Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

aqui n tive problemas com AA!
nao tive problemas com jogabilidade (teve gente reclamando disso)
ta perfeito demais, vale a pena pagar 99,90 nesse titulo!

Grande Paulo, blz cara ? eai tá jogando com joy ou volante ?
 
não sei se já postaram isso mas
aqui ta dando uns bugs nas mãos do piloto, nas câmera de dentro do carro, a direção vira e as mãos ficam paradas...

alguém sabe pq?
 
não sei se já postaram isso mas
aqui ta dando uns bugs nas mãos do piloto, nas câmera de dentro do carro, a direção vira e as mãos ficam paradas...
alguém sabe pq?
Aqui só deu isso uma vez assim que terminei a corrida, graças á Deus no game nunca deu nada. Não faço idéia do que seja.
 
alguem ja testou esse game em 3d????
comprei ele mas ainda nao peguei, e to na duvida se o 3d dele é bom, pois no 1 era razoavel!
 
To gostando do jogo, mas ainda estou me batendo pra acertar o volante, parece que mexe, mexe e não muda nada..ehhehe

Logo marcaremos uns pegas on line e hot lap.

aqui tbm, mudei mil config no volante mas parece a mesma coisa, o carro fica bobo toda hora, quase impossivel de dirigir os carros mais rápidos (cv alta), queria uma solução para poder me divertir mais


Os dois mods são iguais, só precisa usar um! Eu testei com volante e melhorou muito!
Faça um backup dos arquivos q ira substituir e testa pra ver se fica bom no joy de xbox!

substitui os arquivos e nao notei muita diferença, alguns users disseram q melhora d+ (mas q azarado sou eu)
 
Eu estou jogando e tive a mesma sensação... mas depois que passei daquela primeira corrida em suzuka, para testar o nivel de dificuldade, acostumei....
Desconfio que isso ocorre pq o FF tá muito fraco ou não responde direito, sei lá.... Teste com steering sensivity em 100% e a resposta ficou mais rápida, mas continua sem força no FF

Aqui esta rodando o game digamos q leve.
Porem o movimento do volante existe um lagzinho mesmo. ¬¬
Fiz as indicaçoes q li ate entao q foram aumentar o sensivity.. mexi no profile da logitech...
Fiz tudo e nao consegui resolver isso do lag e tb force nao responder com rotaçao acima dos 540º/900º no contra esterço.
No contra esterço apenas para quem joga acima de 540º, esta passando por este problema do movimento de retorno do volante.
Nao vou jogar um game hoje em dia a 280º sendo teoricamente ele tem suporte para 900º , e por mais q a AE declararam o shift 2 ser um simulador e nao vem nem com suporte real para maiores rotaçoes..parece q veio focado so para o publico de joy e volantes de baixas rotaçoes.
pois o game esta lindao, e chamou atençao de muitos concerteza.. mais o publico entusiasta em simuladores esta so no aguardo para pelomenos se divertir com um belo game de corridas.. mesmo nao sendo tao simulador assim , mas tem q ter suporte real aos volantes como diz ter no menu poxa.
Logo deva sair algum patch,
 
Ai galera, alguém ai compro o jogo no STEAM e está tendo problemas?

É ridículo isso dai, comprei o jogo, fiz uma instalação limpa, tirei save games e tudo mais que tinha da versão antiga.

Quando vou iniciar, ele fica uns 3 segundos na tela preta e trava, dai vou ver no taskbar e o programa não está respondendo...

Já testei desfragmentar, verificar arquivos, desinstalar e instalar PhysX do jogo, tentei trocar o executável, tentei fazer um esquema de adicionar o executável num modo de segurança e nada, simplesmente não roda de forma alguma!

Vi alguns tópicos a respeito disso no Steam e até agora ninguém parece saber da solução. :ranting3:

Ninguém com esse problema?
 
Puts que vacilo meu !! comentei ali acima que não tinha tido problemas com o bug das mãos ficarem travadas e o volante girar, mas revendo 2 videos que acabei de postar no YT, realmente também sofro com esse probleminha, saco! Mas não é sempre, pois tenho outros videos que gravei e ainda não upei, que as mãos estão normais acompanhando o movimento do volante... Alguém aí com o problema também ?
Será que isso tem a ver com a visão do Helmet ?
Abraços.
[video=youtube;MTt5etbY_2I]http://www.youtube.com/watch?v=MTt5etbY_2I&feature=channel_video_title[/video]
 
Puts que vacilo meu !! comentei ali acima que não tinha tido problemas com o bug das mãos ficarem travadas e o volante girar, mas revendo 2 videos que acabei de postar no YT, realmente também sofro com esse probleminha, saco! Mas não é sempre, pois tenho outros videos que gravei e ainda não upei, que as mãos estão normais acompanhando o movimento do volante... Alguém aí com o problema também ?
Será que isso tem a ver com a visão do Helmet ?
Abraços.
[video=youtube;MTt5etbY_2I]http://www.youtube.com/watch?v=MTt5etbY_2I&feature=channel_video_title[/video]
Hunter , estou suando aqui pra rodar na config da assinatura , to usando o Driver 11.3 e o jogo tá totalmente travado em 30FPS não passa de 32 , gostaria de saber se há algum jeito pra melhorar a performance e no vídeo parece que você tá rodando muito bem.
 
Esses caras deveriam largar a EA, já encheram o rabo de grana mesmo, e voltar pra SIMBIN, ai uniria simulador de verdade com gráficos de primeira e teriamos o melhor jogo de corrida.
 
To gostando do jogo, mas ainda estou me batendo pra acertar o volante, parece que mexe, mexe e não muda nada..ehhehe

Logo marcaremos uns pegas on line e hot lap.

Os dois mods são iguais, só precisa usar um! Eu testei com volante e melhorou muito!
Faça um backup dos arquivos q ira substituir e testa pra ver se fica bom no joy de xbox!

Hunter , estou suando aqui pra rodar na config da assinatura , to usando o Driver 11.3 e o jogo tá totalmente travado em 30FPS não passa de 32 , gostaria de saber se há algum jeito pra melhorar a performance e no vídeo parece que você tá rodando muito bem.

to rodando com a 5870 single e estah otimo, nao baixa d 40fps, mas o valante tah me matando d raiva
 
Hunter , estou suando aqui pra rodar na config da assinatura , to usando o Driver 11.3 e o jogo tá totalmente travado em 30FPS não passa de 32 , gostaria de saber se há algum jeito pra melhorar a performance e no vídeo parece que você tá rodando muito bem.
Hunter , estou suando aqui pra rodar na config da assinatura , to usando o Driver 11.3 e o jogo tá totalmente travado em 30FPS não passa de 32 , gostaria de saber se há algum jeito pra melhorar a performance e no vídeo parece que você tá rodando muito bem.
Então cara, existe um truque na hora de converter o video.
Eu rodo ele nos mesmos 30 fps cravados que você, na hora de gravar com o fraps cai pra 2427 de média.
Quando vou converter o video(o arquivo bruto corta com 3.90Gb) eu coloco o programa pra converter em 60 fps(hd mpeg4 *.mp4) usando o h.264.
Aí o video fica liso liso assim.
Não sei qual versão do catalyst que to usando, em casa vejo depois posto.
Abraço.
 
Povo que ta reclamando de fps travados e talz...desativou o vsync no options neh? P:
 
Povo que ta reclamando de fps travados e talz...desativou o vsync no options neh? P:

Vou ser sincero com você cara, não me recordo se habilitei ou desabilitei tal opção, até acho suuuuper jogável em 30fps... mas nada como
os 52~60 que o primeiro Shift dava rs.
 
Vou ser sincero com você cara, não me recordo se habilitei ou desabilitei tal opção, até acho suuuuper jogável em 30fps... mas nada como
os 52~60 que o primeiro Shift dava rs.

Entao..pq aqui com o vsync ele travava em 60fps, depois que desliguei, pulou pra 90 e nao sei se eh imprssão, mas nem tenho mais aqueles problemas de input lag
 
alguem poderia passar uma config d volante que estja "boa"?
 
Entao..pq aqui com o vsync ele travava em 60fps, depois que desliguei, pulou pra 90 e nao sei se eh imprssão, mas nem tenho mais aqueles problemas de input lag

É realmente desligando vsync os fps decolam, mas aqueles cortes horizontais as vezes incomodam, vou ver quando chegar em casa se desliguei ou não o vsync, mas acredito estar ligado rs.
 
Aqui eu consegui colocar no medium-high mas sem AA aí tá terrível não consigo jogar, foi logo pra lixeira sem contar que existe bugs de vsync e desempenho. Uma corrida roda liso e outra com desempenho ruim.
 
Os caras da simracing q testaram o game bem q poderiam soltar umas dicas pra configurar os volantes ne.. em alguns games eles disseram como configurar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo