• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Neon e Grelha p/ Cooler!

Marcelo

New Member
Onde posso encontrar o neon e essas grelhas p/ cooler? em loja e informatica normal nao tem né?

coiote

New Member
grelhas não tem , o U7ecq pediu de SP ...
"luz neon" tb não , mas dá pra sacar a lampada de um scaner em sucata já com o inversor eletronico dele e ligar na fonte de 12V do micro ...
luz negra tem , la no final da leoberto leal perto da br101, na casa das lampadas ...

coiote

New Member
tem +/- ideia quanto custa essa luz negra??

caro bagaraio ! uns 12 reais a maior q tem la :D
o reator ta usn 10 reais ...

Rubra

OwtDemun
no 0100face.kit.net tbm tem grelhas, acrilico...pra vender!;)

Marcelo

New Member
po baratasso, vo compra, mais olha só, pra fazer o skema funcionar o q vou precisar? só a luz negra e o reator? mais nada?

Originally posted by coiote
caro bagaraio ! uns 12 reais a maior q tem la :D
o reator ta usn 10 reais ...

Marcelo

New Member

[]'s

Originally posted by u7-ecq
O marcelo, como o coiote falou, as grelhas mandei buscar em SP, no www.portaldopc.com.br, pedi por sedex a cobrar e chegou em 3 dias. O ideal é comprar com mais gente pra rachar o sedex, ou entao mandar pegar mais coisas.
abraços.

Rubra

OwtDemun
É, mas cuidado...essas lampadas geram eletrostática e calor dentro do seu gabinete.

coiote

New Member
po baratasso, vo compra, mais olha só, pra fazer o skema funcionar o q vou precisar? só a luz negra e o reator? mais nada?

mano, essa luz negra é igualzinha lampada fluorescente , só que o filtro de radiação é diferente , ae ela gera aquela cor "roxa"
lembra dakeles paineis de carro q ficavam todos coloridos ? velocimetro MOD :D é essa lampada ...
mas a fonte pra mudar de cor tem q ser reativa à lampada, q nem luz negra de danceteria, só q na danceteria as vezes é a "beringela" de 150W ... essa pequena ae é de uns 8W
ahhhhhhhh, tente comprar o reator que liga direto na rede eletrica OK , o reator q liga em 12V pode gerar ruido na fonte do micro !

Rubra

OwtDemun
É,eu acabei de ver...agora é casemodbr.com.br
;)
Mas devem estar arrumando o site ainda :cool: certo?

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
eu vendo neon azul com reator e conector próprio pra fonte do micro por 130,00

LetalMaN

F1r3M4n
Ae galera, sem kerer keimar um e promover o outro, mas é o seguinte...

As grills (grelhas) do !!Portal do PC taum mto caras... Dêem uma olhada com o VictorHugo, daki do fórum mesmo, no site dele X-Mods, pq eu comprei uns dele e ele me mandou via envelope, pq é beeem + barato, e leva o mesmo tempo do Sedex. Detalhe q ele q teve a idéia para economizar, que acabou resultando num cliente satisfeito e feliz !!!
Ah... Fora o preço das próprias grills q estão + barato tb!

+ Galera

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
meu neon azul não é gambiarra e nem causa interferencia eletromagnetica, cuidado com reatore mukiranass no desejo de colocar uma luzinha bonitinha vc pode ferrrar seu PC e danificar seu monito caso o gabinete fique colado no monitor

Rubra

OwtDemun
meu neon azul não é gambiarra e nem causa interferencia eletromagnetica, cuidado com reatore mukiranass no desejo de colocar uma luzinha bonitinha vc pode ferrrar seu PC e danificar seu monito caso o gabinete fique colado no monitor

não é nada não, mas tem muito site ae que vende o neon completo por 70....e coisa boa...

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
se naum me engano na portaldopc msmo tem uns kits de luz negra.... o vendedor antonio carlos que me disse sobre os acrilicos tmb... se naum me engano... se ligarem pra lá manda chamar o anotonio carlos, eh o vendedor mais gente fina!! pode confiar meu pc eu comprei com ele......
mas ae Neon faz mta diferença da luz negra????? ou melhor.. qual a diferença???
falow ae

p.s. as grelhas do X-mods (sem querer queimar ngm e talz) tão mais baratas que as do portal.... pra vcs verem como eu nao to puxando saco dos cara da portal, to soh flando o que vai ajudar mais vccs....... mas na verdade o que importa eh a satisfação.. se o cara estiver satisfdeito tah valendo
falows

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Rubra com certeza existem prosutos e produtos como varias marcas de arroz feijão e macarrão mas cada um com seu sabor e preços variados

Rubra

OwtDemun
Rubra com certeza existem prosutos e produtos como varias marcas de arroz feijão e macarrão mas cada um com seu sabor e preços variados

MAs o seu tá salgado :)

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Pro seu bolso talvez, meu clientes estão satisfeitos

Rubra

OwtDemun
Pro seu bolso talvez, meu clientes estão satisfeitos

Não só pro meu bolso meu caro ;) ! Mas que é riquinho e pode pagar com certeza pode comprar feliz..feliz....né marceloc???;):D

AH!!!!:D:D
Tá MUITO salgado!!!!:D

coiote

New Member

essa lampada é o "cold catode" ?

Usuários que está vendo este tópico