Nehalem - Primeiros Benchmarks

é q os drives nao tao madurossss :p:p:p:p:p:p:p

Ah, por favor!!!

Quantas vezes vou ter que insistir pra parar com esses floods???

Pô, quer bancar o fanboy, banque, mas por favor, pegue um pouco menos pesado!! Tá chato, já.

Bem, o aviso foi dado (e não uma vez só). Se por MP não adianta, então vai abertamente mesmo!!

Espero que repense seus posts.
 
Uai, to confuso agora, Nehalem não seria 32nm?
 
Esse teste do Tom's tá uma meleca. Aliás, o Tom's tá uma meleca. Nesse teste aqui do Anandtech ele compara com um Penryn. Dá pra ver que a diferença de performance clock a clock é simplesmente brutal; na ordem de 40%. O Nehalem veio pra deixar geral comendo poeira. Tomara que a AMD dê um jeito mágico pra brincadeira não ficar sem graça.

Falow

P.S.: drives (sic) pra CPU? Sei...
 
Realmente, ja tinha até isso aki la, é que faz 4 dias que ninguem posta lça, ai n subiu...
 
Realmente, ja tinha até isso aki la, é que faz 4 dias que ninguem posta lça, ai n subiu...

Caro Crazy,nao esquenta nao isso acontece!!!!!!!!!!
Postou com boas intencoes,isto que vale!!!

Que venha o Nehalem!!!!



Jhonn^^
 
caralh* multiplicador de 22x? isso deve fazer um over absurdo.
 
Quando vai ser o lançamento dos nehaen 45nm e 32nm?Alguem aí tem previsão, babei nesse monstinho :)
Bom, falaram que os 45nm vao ser lançados na Q4 (que eu não sei a data), e os 32nm?
 
Nehalen?

Ah, por favor!!!

Quantas vezes vou ter que insistir pra parar com esses floods???

Pô, quer bancar o fanboy, banque, mas por favor, pegue um pouco menos pesado!! Tá chato, já.

Bem, o aviso foi dado (e não uma vez só). Se por MP não adianta, então vai abertamente mesmo!!

Espero que repense seus posts.

Na boa féra. Mas 3dmark nao diz nada pra mim.....

POV ray, compactação de arquivos, descompactação, escan de virus, e programas mais reais sim....

POr enquanto esse nehalen pra mim tem 3 faces:

1-preço mais caro;
2-mudança de soquete
3-cheiro de gt200..... pro bom entendedor basta.

mas de boas. nao comento mais.....e nem preciso.
 
Quando utilizarem os outros 3 cores do meu quad eu me preocupo em ver benchmark de processador novo.

Nahalem? "Mah-nem" morto q eu troco de socket tão cedo..
 
Mas as placas mãe pra nehalem serão todas ddr3?

Parece...ALGUEM PODE ME RESPONDER A PERGUNTA QUE FIZ?!?!?
Quando esses monstrinhos vão ser lançados?
 
Promete mais do que entrega, ainda vou esperar os modelos finalizados pra ver os testes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo