Need for Speed: Shift

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po wagx, eu tinha esse aqui em cd só que nem cheguei a jogar mto, nao achava tão bom quanto o High Stakes de PS1. Aquele jogo eu era viciaaaado de mais, esse sim tinham que fazer um next-gen.
Correr em vários paises era mto louco.

Tá até dificil de acostumar que NFS vai virar corrida só em autodromos, nem parece :p
 
po wagx, eu tinha esse aqui em cd só que nem cheguei a jogar mto, nao achava tão bom quanto o High Stakes de PS1. Aquele jogo eu era viciaaaado de mais, esse sim tinham que fazer um next-gen.
Correr em vários paises era mto louco.

Tá até dificil de acostumar que NFS vai virar corrida só em autodromos, nem parece :p

Pena que need for speed é de engine fechada..se nao, o povo faria altos mods..Imagina um: Need for Speed High stakes Fake Factory? Ou NFS High Stakes Source? uabauahauhauan Um recompilação com engine atual seria demais...
 
E ae galera,alguem tem alguma informaçao sobre um suposto demo ? :cry:
 
Acho que esse é o Need com maior ansiedade por não sair logo... vamos ver se vai sair conforme prometido...
 
Só de ver as fotos de NFS HP2 a música veio imediatamente à cabeça e altos calafrios. PQP que jogo fod*! Não tem outro NFS que eu vibre assim! :wub:



- 31 to county!
- I copy 31.
- Turning on a speeder that just flew by me!
 
Pena que need for speed é de engine fechada..se nao, o povo faria altos mods..Imagina um: Need for Speed High stakes Fake Factory? Ou NFS High Stakes Source? uabauahauhauan Um recompilação com engine atual seria demais...

Nossa, ia acabar com minha vida social ;D

Tá certo que muitos jogadores falariam que já é um jogo antigo, mais muita galera das antigas ia curtir. Jogo era fera demais. :wub:
 
Melhor trilha sonora de NFS = NFS HP2.

NFS: HP2 OST - Hot Action - Cop Going Down On It


NFS: HP2 OST - Hot Action Cop - Fever for the Flava



NFS: HP2 OST - Humble Brothers - Sphere



NFS: HP2 OST - Course of nature Wall of shame lyrics



Need for Speed: HP2 OST - Rom Di Prisco - Cylkoid



Need For Speed: HP2 - Humble Brothers - Brake Stand
 
Tb estou na espectativa do demo. Será q dessa vez a série nfs vai voltar as origens, onde a diversão realmente fazia parte do game!?!...
 
to doidao para q saia a demo desse game.

falaram q ia sair hj, estou aguardando.


e concordo o utR um remake do nfs high stakes ia acabar com a minha vida social tbm!

ehehe
 
onde vcs viram q sai hj? :S
 
estou seguindo as novidades deste game maravilhoso q esta por vir neste magnifico site:

http://www.nfscars.net/

os caras tão trabalhando duro, com corredores e drifters profissionais para tentar trazer a real sensação de pilotagem e drifts.

eu acho que esse game vai entrar com tudo, e acabando de vez com seus antecessores mal sucedidos, e seu principal concorrente GRID. Pelo que sei soh sai dia 22/09 EUA. Como sempre a série NFS traz promessas de desbancar tudo ja inventado no mercado de jogos de corrida, vamos ver se ela cumpre com o prometido desta vez.
 
estou seguindo as novidades deste game maravilhoso q esta por vir neste magnifico site:

http://www.nfscars.net/

os caras tão trabalhando duro, com corredores e drifters profissionais para tentar trazer a real sensação de pilotagem e drifts.

eu acho que esse game vai entrar com tudo, e acabando de vez com seus antecessores mal sucedidos, e seu principal concorrente GRID. Pelo que sei soh sai dia 22/09 EUA. Como sempre a série NFS traz promessas de desmancar tudo ja inventado no mercado de jogos de corrida, vamos ver se ela cumpre com o prometido desta vez.
Se for simulador eu compro.
 
jogao jogao nem adianta criticarem kkkk :wave:
 
Se os produtores honrarem o espírito do GTR e fizerem uma simulação no mínimo decente, ai vai dar gosto dirigir esse BMW M3 GT2.
 
Calma,calma, o game nem saiu, não se empolgue muito pq depois a decepção é maior kkkk :wave:

Concordo. Quando o assunto é EA tudo pode acontecer....:lol:
 
Pra mim os jogos não precisam nem sair pra dizer se vai ser bom ou ruim. Um vídeo de gameplay diz tudo pra mim. Enganei-me raríssimas vezes até agora.

Esse NFS tá na cara dura que vai ser nível ou até melhor que GRID. Todos os vídeos dele deixam bem claro isso.
 
NFS High Stakes = O melhor na minha opnião.
NFS Porshe, MW, 2 SE (Ainda tenho), foram muito bons tambem, tirando isso não me animo muito com NFS.
 
a unica coisa que pode estragar o jogo é a performace nas maquinas e nem diria assim estragar pois quem quer jogo bonito tem que gastar no pc kkk
quanto a jogabilidade e so ver os videos de gameplay ...nao tem como galera o jogo vai ser bom afinal Nao é a EA que esta fazendo o jogo ..muito menos a Black Box :thumbs_up
 
Eu gostaria era que voltasse o antigo split sreen, passava horas jogando NFS 2 SE com uma galera aki em ksa, jogava em 2 no mesmo teclado, hj não tem mais isso, uma pena...
Mas to esperando esse novo need, só achei o damage bem meia boca...
 
[JT];4835107 disse:
Eu gostaria era que voltasse o antigo split sreen, passava horas jogando NFS 2 SE com uma galera aki em ksa, jogava em 2 no mesmo teclado, hj não tem mais isso, uma pena...
Mas to esperando esse novo need, só achei o damage bem meia boca...
Esse mimimi de que tinha que ser igual o Porshe, Need 2 e diabo a 4 já cansou. Os tempos são outros e cada jogo na sua época.

Lembro que me divertia horas com o Porshe e ontém reinstalei pra jogar de novo. Resultado: Achei uma porcaria. Pq? antigo d+, tanto na jogabilidade, quanto em gráficos. Mas isso não tira o mérito de ter sido bom pra mim antes.
 
Esse mimimi de que tinha que ser igual o Porshe, Need 2 e diabo a 4 já cansou. Os tempos são outros e cada jogo na sua época.

Lembro que me divertia horas com o Porshe e ontém reinstalei pra jogar de novo. Resultado: Achei uma porcaria. Pq? antigo d+, tanto na jogabilidade, quanto em gráficos. Mas isso não tira o mérito de ter sido bom pra mim antes.
Não disse nada que deveria ser igual ao 2 ou qql outro, só disse que poderia ter o split screen, pra jogar em 2 no mesmo pc...
E eu tbm fui reinstalar o Underground 2 tempo atras e achei uma droga...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo