• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [NETFLIX] Midnight Mass [produtores da série Residences Hills]

vish
nem assisti ainda mas só pelos comentários deu nem vontade de começar :haha:
 
Acho que eu sou putinha do Mike Flanagan :haha: , os dois primeiro eps já me conquistaram, deu pra criar simpatia com os personagens e todo o mistério me deixou bastante curioso.
 
Falta um episódio e meio para eu terminar e, mesmo curtindo, confesso que a série tomou um rumo que eu não esperava :vish:

Vou ver hoje como terminar.
 
Terminei ontem e o final é um lixo :haha:
 
Tava com o hype alto pelo trailer, mas já esperando uma bomba por ser do cara da Hill e da Bly que, na minha opinião, são séries bem fracas. Esposa já falou que não tem mais interesse em assistir. Eu mesmo também não tenho mais, na real.
Essas séries ao menos pra mim parece um negócio infantil, tipo o filme "Histórias Assustadoras para Contar no Escuro". Tem um ar de baboseira total, não assusta ninguém além de ser bem obvia. Não sei como tanta gente adulta pode ter gostado. A narrativa, os personagens, os episodios, tudo faz parecer que é uma mãe com um livro contando a história pro filho dormir.
 
Essas séries ao menos pra mim parece um negócio infantil, tipo o filme "Histórias Assustadoras para Contar no Escuro". Tem um ar de baboseira total, não assusta ninguém além de ser bem obvia. Não sei como tanta gente adulta pode ter gostado. A narrativa, os personagens, os episodios, tudo faz parecer que é uma mãe com um livro contando a história pro filho dormir.
Foi uma ótima definição. Bem isso mesmo.
 
Po, eu gostei justamente por ter esse ar de conto tipo contos da cripta.

Ah e a personagem religiosa (Bev) foi muito bem feita. Não tem como não ter raiva. Ela tinha uma menção da bíblia pra cada ocasião e a maioria era contraditória com outra que ela havia falado. Foi muito bem escrita. Parece até uma galera do tópico de deus la no papo cabeça jauahauahauah

Dou uma nota 7 tranquilo perto de chatisses tipo American Horror Story.

Eu como não vejo trailers não tinha nenhuma expectativa além do que li na sinopse.

Meus pontos negativos:

- alguns diálogos extensos são bem chatos. E eu gosto de dialogos, mas tem vários que são extensos a toa. Não acrescentam nada.

- Dava pra fazer em 5 episódios. Arrastou muito até revelar o antagonista la.

- asa em CGI na igreja cagou demais. Deveriam investir em efeitos práticos.
 
Última edição:
Que porcaria de série começo ruim, totalmente arrastado no início depois até que melhorou um pouco porem o final totalmente cagado, não tem terror em hora nenhuma. Dialogos longos demais sem necessidade porque no final não levam a nada.
 
Daria nota 6/10, sendo essa nota mais devido a atuação dos atores que foi muito bom, mas o enredo e trama deixou muito a desejar.

Assino embaixo.
 
nossa

esqueci completamente de continuar a assistir essa série, pra ver como eu tava beeeem interessado nela :haha:

não chamou tanta atenção....... vou ver da onde parei e vou continuar só pq não gosto de deixar nada inacabado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo