• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] [NETFLIX] Amor e Monstros

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado

Lançamento em 14/04/2021.

Até.
 
ki viagi :vish:
 
Caraca, gostei do trailler
 
Como assim 04/2021?

Esse filme lançou ano passado...
:john:

Gostei do trailer e da trilha sonora. Me lembrou eu sou a lenda com ataque dos verme malditos. :megusta:
 
Amanhã é a estreia na Netflix.
Até.
 
Assistir esse filme ano passado, estranhou que está saindo só agora na Netflix
 
:wub:


Até.
 
Achei o filme bem sessao da tarde.
 
AMOR E MONSTRO

Comédia e ação razoáveis, história mais ou menos, ótimos efeitos.
Me lembrou Zumbilândia.
7,5/10

Até.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Eu acabei de assistir, colocar o ator de Correr ou Morrer e o cara do The walk dead em um filme apocalipse de monstro ficou legal hahahhahaah

Pelo menos ficou melhor do que esse:

images
 
Assistir esse filme ano passado, estranhou que está saindo só agora na Netflix
Deve ser outro filme com o mesmo nome, não? Esse aqui foi lançado essa semana.
 
Bem chatinho. Piadas totalmente sem graça e roteiro infantil.

Tinha um filme sobre monstros e com baixo orçamento que achei muito bom e recomendo bem mais que esse aí:

 
Assisti o filme achei OK...
Vale assistir se não tiver nada pra fazer ou com a namorada
 
Achei um filme OK (eu gostei mais que minha esposa).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo