Need for Speed Undercover - [ TÓPICO OFICIAL ]

Testei o Patch de Texturas em HD .. achei que a imagem ficou mais definida sim:
http://img513.imageshack.us/img513/1469/nfsu01qz2.jpg

Instalei aqui, aparece aqueles escritos no alto da tela mas não notei nenhuma diferença de imagem e perfomance, não entendi o último passo da instalação, poderia explicar?

Para quem não sabe esse patch foi desenvolvido para GTA SA, para criar HDR e outros efeitos no mesmo. A uns tempos testei no R6V 2 e ficou lindo o jogo.
 
Japa eu acho que no meu game eu tirei esse efeito que na tela quando o carro esta em velocidade.....o cenário dá uma distorcida para passar sensação de que o carro tá rápido...onde eu configuro isso?????

abraço!!!
 
Pessoal desculpem invadir mais poderiam responder uma coisa?!
Eu ainda num comprei esse Need, mais to com um pouco de receio, ele e bom?
Tem alguma coisa a ver com aquela porcaria do Pro Street ow e mais pro lado de Grid?
Ele é muuuuito pesado ow roda blz como Grid?


Vlw t+
 
Japa eu acho que no meu game eu tirei esse efeito que na tela quando o carro esta em velocidade.....o cenário dá uma distorcida para passar sensação de que o carro tá rápido...onde eu configuro isso?????

abraço!!!

World Effects em LOW ou OFF desliga o motion blur, deve desligar algumas outras coisas também, só testando e reparando pra notar as diferenças.
 
Pessoal desculpem invadir mais poderiam responder uma coisa?!
Eu ainda num comprei esse Need, mais to com um pouco de receio, ele e bom?
Tem alguma coisa a ver com aquela porcaria do Pro Street ow e mais pro lado de Grid?
Ele é muuuuito pesado ow roda blz como Grid?


Vlw t+

vai rodar de boa ai na sua config, quase igual a minha ;)
ele não tem nada haver com Pstreet e muito menos com Grid
esse Need na verdade não tem nada haver com nenhum, eu achei uma mistura de underground 2 com Most wanted, mais ele passa um clima diferente e com novas modalidades

pelo visto você não leu o tópico pra perguntar ' ele é bom? '
vou te resumir assim, de 10, 8 vão falar que é horrível o pior já feito até hoje, mais desses 2 que sobram 1 deles sou eu :p e eu to adorando o jogo, ainda mais agora depois de configurar adequadamente, quanto mais jogo mais gosto, então vai de gosto.

O jogo poderia ser melhor em 500 aspectos, mais eu dou mérito a esse jogo, gostei do clima, das corridas e etc ... ao meu ver, melhor nfs até hoje, bem completo comparado aos outros, ele conseguiu ter a cidade enorme e não ser enjoativo como underground 2, tem bastante corrida o tempo todo e isso te prente um pouco mais

pra mim só faltou umas coisas que poderiam ser legais tipo:

1 - uns oponentes por fora aonde você podia correr e apostar, valendo carro ou dinheiro

2 - corridas paralelas e trabalhos paralelos tipo: esperar na porta de um banco os assaltantes sairem e você ter que fazer o transporte com policia na cola depois fugir, acabar com um caminhão na estrada X que leva o carregamento Y, e por ai vai ...

3 - frizar mais o lance de aposta e dar mais ênfase ao dinheiro, já que em todos os jogos é tão fácil ganhar dinheiro

4 - nosso pergonagem tinha que ser interpretado por um ator e aparecer nas cenas com mais ação e dialogar, e as cut-scenes tinham que ter mais junção ao jogo, tipo logo após uma cena já entrar o game e você no volante dirigindo, cenas de você fugindo de algum lugar e etc ... (as cenas do jogo são meio que do nada, as vezes você fica boiando)

5 - e por fim, sistema de dia e noite, pelo amor de deus, em qual geração vai ser preciso estar pros caras darem atenção pra isso? playstation 8? :eek:

Escrevi a Biblia haha, mais valeu ai!
abraço a todos!
 
vai rodar de boa ai na sua config, quase igual a minha ;)
ele não tem nada haver com Pstreet e muito menos com Grid
esse Need na verdade não tem nada haver com nenhum, eu achei uma mistura de underground 2 com Most wanted, mais ele passa um clima diferente e com novas modalidades

pelo visto você não leu o tópico pra perguntar ' ele é bom? '
vou te resumir assim, de 10, 8 vão falar que é horrível o pior já feito até hoje, mais desses 2 que sobram 1 deles sou eu :p e eu to adorando o jogo, ainda mais agora depois de configurar adequadamente, quanto mais jogo mais gosto, então vai de gosto.

O jogo poderia ser melhor em 500 aspectos, mais eu dou mérito a esse jogo, gostei do clima, das corridas e etc ... ao meu ver, melhor nfs até hoje, bem completo comparado aos outros, ele conseguiu ter a cidade enorme e não ser enjoativo como underground 2, tem bastante corrida o tempo todo e isso te prente um pouco mais

pra mim só faltou umas coisas que poderiam ser legais tipo:

1 - uns oponentes por fora aonde você podia correr e apostar, valendo carro ou dinheiro

2 - corridas paralelas e trabalhos paralelos tipo: esperar na porta de um banco os assaltantes sairem e você ter que fazer o transporte com policia na cola depois fugir, acabar com um caminhão na estrada X que leva o carregamento Y, e por ai vai ...

3 - frizar mais o lance de aposta e dar mais ênfase ao dinheiro, já que em todos os jogos é tão fácil ganhar dinheiro

4 - nosso pergonagem tinha que ser interpretado por um ator e aparecer nas cenas com mais ação e dialogar, e as cut-scenes tinham que ter mais junção ao jogo, tipo logo após uma cena já entrar o game e você no volante dirigindo, cenas de você fugindo de algum lugar e etc ... (as cenas do jogo são meio que do nada, as vezes você fica boiando)

5 - e por fim, sistema de dia e noite, pelo amor de deus, em qual geração vai ser preciso estar pros caras darem atenção pra isso? playstation 8? :eek:

Escrevi a Biblia haha, mais valeu ai!
abraço a todos!


Vlw mano, eu vo comprar então hehe
Quando perguntei se parecia com o Grid, era no aspecto de gráficos e etc por pensei q seria parecido com a ¨$%%$¨%¨do Pro Street :boring:
Vlw mano t+ :wave:
 
para tudo, alguem sabe como mexer naquela babozeira de quando o cara poe pro lado nem que for muito pouco, o carro perde TODA velocidade! ALguem sabe mexe nisso??
 
alguem tem noticias sobre algum patch de correção para esse jogo?
 
alguem tem noticias sobre algum patch de correção para esse jogo?

po pode crer tb to querendo saber pq aqui to rodando tudo no maximo, resoluçao sombra e talz, mas as sombras estao iguais a escadas!! horriveiss!!!! AA no maximo tb!!!

e to rodando a 31 ~37 fps! de boa!sem lag nenhum , mas essas sombras estao feias de maissss!
 
para tudo, alguem sabe como mexer naquela babozeira de quando o cara poe pro lado nem que for muito pouco, o carro perde TODA velocidade! ALguem sabe mexe nisso??

tambem queria saber sobre isso

é só fazer uma curva de nada que ja perde muita velocidade
 
Ficou legal !! Mas tá sem sombras do cenário?

Então, eu não consegui jogar com as sombras do cenário :) Ficam muito feias hehehehe, retirei dentro do Options. Mas com esse patch as escadas ficam menos notáveis ainda, acredito que as texturas mais detalhadas camuflaram um pouco esse defeito..você devia testar aí ;) Porém, ela retira um pouco do HDR e Blur exagerados que o jogo tem!

Instalei aqui, aparece aqueles escritos no alto da tela mas não notei nenhuma diferença de imagem e perfomance, não entendi o último passo da instalação, poderia explicar?

Para quem não sabe esse patch foi desenvolvido para GTA SA, para criar HDR e outros efeitos no mesmo. A uns tempos testei no R6V 2 e ficou lindo o jogo.

Você tem que entrar na pasta "TexMod" e executar o "TexMod.exe" .. Nesse link o patch está faltando arquivos, baixe desse daqui:
http://www.nfsplanet.com/nfsuc_files.php

Selecionar NFS Undercover HD-Patch
 
para tudo, alguem sabe como mexer naquela babozeira de quando o cara poe pro lado nem que for muito pouco, o carro perde TODA velocidade! ALguem sabe mexe nisso??

Não sei a solução, mas aqui no meu PC aconteceu um fato bizarro.

No meu jogo, quando uso controle ou teclado, o carro se comporta nas curvas do jeito que você falou. Quando é aquelas curvas fáceis e longas a coisa fica pior ainda. Fica ruim de jogar assim. Então estou jogando de volante.

Mas meu irmão começou um novo jogo e no dele jogando com controle ou teclado fica normal. Estranho pra caramba. Tentei começar um novo jogo pra mim reproduzindo as condições que ele começou o jogo dele (com o volante desligado do PC) mas não mudou nada :ranting3:
 
Não sei a solução, mas aqui no meu PC aconteceu um fato bizarro.

No meu jogo, quando uso controle ou teclado, o carro se comporta nas curvas do jeito que você falou. Quando é aquelas curvas fáceis e longas a coisa fica pior ainda. Fica ruim de jogar assim. Então estou jogando de volante.

Mas meu irmão começou um novo jogo e no dele jogando com controle ou teclado fica normal. Estranho pra caramba. Tentei começar um novo jogo pra mim reproduzindo as condições que ele começou o jogo dele (com o volante desligado do PC) mas não mudou nada :ranting3:

tá ridiculo isso. to comecando a me irritar :)
 
para tudo, alguem sabe como mexer naquela babozeira de quando o cara poe pro lado nem que for muito pouco, o carro perde TODA velocidade! ALguem sabe mexe nisso??

Não sei a solução, mas aqui no meu PC aconteceu um fato bizarro.

No meu jogo, quando uso controle ou teclado, o carro se comporta nas curvas do jeito que você falou. Quando é aquelas curvas fáceis e longas a coisa fica pior ainda. Fica ruim de jogar assim. Então estou jogando de volante.

Mas meu irmão começou um novo jogo e no dele jogando com controle ou teclado fica normal. Estranho pra caramba. Tentei começar um novo jogo pra mim reproduzindo as condições que ele começou o jogo dele (com o volante desligado do PC) mas não mudou nada :ranting3:

tá ridiculo isso. to comecando a me irritar :)

Colocaram a sensibilidade na opção Control em ZERO?

Configurem as teclas do teclado ou controle corretamente. Eu aqui uso um Logitech Rumblepad 2 e tá normalíssimo. Dá até pra fazer drift...:thumbs_up
 
vai rodar de boa ai na sua config, quase igual a minha ;)
ele não tem nada haver com Pstreet e muito menos com Grid
esse Need na verdade não tem nada haver com nenhum, eu achei uma mistura de underground 2 com Most wanted, mais ele passa um clima diferente e com novas modalidades

pelo visto você não leu o tópico pra perguntar ' ele é bom? '
vou te resumir assim, de 10, 8 vão falar que é horrível o pior já feito até hoje, mais desses 2 que sobram 1 deles sou eu :p e eu to adorando o jogo, ainda mais agora depois de configurar adequadamente, quanto mais jogo mais gosto, então vai de gosto.

O jogo poderia ser melhor em 500 aspectos, mais eu dou mérito a esse jogo, gostei do clima, das corridas e etc ... ao meu ver, melhor nfs até hoje, bem completo comparado aos outros, ele conseguiu ter a cidade enorme e não ser enjoativo como underground 2, tem bastante corrida o tempo todo e isso te prente um pouco mais

pra mim só faltou umas coisas que poderiam ser legais tipo:

1 - uns oponentes por fora aonde você podia correr e apostar, valendo carro ou dinheiro

2 - corridas paralelas e trabalhos paralelos tipo: esperar na porta de um banco os assaltantes sairem e você ter que fazer o transporte com policia na cola depois fugir, acabar com um caminhão na estrada X que leva o carregamento Y, e por ai vai ...

3 - frizar mais o lance de aposta e dar mais ênfase ao dinheiro, já que em todos os jogos é tão fácil ganhar dinheiro

4 - nosso pergonagem tinha que ser interpretado por um ator e aparecer nas cenas com mais ação e dialogar, e as cut-scenes tinham que ter mais junção ao jogo, tipo logo após uma cena já entrar o game e você no volante dirigindo, cenas de você fugindo de algum lugar e etc ... (as cenas do jogo são meio que do nada, as vezes você fica boiando)

5 - e por fim, sistema de dia e noite, pelo amor de deus, em qual geração vai ser preciso estar pros caras darem atenção pra isso? playstation 8? :eek:

Escrevi a Biblia haha, mais valeu ai!
abraço a todos!

Sorry o quote gigante, mas faço das suas, minhas palavras.
Estou adorando o jogo.
Ainda mais agora que já avancei na carreira.
Tá ficando muito difícil, e difícil é rox a lot. :yes:
 
Colocaram a sensibilidade na opção Control em ZERO?

Configurem as teclas do teclado ou controle corretamente. Eu aqui uso um Logitech Rumblepad 2 e tá normalíssimo. Dá até pra fazer drift...:thumbs_up

A sensibilidade tá em zero no meu jogo, mas não mexer que não muda nada. Já no jogo do meu irmão a sensibilidade tá padrão e fica bom. :no:
 
Sorry o quote gigante, mas faço das suas, minhas palavras.
Estou adorando o jogo.
Ainda mais agora que já avancei na carreira.
Tá ficando muito difícil, e difícil é rox a lot. :yes:

hahahahaha, verdade, no começo é muito fácil e até desanima, mas depois vai ficando interessante :)

Tô na última missão e te digo, cara, a polícia parece maluca atrás da gente, na última tentativa vi carro da polícia voando por cima do meu carro depois de passar por um bloqueio :eek::lol:
 
alguém poderia me ajudar a configurar o jogo por favor.
eu digo na questão gráfica.. o jogo aqui tá horrível. a EA errou a mão nesse jogo.
 
Não sei que tanto bug é esse que estão tendo....somente a configuração do gráfico pelo drive da vga e a retirada do world efect deu um visual lindo ao jogo........graças ao Japa...hehehh Eu to adorando depois do COD5 é o jogo que mais me pendeu até agora neste ano...

Estou no nível 6 a a policia já aparece com Helicopetero, carros mais rápidos e modernos e inclusive um carro a paisana acho que era uma porche preta só com a sirene em cima.......fdeve ser o FBI kkkkkkkkkkkk foi sinistro escapar...huahuaha

alguém poderia me ajudar a configurar o jogo por favor.
eu digo na questão gráfica.. o jogo aqui tá horrível. a EA errou a mão nesse jogo.

Vai na pagina 51 se não me engano lá o JApa postou as SS da sua configuração...eu aqui com a NVIDIA apenas coloquei o AF e AA 16x e 8xQ pelo driver e tirei o world effects por dentro do jogo OFF.

ficou um LUXOOOOOOOOOOOOO!!!!! pode conferir minhas SS no tópico de fotos dos carros....
 
alguém poderia me ajudar a configurar o jogo por favor.
eu digo na questão gráfica.. o jogo aqui tá horrível. a EA errou a mão nesse jogo.

Acho que a sua máquina não é capaz de rodar numa boa, troca de mobo, placa de vídeo e processador!!






....brincadeira! A EA fez uma bomba mesmo... as sombras parecem uma escada como dito pelo colega aí atrás...esperando um patch, também fiquei pluto da vida!
 
Cara, só o meu need que trava quando eu vou tunar o carro? Seja aumentando roda, ou botando saias, etc?
 
alguém poderia fazer o favor de deixar o link do programa que o japa usou para configurar o jogo??

valeu.
 
... é uma bomba!!!

cara.. o meu chegou hoje.. gostei daquele filme logo de inicio.. me surpreendeu.. mas o jogo é todo cheio de lag.. trava e parece que nao tem aa... enfim.. tudo o que o pessoal ja sabe..

mais um que perdeu as esperanças!
 
Cara, só o meu need que trava quando eu vou tunar o carro? Seja aumentando roda, ou botando saias, etc?

Não, o meu também....:slap::slap:

PATCH OFICIAL PELO AMOR DE DEUS!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo