• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera tava com a versao jack sparrow aqui para testar, gostei do jogo e comprei no steam. joguei ontem por 10 min o começo da carreira e hoje pela manhã o jogo trava logo na tela de incio. fiz o backup e instalei de novo... a mesma coisa. alguem teve esse problema?
 
galera tava com a versao jack sparrow aqui para testar, gostei do jogo e comprei no steam. joguei ontem por 10 min o começo da carreira e hoje pela manhã o jogo trava logo na tela de incio. fiz o backup e instalei de novo... a mesma coisa. alguem teve esse problema?
ta com o sp1 do w7 ai?
 
alguem sabe para que funciona no G27 aquela funcao força central para jogos com reorientaçao de força?
 
Na realidade Beetle é o novo fusca, o antigo é comumente chamado de VW Bug.

VW Beetle é o fusca normal, VW bug é chamado apenas nos Estados Unidos, como nomo popular... assim como no brasil é fusca...

no mundo todo o fusca é conhecido como Beetle, em algum lugares da europa como Käfer... na frança e na belgica como Cox.

New Beetle é o New Beetle, em homenagem ao fusca mesmo (beetle) que de fusca ou nova plataforma não tem nada, pois usa a plataforma do Golf. Provavelmente quem upou isso lá foi o criador, que inclusive fez varios detalhes errados no carro, o principal é modar ele em cima de um carro tração dianteira... sendo que o Fusca é tração traseira.
 
VW Beetle é o fusca normal, VW bug é chamado apenas nos Estados Unidos, como nomo popular... assim como no brasil é fusca...

no mundo todo o fusca é conhecido como Beetle, em algum lugares da europa como Käfer... na frança e na belgica como Cox.

New Beetle é o New Beetle, em homenagem ao fusca mesmo (beetle) que de fusca ou nova plataforma não tem nada, pois usa a plataforma do Golf. Provavelmente quem upou isso lá foi o criador, que inclusive fez varios detalhes errados no carro, o principal é modar ele em cima de um carro tração dianteira... sendo que o Fusca é tração traseira.

Tá certo, confundi o nome popular com o real, é que em diversos vídeos e programas americanos e suecos vi fusca/beetle ser chamado de VW Bug.
Quanto ao mod, tração dianteira? Putz que caca.
 
Gente... ta valendo a pena mesmo comprar o jogo.... to pensando seriamente.


Outra coisa to com problema no G25, o volante nao fica centralizado... ele ta reto mas na hora de calibrar ele ta tortinho... alguem tem solucao...
 
Não sei se foi algum mod... mas estou correndo como cavaleiro sem cabeça!
huiahahiua

 
Eu não sei o que ocorre, mas o meu need aqui esta tudo no maximo e rodando a 40fps, mas fica dando uns lags sem abaixar o fps, nunca vi isso, deve ser bug só pode, alguém mais está tento esse problema?
 
Gente... ta valendo a pena mesmo comprar o jogo.... to pensando seriamente.


Outra coisa to com problema no G25, o volante nao fica centralizado... ele ta reto mas na hora de calibrar ele ta tortinho... alguem tem solucao...

Eu esperaria o patch pra ver se resolve os bugs ou cria mais, que no caso é o que estou fazendo, dependendo do resultado pós patch posso comprá-lo ou não
 
o minimod da primeira pag serve pro controle do xob ou só pra volante??
 
o minimod da primeira pag serve pro controle do xob ou só pra volante??

serve pro controle também, com as devidas configurações dentro do jogo
procure nas paginas anteriores que vai achar configs pro seu microsoft!

abraço
 
Amigos dentro do carro esta muito escuro como resolve isso...
 
Amigos dentro do carro esta muito escuro como resolve isso...

pessoal tah cada vez mais folgado auhahuhas
cara tem várias soluções e pelas paginas aih atras
uma delas eh mexer em alguma config dentro do CCC da ati, mas como eu nao tive o problema não sei exatamente o que é
pesquise umas páginas atrás que você acha uma solução pra tentar

abraço!
 
valeu meu amigo se vc não sabe não responda ok
 
valeu meu amigo se vc não sabe não responda ok

cara tem 69 paginas e jah responderam milhoes de vezes a mesma pergunta
se você é preguiçoso não posso fazer nada
fora que eu falei zuando, e você já tá aih de mimimi, aposto que nem foi procurar em algumas paginas e fica esperando alguem postar na maozinha -_-
mas enfim, espero que ache o que está procurando, abraço(eu olhei 2 paginas pra tras e jah achei sua resposta -.-)
 
valeu pela respota amigo.. ja tinha visto 40 paginas antes de perguntar.. muito obrigado pela respota agora
cara tem 69 paginas e jah responderam milhoes de vezes a mesma pergunta
se você é preguiçoso não posso fazer nada
fora que eu falei zuando, e você já tá aih de mimimi, aposto que nem foi procurar em algumas paginas e fica esperando alguem postar na maozinha -_-
mas enfim, espero que ache o que está procurando, abraço(eu olhei 2 paginas pra tras e jah achei sua resposta -.-)
 
FelipY2K disse:
alguem sabe para que funciona no G27 aquela funcao força central para jogos com reorientaçao de força?

Tb quero saber, aqui estou usando 50%. Uma coisa q acho ruim no volante eh q qdp vira mto poko o volante (tipo numa reta) ele nao faz.força.
 
aqui nao ficou bom .... geralmente quando o pneu peder aderencia a direcao fica mais leve, com isso ativado vc perde esse efeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo