net cabo em fortaleza

ffgame

Usuário Registrado
Eu moro em fortaleza uso o velox e atualmente estou pensando em ir para a net cabo de 2mb.

Porém, esotu com algumas dúvidas e se alguém que usa aqui também poderia me ajudar:

1- Existe algum limite para qauntidade de download?

2- O torrent funciona normal? Existe algum bloqueio para P2P em geral?

3- Nós temos que ficar conectados direto? Não existe meio para ficar offline como acontece com o velox?
 
1 - dizem que sim...mas com a maioria nao da nada

2 - funciona normal...agora as velocidades nao sao mais 2mb..e sim 3/6/12mb

3 - soh vc desativar a conexao no Painel de controle
 
1 - dizem que sim...mas com a maioria nao da nada

2 - funciona normal...agora as velocidades nao sao mais 2mb..e sim 3/6/12mb

3 - soh vc desativar a conexao no Painel de controle

Ele tá falando de fortaleza e não são paulo.

Aqui em fortaleza tem 1mb, 2mb e 4mb.
 
E se morar em algum lugar que tenha muitos clientes da internet da NET, nunca nesta vida utilizará, de fato, a velocidade contratada. Não arriscaria instalando esse internet.
 
cara, nunca na tua vida pense em fazer essa troca.. não vai dar nem um mes vc ja vai querer voltar pra velox.. eu fiz essa troca pq minha mãe tava de saco cheio da telemar sobre o suporte ao cliente, que são uns babacas.. mas infelizmente, eles têm a melhor internet..
 
E se morar em algum lugar que tenha muitos clientes da internet da NET, nunca nesta vida utilizará, de fato, a velocidade contratada. Não arriscaria instalando esse internet.

Exatamente. Troquei da velox para a NET e funcionou bem por 6 meses, agora tá um lixo.
Me arrependo de ter saído da velox, mas vou cancelar esse lixo a cabo e voltar para a Velox esse mês ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo