeiros a divulgar uma promo nova da EA aqui e ja faz pré compra de novo kkkkkkkk.

Por 40 pilas dúvido que vc não compraria tbm. :p

O único jogo da EA que mais me interessava já foi lançado, então...


Abçs
 
Layout do Forum abre normal no Firefox e zoado no Ie hehehe



meu medo é... será q vão detectar no Autolog ?

caso não o sistema esta fadado ao fracasso, já q é facil alterar uma ou outra linha desses arquivos todos.


pelo menos esse ai em cima não altera em nada o grip.

:)

Ah, mas honestamente, lembro do antigo hotlap do SHift 1 e não tem jeito. A média de tempo dos primeiros é sempre muito próxima. Da pra perceber quando alguém ta jogando com algum mod de handling

Anyway, consideracões sobre o game:
  • Ambientação, iluminação global bem legais.
  • O Modelo dos carros no geral não mudou muito com relação ao primeiro game.
  • AA no jogo ta bem meia boca.
  • Helmet Cam é MUITO legal, mas é dificil de acostumar
  • Drifts são dificeis de fazer. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo