• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Neil deGrasse Tyson - Nossa Origem Atômica e um Pensamento Perturbador (LEGENDADO)

mariovmn

know-it-all Member
Registrado
Um gênio esse cara, assistam.



[video=youtube;q5zaXB7SQvw]http://www.youtube.com/watch?v=q5zaXB7SQvw&feature=player_embedded[/video]
 
Show de bola, sempre pensei nisso, se existirem outras formas de vida inteligentes, pode ser que eles nem estejam interessados em nós.
 
Chegando em casa vou dar uma conferida.:hmm:

:badass::badass::badass::badass::badass:


kkkk
 
Muito bom o vídeo...
Acho que todo mundo aqui já pensou sobre a vida e universo e o que esse cara disse realmente faz sentido. Pode ser um dos motivos por nós não termos, ainda, descoberto vida universo afora.

Compartilharei no facebook apesar de pouca gente se interessar por esse assunto.

:badass::badass: :haha:
 
Muito bom, obrigado por postar, qualificado!
 
Muito bom, obrigado por postar, qualificado!

Valeu cara, e pensar que já somos chimpanzés perto de um Stephen Hawking, muitos nem sabem quem é Stephen Hawking.
Acho que depois de uns 40~50 aos que ele morrer, como foi com Einstein, vamos ter conhecimento pra entender suas teorias.
Einstein, Stephen Hawking, ambos, muito a frente de sua época......
 
Muito bom, realmente faz todo sentido, eu também quero estar por aqui quando essas descobertas (ou mais perguntas) acontecerem, provavelmente ninguém até daqui a 200 anos vai poder presenciar algo desse tipo, mesmo com a expectativa de vida aumentada em pelo menos 300 anos(teoria), é bizarro pensar que apenas 200 anos atrás, ainda estavam descobrindo a terra, continentes, povoando, colonizando.:hmm::damn:
 
Gostei. Valeu pela postagem.
Até.
 
Muito bom, realmente faz todo sentido, eu também quero estar por aqui quando essas descobertas (ou mais perguntas) acontecerem, provavelmente ninguém até daqui a 200 anos vai poder presenciar algo desse tipo, mesmo com a expectativa de vida aumentada em pelo menos 300 anos(teoria), é bizarro pensar que apenas 200 anos atrás, ainda estavam descobrindo a terra, continentes, povoando, colonizando.:hmm::damn:

Eu pagaria pra ver o dia em que descobrirem a existência de vida inteligente fora do nosso planetinha. :challenge:
 
Muito bom, realmente faz todo sentido, eu também quero estar por aqui quando essas descobertas (ou mais perguntas) acontecerem, provavelmente ninguém até daqui a 200 anos vai poder presenciar algo desse tipo, mesmo com a expectativa de vida aumentada em pelo menos 300 anos(teoria), é bizarro pensar que apenas 200 anos atrás, ainda estavam descobrindo a terra, continentes, povoando, colonizando.:hmm::damn:

Verdade né, o que me consola é que daqui pra frente as coisas vão acontecer bem mais rápido, até 50 anos atrás as coisas aconteceram muito devagar, de agora pra frente vai ser o contrário, velocidade total......

Eu pagaria pra ver o dia em que descobrirem a existência de vida inteligente fora do nosso planetinha. :challenge:

Pode preparar seu dinheiro, isso aqui é um zoológico perto de outras civilizações Universo a fora......
 
Verdade né, o que me consola é que daqui pra frente as coisas vão acontecer bem mais rápido, até 50 anos atrás as coisas aconteceram muito devagar, de agora pra frente vai ser o contrário, velocidade total......

Pode preparar seu dinheiro, isso aqui é um zoológico perto de outras civilizações Universo a fora......

O bagulho é fazer nanotec+biotec descobrir imortalidade e uma nave espacial que viaja mais rapido que a luz:haha::seferrou:
Mas realmente a velocidade quarentaenoveplicou nesses últimos 100/50 anos incrível. Vamos ver o que acontece daqui a mais 50 anos :O
 
Ótimo vídeo, qualificado
 
O bagulho é fazer nanotec+biotec descobrir imortalidade e uma nave espacial que viaja mais rapido que a luz:haha::seferrou:

Essa nave espacial teria que vir antes obrigatoriamente pra raça humana ficar distribuída por ai, porque a partir do momento que descobrirem a imortalidade o crescimento populacional vai subir absurdamente, sem contar com a previdência de todos os países que entraria em colapso. :hmm:
Talves ate ja tenham descoberto, mas não divulgaram exatamente pra evitar os problemas acima.


**Alias, acredito que da pra impedir o envelhecimento ( ja tem ate premio nobel pra isso), mas ainda continuaria ocorrendo mortes por acidentes, doenças, assassinatos e etc...
 
Última edição:
Ótimo vídeo, dormi pensando nisso, fico pensando, será que tem algum elemento da tabela periódica que ainda não descobrimos?
 
Ótimo vídeo, dormi pensando nisso, fico pensando, será que tem algum elemento da tabela periódica que ainda não descobrimos?

Todos os elementos que estão na tabela periódica foram descobertos.. :serious:
 
Ótimo tópico, cara muito inteligente, só não concordo com certas coisas.
Os humanos estão evoluindo em tudo, isso quer dizer que somos mais inteligentes, que pessoas de gerações passadas.
Existe vida extraterrestre, já esteve em contato com os humanos de uma maneira maior, isso explica a construção das piramides, nem nos dias de hoje seria facil de construir elas ( vcs acham mesmo que escravos a construiram? )
 
Cara isso que você falou das piramides dá um outro tópico inteiro, não vou discutir isso aqui porque to sem saco, mas de uma pesquisada.

Só um detalhe, não foram escravos que construiram as piramides, isso é um mito bem antigo.
 
Última edição:
Essa nave espacial teria que vir antes obrigatoriamente pra raça humana ficar distribuída por ai, porque a partir do momento que descobrirem a imortalidade o crescimento populacional vai subir absurdamente, sem contar com a previdência de todos os países que entraria em colapso. :hmm:
Talves ate ja tenham descoberto, mas não divulgaram exatamente pra evitar os problemas acima.


**Alias, acredito que da pra impedir o envelhecimento ( ja tem ate premio nobel pra isso), mas ainda continuaria ocorrendo mortes por acidentes, doenças, assassinatos e etc...

Já descobriram o gene do envelhecimento e provavelmente já conseguiram alterar com sucesso, mas é claro que 95% das novas descobertas não são divulgadas. :truestory:
Imaginem o que já podemos ter descoberto, há boatos de que TESLA conseguiu viajar no tempo, e esses experimentos estão na deep deep deep deep deep web level masterpro14848.10¹²³:damn::nooo:
 
Ótimo tópico, cara muito inteligente, só não concordo com certas coisas.
Os humanos estão evoluindo em tudo, isso quer dizer que somos mais inteligentes, que pessoas de gerações passadas.
Existe vida extraterrestre, já esteve em contato com os humanos de uma maneira maior, isso explica a construção das piramides, nem nos dias de hoje seria facil de construir elas ( vcs acham mesmo que escravos a construiram? )

Opa. Calma lá manolo. "Nós" não estamos evoluindo coisa nenhuma. Os fundamentos de hoje não vieram do nada, são aperfeiçoamentos do que já existia muitos antes. Tecnicamente, hoje em dia é muito mais fácil criar do que nos tempos de Euclides ou Newton. Não estou desmerecendo a capacidade dos que criam hoje, apenas criando uma zona de respeito entre os gênios de hoje, e os que ontem, e os que virão, que conseguirão criar com muito mais facilidade.
.
.
Ora, a velocidade com a qual "nós" evoluimos em pouco mais de 50 anos revela isso.
.
.
Aliás, o ser humano não está evoluindo, pois a humanidade hoje continua com os mesmos problemas da humanidade que passou por aqui a 10.000 anos atrás.
.
.
Eu sempre gostei da ideia de que o ser humano precisa aceitar que não é bos.ta alguma, e somente a partir dessa humildade o preconceito, a guerra e boa parte dos problemas acabariam, o que por si só poderia ser considerado de fato evolução.
.
.
:)
 
Ótimo tópico, cara muito inteligente, só não concordo com certas coisas.
Os humanos estão evoluindo em tudo, isso quer dizer que somos mais inteligentes, que pessoas de gerações passadas.
Existe vida extraterrestre, já esteve em contato com os humanos de uma maneira maior, isso explica a construção das piramides, nem nos dias de hoje seria facil de construir elas ( vcs acham mesmo que escravos a construiram? )

Porque você acha que eles não poderiam ter inventado alguma técnica de construir as pirâmides que nós não compreendemos ou conseguimos pensar mesmo séculos depois?

Não é porque a tecnologia avança que a criatividade aumenta, e na minha sincera opinião tá é diminuindo...
 
Muito bom o vídeo. :joia:

Esse é um verdadeiro cientista pois assume a total ignorância em que vivemos, bem diferente de alguns cientistas que se acham a última bolacha do pacote e também que a humanidade é o centro do universo.
 
Ótimo tópico, cara muito inteligente, só não concordo com certas coisas.
Os humanos estão evoluindo em tudo, isso quer dizer que somos mais inteligentes, que pessoas de gerações passadas.
Existe vida extraterrestre, já esteve em contato com os humanos de uma maneira maior, isso explica a construção das piramides, nem nos dias de hoje seria facil de construir elas ( vcs acham mesmo que escravos a construiram? )

Você não precisa de aliens. Milhares de escravos são mais do que suficientes para amontoar um monte de pedras. :cereal:
Granted, a engenharia por trás é avançada. Mas demorava dezenas de anos para construir.

Já descobriram o gene do envelhecimento e provavelmente já conseguiram alterar com sucesso, mas é claro que 95% das novas descobertas não são divulgadas. :truestory:
Imaginem o que já podemos ter descoberto, há boatos de que TESLA conseguiu viajar no tempo, e esses experimentos estão na deep deep deep deep deep web level masterpro14848.10¹²³:damn::nooo:

Não existe um gene de envelhecimento, existem dezenas de fatores que junto levam a morte do organismo. E, tesla viajar no tempo? :haha:
Deve ser o mesmo site que fala que os reptilianos vão atacar a Terra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo