• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Shift

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fotinhas do jogo no monitor ( nao sei se é o de pc )

018.jpg


017.jpg



016.jpg



015.jpg



013.jpg
 
Pelas fotos, nao sei se é tao simulação nao.... normalmente a simulação tem corridas mais longas, ate pq, tem-se que levar em conta desgaste do carro, pneus....
 
Pelas fotos, nao sei se é tao simulação nao.... normalmente a simulação tem corridas mais longas, ate pq, tem-se que levar em conta desgaste do carro, pneus....

pelas fotos ? ...
 
Esse NFS Ctrl :lol::lol: lembra muito o GRID :boring:

Tem um ditado ... Na vida nada se cria, tudo se copia :thumbs_up
 
o que seria parecido com o GRID ? agora fique curioso kkkkkkkkk
 
galera, acho que é de XBOX 360 viu.... olha lá uma plug do vídeo componente.... que é igual ao do 360



mas não interessa... os jogos multi plataforma geralmente são iguais..
 
Pra mim os jogos não precisam nem sair pra dizer se vai ser bom ou ruim. Um vídeo de gameplay diz tudo pra mim. Enganei-me raríssimas vezes até agora.

Esse NFS tá na cara dura que vai ser nível ou até melhor que GRID. Todos os vídeos dele deixam bem claro isso.

Eu me enganei legal com o ProStreet....e um gameplay não revela se o jogo é bom ou não...so jogando pra saber...
Eu quero que o jogo seja melhor que GRID, mais a EA num faiz mais NFS's bons faiz um bom tempo...
 
Eu me enganei legal com o ProStreet....e um gameplay não revela se o jogo é bom ou não...so jogando pra saber...
Eu quero que o jogo seja melhor que GRID, mais a EA num faiz mais NFS's bons faiz um bom tempo...

E sabe qualé a boa notícia? E EA não tocou nesse jogo :lol: Praticamente só vai marcar seu nome na capa. Melhor notícia que essa não existe! hahahah.
 
E sabe qualé a boa notícia? E EA não tocou nesse jogo :lol: Praticamente só vai marcar seu nome na capa. Melhor notícia que essa não existe! hahahah.

Sera que ela não deu nenhum palpite?
Eu li que é outro produtora e tals...mais vai saber...espero que o jogo arrebente, quem ganha somos nós...
 
De tanto reclamarem do Undercover, adeus NFS Open World.

Agora dá-lhe NFS Grid Edition.

Simulação? Com certeza será maior que GRID, mas longe de um Simulador com S maiúsculo.

Pra mim, pelos vídeos o game vai ser ótimo, só espero que a IA seja boa, quero dificuldade e competição, pois é assim que me divirto.
 
concordo com vc daniel.

mas acredito q o alvo deles nao seja uma simulaçao 100% realista, eles querem agradar aos 2 lados entao nao pode ser apenas um extremo.

se fizerem um game com simulaçao ala GTR, uma boa parte dos fans vai torcer o nariz.

se fizer um game 100% arcade ala burnout(sem os acidentes e claro) a outra parte tbm torce o nariz.

a meta deles e fazer um game q agrade o publico casual, e tbm ao hardcore.
 
concordo com vc daniel.

mas acredito q o alvo deles nao seja uma simulaçao 100% realista, eles querem agradar aos 2 lados entao nao pode ser apenas um extremo.

se fizerem um game com simulaçao ala GTR, uma boa parte dos fans vai torcer o nariz.

se fizer um game 100% arcade ala burnout(sem os acidentes e claro) a outra parte tbm torce o nariz.

a meta deles e fazer um game q agrade o publico casual, e tbm ao hardcore.

Em outras palavras, Need For Speed a la "tempos antigos" (do Hot Pursuit 2 pra baixo). :)
 
mais videos provavelmente no pc pela qualidade






depois desses videos falar que o jogo e ruim é sacanagem
 
duvido esse jogo ter a jogabilidade/sensibilidade do GRID (arcade ou nao dane-se)

pra mim só vai parecer.. visualmente falando!

só acredito, quando tiver jogando no meu humilde pc (espero né) hehehe
 
Esse GRID .. (ops) NFS Ctrl ... (ops) NFS Shift vai arrebentar!!! :thumbs_up
 
tambem estou confiante nesse NFS.
eu tento comparar mais com GT do que GRID :)
 
Babei nessa Screen:
3c2afaae-f82e-4557-b67d-c221c9411547.jpg


Parece Foto. E Pelo menos na fumaça dos pneus já ganha do GRID. :D
 
duvido esse jogo ter a jogabilidade/sensibilidade do GRID (arcade ou nao dane-se)

pra mim só vai parecer.. visualmente falando!

só acredito, quando tiver jogando no meu humilde pc (espero né) hehehe

Vc fala como se a jogabilidade do Grid fosse boa...
 
Eu me enganei legal com o ProStreet....e um gameplay não revela se o jogo é bom ou não...so jogando pra saber...
Eu quero que o jogo seja melhor que GRID, mais a EA num faiz mais NFS's bons faiz um bom tempo...

concordo com vc daniel.

mas acredito q o alvo deles nao seja uma simulaçao 100% realista, eles querem agradar aos 2 lados entao nao pode ser apenas um extremo.

se fizerem um game com simulaçao ala GTR, uma boa parte dos fans vai torcer o nariz.

se fizer um game 100% arcade ala burnout(sem os acidentes e claro) a outra parte tbm torce o nariz.
a meta deles e fazer um game q agrade o publico casual, e tbm ao hardcore.


Concordo, mas se vc fizer a fisica para modo simulação é só criar um modo arcade desligando alguns itens da simulação.... em teoria, nao se perde nada fazendo os 2 modos.... considerando que neste caso, a EA disse que faria um NFS simulação
 
depois desses videos falar que o jogo e ruim é sacanagem


Ninguém tta falando que é ruim... a questão é que a EA vendeu o jogo como simulação....e o jogo nao parece nem de perto simulação.... a maioria dos jogos desse tipo é quase impossível jogar sem volante, nao sao corridas de 2 voltas.... são fortes os indícios que o jogo não sera a simulação que a EA prometeu....
 
alguem poderia me mostrar as semelhancas com grid que eu ainda nao achei ( e olha que procurei bastante )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo