• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [NETFLIX] Midnight Mass [produtores da série Residences Hills]

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
Dos mesmo produtores da série Maldição Hills.






Anunciada em 2019 e está nas mãos de Mike Flanagan, que também produziu as 2 séries da “Maldição”. De acordo com a sinopse inicial, o seriado se passará em uma comunidade isolada que começa a testemunhar fenômenos inexplicáveis após a chegada de um jovem e carismático padre na cidade.
Até.
 
Faltam algumas semanas para Midnight Mass (Missa da meia-noite).
Espero que seja "perfectly splendid".


@jr.pardal
Até.
 
Última edição:
Estava lendo que pode acontecer de haver ligação com Residência Hill já que mesmo produtor e tal.

Será que teremos algo a nível saga Invocação do mal ou AHS, só que de séries diferentes.

Acho que não, mas é isso aí.

Até.
 
Estava lendo que pode acontecer de haver ligação com Residência Hill já que mesmo produtor e tal.

Será que teremos algo a nível saga Invocação do mal ou AHS, só que de séries diferentes.

Acho que não, mas é isso aí.

Até.

Mike Flanagan eh o Escritor e diretor, da Hill, Bly e esse.
 
Esse residência Hill eu achei chato, o Bly então nem se fala. Mas o trailer desse aí me animou.
 
Esse residência Hill eu achei chato, o Bly então nem se fala. Mas o trailer desse aí me animou.
bly é uma merda mesmo, nem terminei de tão chata
mas porra, a HILL é foda demais!
assistiu inteira?
 
bly é uma merda mesmo, nem terminei de tão chata
mas porra, a HILL é foda demais!
assistiu inteira?
Assisti e achei bem meia boca. Não é ruim, só não empolga mesmo.
 
Achei que era hoje, mas só sexta :feelbad:

wrjYleb.jpg



FKXreMZ.jpg
 
Faltam dois dias.


Até.
 
Já está disponível. Continua 95% no tomatoe.


Até.
 
Alguém já assistiu?
Só vou assistir mais tarde com a patroa, ela sente mais medo à noite.
:limo:
Até.
 
Acabamos que assistimos só dois episódios. Baseado neles, percebemos ótima fotografia, ótimos atores, e ótimo suspense, mas está faltando continuidade mais rápida da história.

Amanhã ver os demais e ver o que de fato vai rolar. Espero ser surpreendido. Ainda faltam 5 episódios, e são 1h cada um, aproximadamente.

Até.
 
Assistimos mais mais dois episódios, total de 4.

Não chega nem perto do Residence Hills, e os momento de tensão são bem produzidos, mas as conversas são estupidamente prolongadas.

E nem sei se chegar a ser melhor que mansão Bly, mas ainda está cedo para julgar.

Ainda verei os demais para ver se melhora essas partes de conversa.

Até.
 
Última edição:
Eu assisti ontem a noite e:

achei que seria uma série de terror e acabei assistindo um drama genérico com personagens genéricos e um vilão vampirinho genérico e que final tosco do capeta :morre:....

acho que o cara tacou o :fuu: e só fez essa merda pra cumprir algum contrato, não é possivel :facepalm:

história muito arrastada, zero tensão, o unico susto que levei foi quando vi os pobres gatinhos na praia.

Nada contra os atores, muito bons inclusive, infelizmente eles não vão fazer milagre com uma história chata.

Fora do spoiler só digo isso: Quero minhas horas que desperdicei de volta.
 
Última edição:
Tava com o hype alto pelo trailer, mas já esperando uma bomba por ser do cara da Hill e da Bly que, na minha opinião, são séries bem fracas. Esposa já falou que não tem mais interesse em assistir. Eu mesmo também não tenho mais, na real.
 
Eu ja gostei. Achei excelente. Realmente quem assistiu esperando Terror, sustos e mesmo ação vai se decepcionar, mas particularmente achei interessante os diálogos e ideias que essa serie discute sobre a religião/fé e comportamento das pessoas com relação a ela.
 
Eu assisti ontem a noite e:

achei que seria uma série de terror e acabei assistindo um drama genérico com personagens genéricos e um vilão vampirinho genérico e que final tosco do capeta :morre:....

acho que o cara tacou o :fuu: e só fez essa merda pra cumprir algum contrato, não é possivel :facepalm:

história muito arrastada, zero tensão, o unico susto que levei foi quando vi os pobres gatinhos na praia.

Nada contra os atores, muito bons inclusive, infelizmente eles não vão fazer milagre com uma história chata.

Fora do spoiler só digo isso: Quero minhas horas que desperdicei de volta.
Terminei de assistir com a patroa. E realmente não gostamos, tentamos, mas não rolou.

Série 90% drama, a pessoa pode até falar que gostou por ser drama, mas o trailer e notícias, inclusive perfil oficial passava outro tema.

Claro que no momento que o cara escreve essa série, tendo outros dois séries de peso (Hills e mansão Bly) transparecendo ser na mesma pegada, as pessoas que vão assistir, aguarda no mínimo algo bem épico com suspense/terror e enredo legal.

Não foi o que vi, longe disso, depois de uns episódios ficou claro o que aconteceria, inclusive quem seria os personagens na história e o que aconteceria com eles. Não é possível que não perceberam aqueles que era atores "velhos"...hehe. Quem assistiu entenderá.

Daria nota 6/10, sendo essa nota mais devido a atuação dos atores que foi muito bom, mas o enredo e trama deixou muito a desejar.

Algo aconteceu. Por isso nas mensagem anteriores eu falava que só tinha conversa. Episódios com 60 minutos de duração e uns 70% só conversa, no mínimo. Só aí achei estranho.
So pode ter sido, entregar algo devido contrato, não sei, mas foi bem ruim.

Quando tiver nova série com o mesmo escritor, agora ficarei com pé atrás, vejo que nenhum dele mais chegará aos pés de Residence Hills.

E o final? Putz. Amador.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo