[Netflix] Arcane - League of Legends

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Rapaz vou te falar, nunca joguei League of Legends de verdade, apenas conheci o jogo, mas nunca fui de jogar. E também nunca fui de assistir muita animação em anime ou coisa parecida, mas essa série animada Arcane esta muito legal, historia bem feita, cativante que te prende na tela. Estou adorando essa animação.

Para quem não conhece, vale a pena conferir.




CAPA-MATERIA-Tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-Arcane-a-animacao-de-League-of-Legends-da-Netflix.jpg
 
Quem nunca jogou consegue acompanhar sem problemas?
Eu nunca joguei direito e quando joguei foi para testar. Pensei que era com personagens do jogo e tal.

Mas é um história no universo, então assisti como uma série de animação de ficção científica e fantasia e pronto. Estou adorando, qualidade da história e animação muito bom.
 
Isso tá sensacional, fiquei bem surpreso até porque não estava esperando nada. Sei nada da lore de LoL e nunca fui fã, apesar de ter jogado algumas vezes com amigos. Pra ser sincero é umas das melhores animações que já vi, até porque fizeram um híbrido de 3D 2D que ficou MUITO BOM, parece concept art em movimento. Tá tudo redondo e belíssimo. História boa; as expressões dos personagens estão muito boas, então eles realmente parecem ganhar vida; direção de arte FODA, tá tudo muito bom.
 
Uma das maiores surpresas dos últimos anos, no quesito entretenimento! Uma aula de animação, roteiro, áudio, etc! A dublagem BR é um show à parte (nenhuma novidade nisso)!

Enfim, simplesmente INCRIVEL essa série!

PS: acompanho ZERO de League of Legends
 
Uma das maiores surpresas dos últimos anos, no quesito entretenimento! Uma aula de animação, roteiro, áudio, etc! A dublagem BR é um show à parte (nenhuma novidade nisso)!

Enfim, simplesmente INCRIVEL essa série!

PS: acompanho ZERO de League of Legends
Foi o que os caras do MRG disseram também, até me deixou com vontade de assistir.

 
Última edição:
Foi o que os caras do MRG disseram também, até me deixou com vontade de assistir também.


Considerando que a serie está divida em atos, acho válido assistir os 3 primeiros episódios! Caso não goste, não será um tempo tão grande "desperdiçado"!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi o que os caras do MRG disseram também, até me deixou com vontade de assistir.


Ótimo PodCast! Valeu por compartilhar!

Se tiver mais, compartilha conosco!
 
Última edição:
Alguém sabe quantos episódios terão?
 
Última edição:
pelo jeito terão mais temporadas...terminou com um put@ "cliffhanger"....espero q mantenham a qualidade!
Até onde sei, são apenas os 9 já lançados!
 
Soh tenho 3 coisas pra falar sobre terminar essa serie:

- P
- Q
- Season 2 anunciada!!!
 
Os personagens são os mesmos do jogo? Aquele cara do martelo, as duas irmãs e aquela policial eu acho que são, né?
 
Os personagens são os mesmos do jogo? Aquele cara do martelo, as duas irmãs e aquela policial eu acho que são, né?
Além desses o Heimerdinger (o "gato" conselheiro lá) é do jogo, o Ekko também, também apareceram mais 2 personagens.

Curti pra caramba a animação, ansioso pela segunda temporada.
 
Série linda, visualmente falando é um show à parte, a trilha sonora muito bem feita e a história/personagens também foram muito bem feitos, detalhe, nunca joguei LOL nem conhecia nada sobre os personagens.
 
Série linda, visualmente falando é um show à parte, a trilha sonora muito bem feita e a história/personagens também foram muito bem feitos, detalhe, nunca joguei LOL nem conhecia nada sobre os personagens.
Essa série é uma aula mesmo! Eu conhecia pouquíssimo e foi uma grande surpresa!
 
Excelente mesmo, por um momento desdenhei por ser de um jogo que nunca tive interesse, mas que grata surpresa de altíssimo nível, só é ruim ter que esperar até 2023 pela continuação, poderiam ter concluído o arco.
 
Ainda não terminei, mas fiquei com vontade de tentar aprender a jogar de novo.

Creio que não seja uma boa ideia, mas vou terminar.
 
Excelente mesmo, por um momento desdenhei por ser de um jogo que nunca tive interesse, mas que grata surpresa de altíssimo nível, só é ruim ter que esperar até 2023 pela continuação, poderiam ter concluído o arco.
Verdade! A forma como acabou, apesar de eletrizante, pecou exatamente por não ter concluído o arco do enredo. Mas provavelmente eles sabiam que seria um baita sucesso e todos ficariam alucinados por uma continuação! Kkkkkkkk

Que venha 2023 (affe)!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda não terminei, mas fiquei com vontade de tentar aprender a jogar de novo.

Creio que não seja uma boa ideia, mas vou terminar.
O que me mata no LOL eh a toxicidade da comunidade! Eu não tenho mais saco nem pra tentar jogar outra vez! Tomara que a comunidade do LOL use essa oportunidade (de tentos novos jogadores) pra evoluir também nesse ponto!
 
Pessoal,

Podem recomendar itens colecionáveis da serie? Sou colecionador de itens dos jogos/séries que gosto e tenho várias coisas legais! Sei que pra série e o LOL existem mousepads, canecas e miudezas destes tipos, mas queria coisas diferentes! Alguma sugestão?
 
Última edição:
Assisti até o terceiro episódio e engrosso o coro: muito bom!

A arte em particular é um espetáculo, muito legal.

E pra quem acha que é do joguinho ou muito infantil, é não!
 
259367370_2608777519266269_5552305894918658185_n.jpg
 
Ainda não terminei, mas fiquei com vontade de tentar aprender a jogar de novo.

Creio que não seja uma boa ideia, mas vou terminar.
Não faça isso, é igual a crack.

Depois que começa é difícil largar, experiência própria :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bem legal ver as origens dos personagens, no jogo tem a lore contando, mas é outra pegada ver animado as origens.

E tem um universo imenso, é tanto personagem legal :wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os personagens são os mesmos do jogo? Aquele cara do martelo, as duas irmãs e aquela policial eu acho que são, né?
Sim, tem bastante personagem do jogo.

A policial Caitlyn, Jayce, Heimer, Vi, Jinx, Viktor, Ekko, ainda estou no episódio 5, mas acredito que deve aparecer mais e tem alguns easter eggs de outros personagens que aparecem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui são cinematics que saíram bem antes do seriado, são de ótimas qualidades, tem desde 2013 se não me engano.

Essas são as que lembro de cabeça, não sei se tem mais.









A música da Vi quando lançaram :yeah:



Esse abaixo é quando lançaram a Jinx no game :yeah:
 
Última edição:
Não faça isso, é igual a crack.

Depois que começa é difícil largar, experiência própria :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bem legal ver as origens dos personagens, no jogo tem a lore contando, mas é outra pegada ver animado as origens.

E tem um universo imenso, é tanto personagem legal :wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, tem bastante personagem do jogo.

A policial Caitlyn, Jayce, Heimer, Vi, Jinx, Viktor, Ekko, ainda estou no episódio 5, mas acredito que deve aparecer mais e tem alguns easter eggs de outros personagens que aparecem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui são cinematics que saíram bem antes do seriado, são de ótimas qualidades, tem desde 2013 se não me engano.

Essas são as que lembro de cabeça, não sei se tem mais.









A música da Vi quando lançaram :yeah:



Esse abaixo é quando lançaram a Jinx no game :yeah:


Esse do lançamento da Jinx eh INSANO!
 
Gostei tanto de ARCANE que até baixei em 4K para guardar na minha biblioteca virtual hahahahah
 
Cara eu jogo lol desde2014 e atualmente eu sou diamante no jogo e não jogo mais para subir porque o meu limite é diamante, e cara... Que série fenomenal viu, gostei demais, não tenho nada do que reclamar da série, a trilha sonora da série, a arte e a história são maravilhosas.

Foi ótimo presenciar VIKTOR, VI, JINX, JAYCE, HEIMER, EKKO, CAITLYN na série. E foi foda ver o suposto "RYZE" nas imaginações do Jayce. Que venha segunda temporada logo :yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo