• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Neo Lan Cup

sidexter

New Member
Registrado
Campeonato à ser realizado em Curitiba - Paraná

Datas do evento: 19 e 20 de Março - 2005
Versão do jogo: Counter Strike 1.6 - s/ steam
Máximo de times participantes: 32 (5 players por time)
Valor da inscrição: R$70,00(Setenta Reais)

Premiação
1º Colocado - 1 mês de GamesControl + R$1.000,00(Mil Reais).
2º Colocado - 10 locações na Neo Games+ R$500,00(Quinhentos Reais).
3º Colocado - 10h de console + R$ 200,00(Duzentos Reais).
4º Colocado - 5 mousepads + R$ 100,00(Cem Reais).
5º Colocado - 10h na Neo Lan House + R$ 70,00(Setenta Reais)

Localização
Neo Games Champagnat
Rua Padre Anchieta, 2205 ( Curitiba / Paraná )
Fone Lan House: 3022-2255
Mapa Mapa

Scorebot
Rolará nos canais #neolan #neolan1 #neolan2 e #neolan3 ( irc.quakenet.org )


:!: MAIORES INFORMAÇÕES EM : Neo Lan Cup
 
parabens

parabens, muito bem organizado ate entao =]

premiação / regras / mapas / etc.. ta tudo perfeito =P

data me parece mto boa etc,

so uma pergunta...

onde fica a lan?
 
A neo fica em curitiba, no Champagnat.
 
o tive preguisa de ler seu site... esse campeonato vai ser 2x2?
 
Porra, que irado, camp de 2x2 ta faltando mesmo.
go ae galera!
 
vou fazer a pre-inscricao aki pode ser?
minha dupla:

nome do time: Dupla Sertaneja
tag: DS
Cidade/Estado: Blumenau/Santa Catarina
Capitao: FWS

Frederico Werner Shule (FWS) idade: 14 anos
Rodrigo Heinzen (Trooper) idade: 24 anos
 
Quais os mapas?
AWP MAP?
AIM MAP?
FY_DUST?

Posta ae.
 
Trooper
consegui os mapas q vao cair estao aki olha (falei com o kra q ta organizando q xique diz ae)
awp_map
aim_map
aim_ak_colt
cs_italy (particularmente eu axo um maximo esse mapa)
cs_office
fy_dust(final)

e vc ai de casa deve estar se perguntando pq diseram q ia cair cs_assault e agora nao?

bem... a organizacao deste campionato nao sabe botar HLTV e nao vai ter JUIZES atras dos players por tanto o bug da assault (no telhado) vai ser mto usado e isso seria injusto! e a 1 regra neste campeonato se os terroristas matar os refens esta desclasificado a dupla NA HORA! ai vc se pergunta novamente como vai ser descoberto q os terroristas mataram os refens se nao vai haver 1 juiz se quer? boa pergunta nao? mas vou responder a nivel! os Contra-Terroristas mais conhecidos como CT vao ate o local onde esta os refens e se ele nao ver os refens vai tirar um SS dos refens MORTOS! e mostrar ao organizador(q estara no galpao vendendo guloseimas)
OUTRA PERGUNTA BEM ESPERTA! como provar q foi o terrorista q matou e nao o CT?
por isso a outra regra sobre isso o mp_startmoney sera 801 eh claro q quando se mata os refens perde uma GRANDE quantia! e vai mostrar 0 de dinheiro! oq seria correto 1 se os CT comprasem TUDO!
 
Fernando "ChaiKo" Beckhauser 17 anos
Roberto R. "Rock" Rofrigues 22 anos


qt q eh?
nem vi o site la
mais esse 2x2 ae nao vai te pra nguem
trooper mt ruim
eu e rock vamo mue
falo
 
Eita, nao eh 2x2 nao....
Eh camp no estilo CPL mesmo....

Vejam o site, nao esta complicado :)

O Peter, se pudeh aparece aki na NEO ;)

=*
 
nao e de 2x2 aff kra intao em vez de mostrar link escreve no forum faz favor brother... preguica? pelo amor de deus! vc q quer dar a iniciativa e nao faiz nada so posta num forum o link e q o povo se vire neh?
 
dai se vc tkliza fica com o final 0 e se fode igual
 
sidexter disse:
Eita, nao eh 2x2 nao....
Eh camp no estilo CPL mesmo....

Vejam o site, nao esta complicado :)

O Peter, se pudeh aparece aki na NEO ;)

=*

vo ve se apareço
ohiaehoiehoie
mirolha baenao e outros tao convidando pra ir
[]'s
 
Kam disse:
dai se vc tkliza fica com o final 0 e se fode igual

kannon eskeci de dizer q vai tar FF DESLIGADO! para q isto nao ocorra e para q isso seja mais complexo vamos dar RECORD! (GRAVAR DEMO!)
 
FWS disse:
nao e de 2x2 aff kra intao em vez de mostrar link escreve no forum faz favor brother... preguica? pelo amor de deus! vc q quer dar a iniciativa e nao faiz nada so posta num forum o link e q o povo se vire neh?

Cara na boa, eu to fazendo um milhao de coisas pra tudo sai massa no camp, quam jah organizo um camp sabe q eh complicado, e vc vem fala q eu to com preguiça de coloca as paradas aki, e outra, eu tenho minha vida ainda, nao eh soh CS nao ta!!! Ninguem ta me pagando pra eu faze isso... E vc esta com preguissa de i no site e da uma lida? E agora quem eh o preguiçoso... De qualquer jeito eu aditei meu primeiro post pra vc nao perde seu precioso tempo entrando no site q demoro dias pra ser feito...

=*
 
sidexter disse:
Cara na boa, eu to fazendo um milhao de coisas pra tudo sai massa no camp, quam jah organizo um camp sabe q eh complicado, e vc vem fala q eu to com preguiça de coloca as paradas aki, e outra, eu tenho minha vida ainda, nao eh soh CS nao ta!!! Ninguem ta me pagando pra eu faze isso... E vc esta com preguissa de i no site e da uma lida? E agora quem eh o preguiçoso... De qualquer jeito eu aditei meu primeiro post pra vc nao perde seu precioso tempo entrando no site q demoro dias pra ser feito...

=*

o moça... qm tem preguica e vc sim senhor! qm ta kerendo faze a porra da iniciativa e vc nem q vc colase akela merda no forum ja seria uma utilidade! ate parece o master brain kerendo fazer 1 camp pelo amor de deus!

segundo nao deveria te paga mesmo com esse trabalho de merda nao vale nem 1 passe de onibus
 
ta ta ta, alguma admin deleta os posts do BENDEN(FWS) e geral e organiza a parada aki

bem melhor ver as coisas do camp pelo link do q postados aki =] ta bem mais organizado la =P

cbr vai =]
 
uau shdw pq deletar meus posts? e BENDEN? nem meu nome nem meus 3 irmaos tem esse nome se quer q comece com a letra B! mais meu primo e o BendeN nao BENDEN se enganase companheiro... vc deve ter visto o sobrenome q e igual :)
 
shdw disse:
ta ta ta, alguma admin deleta os posts do BENDEN(FWS) e geral e organiza a parada aki

bem melhor ver as coisas do camp pelo link do q postados aki =] ta bem mais organizado la =P

cbr vai =]

Me adiciona no seu MSN ai pra gente ve aonde vcs podem fica aki em curitiba, blz?

MSN: dexterjl@gmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo