• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NET + ROTEADOR [Problema Resolvido]

denis21sp

know-it-all Member
Registrado
Pessoal aqui é um tópico diferente, por muitos meses eu tive um problema Chato.

Sempre usei NET com o Roteador Wi-fi Deles e nunca tive problemas, só que eu precisava de um Roteador mais completo e robusto com um sinal de Wi-fi Mais potente, então comprei um Roteador separado, logo de primeira o Roteador pegou todas configurações do Modem da NET e redistribuiu os ip´s e funcionou mil maravilhas, o problema é que a cada 2 horas mais ou menos a internet parava, unico jeito de voltar era ligar ou desligar o Roteador ou reiniciar.

Comecei a pesquisar em fóruns, e inclusive aqui, e muitas pessoas tinha o mesmo problema que o meu e sem solução.

Eu descobri o "problema" e vim aqui com a solução.

Por algum motivo desconhecido o problema tem haver com o DNS, simplesmente o Roteador para de resolver os nomes e trava a conexão.

A solução é você entrar nas configurações DHCP do seu roteador e colocar lá os dois valores DNS que você usa na NET e que estão configuradas no Modem da NET ou voce pode fazer isso setando os valor na própria placa de rede.

Problema resolvido e sua conexão não vai parar nunca mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo