• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] - Love Death + Robots

Cada episódio tem uma história diferente e feito por um estúdio diferente. Sempre baseado em alguma história de algum livro.

Aliás, dia 14/05 lança um livro com a coleção das histórias de todos os episódios na Amazon:


Muito bom já que adquirir cada livro individualmente custaria caro, se encontrasse ainda por cima.
Vou dar uma olhadinha então.
 
Teve uma exibição antecipada para uma galera que a Netflix disponibilizou hoje. Começou Às 23:30 e acabou agora. 8 episódios.

O que tenho a dizer? Continua fantástico.

Os visuais e o trabalho de áudio está sensacional. É realmente uma pena que está tão curto. Espero que eles tenham dado apenas essa prévia de 8 episódios e tenha mais no release dia 14.

Em questão de visuais é difícil escolher um favorito. Em questão de história dois episódios se destacaram demais para mim que foram o "Pop Squad" pelo drama e "The Drowned Giant" pela narrativa.

Semana que vem com certeza irei tirar mais 1h30m do meu tempo para reassistir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, não tem nenhuma putaria ao nível de Aquila Rift da primeira temporada, é tudo bem suave.
 
Última edição:
Teve uma exibição antecipada para uma galera que a Netflix disponibilizou hoje. Começou Às 23:30 e acabou agora. 8 episódios.

O que tenho a dizer? Continua fantástico.

Os visuais e o trabalho de áudio está sensacional. É realmente uma pena que está tão curto. Espero que eles tenham dado apenas essa prévia de 8 episódios e tenha mais no release dia 14.

Em questão de visuais é difícil escolher um favorito. Em questão de história dois episódios se destacaram demais para mim que foram o "Pop Squad" pelo drama e "The Drowned Giant" pela narrativa.

Semana que vem com certeza irei tirar mais 1h30m do meu tempo para reassistir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, não tem nenhuma putaria ao nível de Aquila Rift da primeira temporada, é tudo bem suave.

Pelo Trailer, eh só 8 historias mesmo.

 
Desapontado completamente!!!:mad:

Poxa, a primeira temporada foi excepcional!! Perderam completamente o jeito na segunda, aff
Histórias criativas e um excelente plot twist, essa era a receita.
Agora virou histórias fracas e final sem sentido.

Netflix se superando estragou geral. Nos antigos, quase todos eram muito bons, os novos quase todos são muito ruins.

Fui até ver de novo essas duas pérolas da anterior, cara q história!!:vinho:
 
Desapontado completamente!!!:mad:

Poxa, a primeira temporada foi excepcional!! Perderam completamente o jeito na segunda, aff
Histórias criativas e um excelente plot twist, essa era a receita.
Agora virou histórias fracas e final sem sentido.

Netflix se superando estragou geral. Nos antigos, quase todos eram muito bons, os novos quase todos são muito ruins.

Fui até ver de novo essas duas pérolas da anterior, cara q história!!:vinho:

Fiquei alguns minutos em choque com o final da fenda de Aquila... pena que são poucos minutos
 
Gostei de muita coisa da primeira temporada... gostei muito de Zima Blue, Beyond the Aquila Rift e Three Robots (menção honrosa a The Secret War). Esses, pra mim, foram geniais.

Assisti ontem a segunda leva e não sei. Teve um impacto menor que a primeira. Talvez por já não ter o elemento tão surpresa da primeira, mas penso que foi o número reduzido de episódios.

All Through the House e The Tall Grass são interessantes. Snow in the Desert parece saído de um jogo bem bom (eu compraria o jogo). Mas nada excepcional nesses três. Pra mim: Pop Squad e The Drowned Giant são os destaques da segunda leva. Os dois abordam amor, morte e robôs de maneira bem elaborada.
 
Assisti e gostei bastante. Tem uns 2 episódios meio "meh", mas nenhum é realmente ruim. A maioria é bom/excelente e o último é uma obra prima.
A arte está muito boa, tecnicamente são impressionantes. Muito gore e terror, do jeito que gosto.
 
Temporada nova achei excelente, maratonei ontem.. pra mim os melhores foram Bad Travelling, Swarm e especialmente o In Vaulted Halls Entombed, esse último bicho, queria mais daquilo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo