• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Netboot 2 perguntas

paulospml

Hungry Member
Registrado
os netbooks atuais eeepc e etc.. possuem um saida rgb de video ? ou mesmo hdmi..

ou seja para ligar em uma tv de lcd por exemplo e se sim roda 1360x768?
 
Acer Aspire One e Asus EeePC sao as melhores opcoes do mercado brasileiro.
 
Uhum tenho uma Samsung R81 26" no pc mas to precisando de um note pra facul queria um netbook mas só se der para ligar no tv se não nem rola...


Mas ele vai ficar lento ao estar com um monitor secundário ? porque esses atom ja não são grande coisa ainda mais se estiver forçando video junto..
 
gralmente e VGA mesmo, HDMI e RGB e mt dificil nesses modelos
 
tem um gateway, modelo acima do meu netbook LT que tem HDMI e core 2 duo, mas custa 2500, bem caro pra um netbook, se bem q tem config de notebook se nao contar o cdrom.

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/EC-1805U.htm

deve ter mais modelos e marcas de netbook com HDMI

[]'s
 
Ta que possui entrada vga/hdmi beleza...

Mas funciona bem colocando um monitor secundário ? não vai acaba com a velocidade de pobrezinho do netbook?
 
meu netbook ligando em VGA externa trabalha normalmente nos 2 monitores.

video x1270 e CPU athlon II L110

[]'s
 
ai ja nao sei, alguem que usa um pode te resolver essa duvida.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo