• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Net Claro ou Fibra de provedor pequeno?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bat

know-it-all Member
Registrado
Gente boa, hoje moro em um prédio com uma infinidade de provedores e tenho 300mb de vivo fibra com 150 de up. Porém vou mudar para um bairro que só tem duas alternativas de internet.

Net Claro 240mb ou um provedor pequeno que passou fibra lá e entregam um máximo de 120mb porém são 10 de upload.

Acredito que nos próximos anos passem vivo fibra ou Oi por lá, mas vou ter que me acostumar uns anos com algo mais simples.

A questão agora é essa, Net ou fibra de provedor pequeno. Podem me ajudar?
 
Gente boa, hoje moro em um prédio com uma infinidade de provedores e tenho 300mb de vivo fibra com 150 de up. Porém vou mudar para um bairro que só tem duas alternativas de internet.

Net Claro 240mb ou um provedor pequeno que passou fibra lá e entregam um máximo de 120mb porém são 10 de upload.

Acredito que nos próximos anos passem vivo fibra ou Oi por lá, mas vou ter que me acostumar uns anos com algo mais simples.

A questão agora é essa, Net ou fibra de provedor pequeno. Podem me ajudar?
No seu caso a NET seria a melhor opção do momento.
 
Gente boa, hoje moro em um prédio com uma infinidade de provedores e tenho 300mb de vivo fibra com 150 de up. Porém vou mudar para um bairro que só tem duas alternativas de internet.

Net Claro 240mb ou um provedor pequeno que passou fibra lá e entregam um máximo de 120mb porém são 10 de upload.

Acredito que nos próximos anos passem vivo fibra ou Oi por lá, mas vou ter que me acostumar uns anos com algo mais simples.

A questão agora é essa, Net ou fibra de provedor pequeno. Podem me ajudar?

A Claro, apesar de ser HFC, tem uma rede bem robusta, confiável. Já provedor pequeno às vezes deixa muito a desejar. Eu iria de Claro.
 
Gente boa, hoje moro em um prédio com uma infinidade de provedores e tenho 300mb de vivo fibra com 150 de up. Porém vou mudar para um bairro que só tem duas alternativas de internet.

Net Claro 240mb ou um provedor pequeno que passou fibra lá e entregam um máximo de 120mb porém são 10 de upload.

Acredito que nos próximos anos passem vivo fibra ou Oi por lá, mas vou ter que me acostumar uns anos com algo mais simples.

A questão agora é essa, Net ou fibra de provedor pequeno. Podem me ajudar?
No seu caso a NET seria a melhor opção do momento.
A Claro, apesar de ser HFC, tem uma rede bem robusta, confiável. Já provedor pequeno às vezes deixa muito a desejar. Eu iria de Claro.


Eu consegui algumas informações sobre esse provedor e me falaram que é um provedor pequeno mas extremamente bem montado.

Porém 10mb de upload pra mim é uma coisa absurdamente complicada, pois essa semana mesmo precisei enviar 50gb de fotos para um cliente, com 150mb foi de boa, agora imagina enviar isso a uma taça de 1 a 2mbps.

Essa Net Claro de 240mb via cabo metálico, oferece quanto de upload? Pois eles não falam.
 
Eu consegui algumas informações sobre esse provedor e me falaram que é um provedor pequeno mas extremamente bem montado.

Porém 10mb de upload pra mim é uma coisa absurdamente complicada, pois essa semana mesmo precisei enviar 50gb de fotos para um cliente, com 150mb foi de boa, agora imagina enviar isso a uma taça de 1 a 2mbps.

Essa Net Claro de 240mb via cabo metálico, oferece quanto de upload? Pois eles não falam.

20mb de up.
 
Eu consegui algumas informações sobre esse provedor e me falaram que é um provedor pequeno mas extremamente bem montado.

Porém 10mb de upload pra mim é uma coisa absurdamente complicada, pois essa semana mesmo precisei enviar 50gb de fotos para um cliente, com 150mb foi de boa, agora imagina enviar isso a uma taça de 1 a 2mbps.

Essa Net Claro de 240mb via cabo metálico, oferece quanto de upload? Pois eles não falam.
a claro informa o up sim, só entrar -> https://planos.claro.com.br/monte-sua-combinacao
coloca teu cep e numero, e na velocidade clica no "i" pra ter as infos da velocidade.

se quiser pegar 240Mb por 99R$ solo sem nem um outro serviço(tem sempre essa promo), posta la no topico da net pedindo o link pro pessoal.
é uma pagina extra "escondida" de propaganda essa promoção por esse valor.
 
Porque essas empresas colocam um upload tão ridículo assim?
 
Porque essas empresas colocam um upload tão ridículo assim?
Opção da operadora e/ou falta de capacidade.

Note que na área superior desta seção temos tópicos dedicados da Claro e também de pequenos provedores:

Banda Larga Claro / NET - HFC/FIBRA ÓPTICA
Pequenos Provedores de Internet Fibra óptica

Sobre escolher operadora "A" ou "B" é difícil opinar sem saber qual é outra e isso varia conforme a região, se puder contrate ambas e teste por 7 dias dentro da sua necessidade, quando se decidir por uma delas basta cancelar a outra sem qualquer ônus, o CDC te ampara.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo