• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Shift

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Notei isso tambem, ta muito alta a sensação de velocidade
Mas gostei!
 
todo video mostra só a visao de dentro, queria ver o gráfico do carro... =/
 
Belos vídeos, mas me dá vergonha alheia por colocarem "noobs" jogando na apresentação do festival. O que custa colocar um volante e alguém que saiba correr?

Podiam ter colocado um volante e um jogador menos bração (dedão), mas já dá pra perceber o carro mais arisco.

ANSIOSO!

Pois é, tb já comentei isso.
Não entendo como uma produtora apresenta um game com um nooooooob (pq o cara é muito ruim) dirigindo. Dá pra perceber q é no joy tb. Po, bota um volante e pelo manes alguém q já jogou uns 10 minutos antes da apresentação na mesma pista pra ficar razoável. :slap:

A não ser q a jogabilidade seja tão ruim, q é melhor botar um noob pra guiar mesmo.:rolleyes:

uaheiuaheiuaheu
EA eu quero um demoooo...
 
Nesse video com a camera do lado de fora deu pra vê bem a jogabilidade....
Achei que o carro na curva ta saindo muito de traseira. Ta parecendo Superstar V8.
Damage quase Zero, só no final que da pra vê o amassado na frente do carro
 
Nesse video com a camera do lado de fora deu pra vê bem a jogabilidade....
Achei que o carro na curva ta saindo muito de traseira. Ta parecendo Superstar V8.
Damage quase Zero, só no final que da pra vê o amassado na frente do carro

Esse vídeo é da E3, logo, é velho.
Muita coisa mudou de lá pra cá. Nessa época eu também achei o sistema de danos fraco. E como eu já comparei num post anterior, nessa época ai não tinha nem animação da troca de marchas.
Tem que ver a data dos vídeos postados aqui por que acho que a grande maioria são antigos.
 
Ja sairam os requerimentos minimos ? Sera que vai roda aqui ?
 
Visão de trás pra mim só jogos totalmente arcades mesmo. Visão de dentro do carro zilhões de vezes mais empolgante. Nesse jogo será até um desperdício jogar com a visão fora do carro.

Geralmente quem gosta de dirigir, tem prazer, nunca abre mão de visão de dentro do carro nos jogos. Inclusive tem dificuldade pra jogar fora.
 
Num sei como o pessoal consegue jogar com a visão externa do carro. Perco a noção de espaço facilmente e bato toda hora:lol:. Visão interna é perfeita pra mim.
 
Num sei como o pessoal consegue jogar com a visão externa do carro. Perco a noção de espaço facilmente e bato toda hora:lol:. Visão interna é perfeita pra mim.

Fico do mesmo jeito. Geralmente saio de lado direito, entro mal nas curvas, bato nas quinas, um completo horror.

Sem contar que com a visão externa do carro eu não me sinto dirigindo um carro e, sim, pilotando um modelo miniatura e tal. Amadorismo total pra mim.
 
Fico do mesmo jeito. Geralmente saio de lado direito, entro mal nas curvas, bato nas quinas, um completo horror.

Sem contar que com a visão externa do carro eu não me sinto dirigindo um carro e, sim, pilotando um modelo miniatura e tal. Amadorismo total pra mim.

Claro que é muito pessoal, mas cara a visão de dentro é muito limitada.
Com certeza é bem mais empolgante ver a troca de marchas, o movimento do voltant, etc. O problema e o campo de visão, no multi mesmo o cara bate em você te joga no muro e nem dá pra saber quem foi.
 
Eu costuma joga com a visão externa, a visão interna é muito limitada como o Kym3ra disse.
Claro que a visão interna é mais realista, te da a sensação de estar pilotando um carro mesmo, mais como eu não tenho volante e jogo no controle ja perco muito nesses quesito
 
cara to doidao pra jogar oo novo ned pra jogar com meus muscles cars

alguém pode postar algumas ss do jogo pra ver os gráficos e os modelos de carros

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:
 
Editado por um moderador:
Espero que o jogo venha com um bom suporte aos volantes (G25/Momo/etc) pois com exceção do Carbon, os anteriores eram muito limitados.

Melhores jogos pra volantes acho que ainda são o LFS, rFactor, TDU, Race 07, STCC que tem suporte a todo o G25.
 
Eu sou ao contrario, jogo melhor com a visão de fora, não tão melhor quanto do interior, mas um pouco melhor.
se eu tivesse um volante jogaria com visão no interior, mas só no teclado não dapra brincar de simulador...
 
gostei, todo o console treme de acordo com a corrida...
Pena q eu desconfio muito que esse jogo vá ser bom..
 
Não vejo a hora de ser lançado. É o jogo de corrida mais esperado por mim tirando o F1 da Codemaster.

E sobre a visão interna que tão comentando aí, pelo menos eu, não consigo jogar com o volante e a visão externa. Você vira o volante pra um lado e vê o fundo do carro virando pro lado contrário e fica meio estranho, pelo menos eu não consigo. Uso sempre a visão interna ou do capô do carro.
 
Não vejo a hora de ser lançado. É o jogo de corrida mais esperado por mim tirando o F1 da Codemaster.

E sobre a visão interna que tão comentando aí, pelo menos eu, não consigo jogar com o volante e a visão externa. Você vira o volante pra um lado e vê o fundo do carro virando pro lado contrário e fica meio estranho, pelo menos eu não consigo. Uso sempre a visão interna ou do capô do carro.
Eu só uso a do capo. A interna é extremamente irreal. Quando vc está num carro de verdade tua visão e dinamismo é muito maior do que a limitada visão interna dos games. A camera do capô é a que me tras a sensação mais parecida com a que tenho dirigindo meu carro.
 
Bom, pelo jeito vai do gosto e equipamento de cada player essa historia da camera. Jogar com teclado na camera interna deve ser de lascar mesmo. Jogo num joypad e acho fera.
 
Eu só uso a do capo. A interna é extremamente irreal. Quando vc está num carro de verdade tua visão e dinamismo é muito maior do que a limitada visão interna dos games. A camera do capô é a que me tras a sensação mais parecida com a que tenho dirigindo meu carro.

Tb acho a visão interna muito limitada, uso a do capoô ou aquele sem nada só vendo a pista.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo